Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[reclamação] Flood? aonde?


krebz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aparentemente o tal de Mauro_Kilers nao responde pm, então vou postar aqui:

 

Citação: Postado Originalmente por Mauro_Kilers

Caro krebz,

 

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

 

Razão: Flood Primário

-------

Mauro_Kilers!

-------

 

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

 

Post original:

[/url]

Citação:

link off

 

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Cara, como postar que o link está off (e com isso se espera que o cara arrume) é considerando flood?

 

postar " lol", "legal", "hahaha", "vlw" eu entendo tb que é flood, pois nao contribuiu em nada mesmo no topico, mas avisar que o link nao funciona eu acho estranho considerar como flood

 

 

Alguem me explica? Foi considerado flood apenas por ter 2 palavras ou avisar que o link nao funciona não é permitido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim com certeza era ele que tinha que arrumar e tal, mas entre mandar um pm e postar que o link ta off, eu acho mais rapido postar. (acho q ninguem q faz topico com link fica vendo se o link esta online todo dia, ao menos eu nao olho hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Infração revertida.

Explicação: no caso, como não havia nenhuma outra informação por parte de nenhum outro membro no tópico, ele avisar que o link estava off foi bastante útil, tendo muitas ou poucas palavras, o que conta é a utilidade. Havendo três, quatro mensagens dizendo que está off ou patched, a infração deverá ser aplicada.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.