Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ganhar RP grátis no LOL


Breno9995
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaeee galerinha ... Fala aeew tudo bom com v6 ?

Hoje irei trazer um modo simples e rápido de ganhar os tão famosos RIOT POINTS Então lá vamos nós ...

A principio quem não conhece o jogo League Of Legends ( LOL ), esse jogo é um MobA estilo de DOTA 2 e outros ....

Primeiramente vocês precisam se registrar por esse link ( eu sou parcerio de lá e esse método e funcional ) ---->http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4ff0bb47da876019059042

É o seguinte pessoas !! esse link é para me beneficiar e beneficiar vocês... ao chegar no level 3 sabe-se que se recebe 400 RP, então quando você se registra no meu link e atinge ao level 5, Ganhasse um prêmio bonus de 575 RP no total 975RP se você chegar ao level 5 é claro... então v6 podem comprar logo de cara um herói master !!!

Obrigado e Bom jogo a Todos!!!

Resumo: Se registre por esse link:http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4ff0bb47da876019059042

Baixe e instale o jogo, e upe até o level 5 e divirtasse !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo... Esse link apenas beneficiará você, pois a pessoa que registrar por esse link vai estar falando "Eu estou registrando no League of Legends por recomendação do Breno9995", e não do usuário que quer ganhar RP grátis...

Por favor, explique como funciona essa coisa de recomendação para as pessoas interessadas...

Qualquer coisa manda uma Mensagem Privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.