___CerealGuy 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Bom Meu Primeiro Beijo Foi Muito Legal,Gostoso e Tambem Dolorido... Eu Tava Andando De Skate De Boa...Ate Que a Roda Trava Numa Pedra Eu Vo Di Cara No Xão e Lasco Um Beeiiijãao Nele... Bom Foi o Destino... Nos Fomos Feitos Um Pro Outro ~Forever Alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Data: Não lembro Nome da Menina: Camila Eu ACHO que tinha uns 10 anos, tava brincando de esconde esconde. Eu ainda morava em POA, e estava de férias aqui no interior, quando derepente eu falei brincando pra camila: TE AMO *-* (eu gostava dela) O irmão dela 2 anos mais velho que eu veio me xingar, meti uma porrada na cara dele e ele foi embora '-' Como em todo final feliz, a camila veio aos meus braços (sem nem saber o que era amor, muito menos eu) e trocamos o primeiro selinho, 2 minutos depois... Mission Completed. Foi lindo Bom Meu Primeiro Beijo Foi Muito Legal,Gostoso e Tambem Dolorido... Eu Tava Andando De Skate De Boa...Ate Que a Roda Trava Numa Pedra Eu Vo Di Cara No Xão e Lasco Um Beeiiijãao Nele... Bom Foi o Destino... Nos Fomos Feitos Um Pro Outro ~Forever Alone KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PHX] 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Foi no pré com uma minina chamada Thais xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Meu primeiro beijo foi a 3 anos atrás, estávamos numa pizzaria comemorando o aniversário de uma colega minha, então fomos um grupo de 12 pessoas para um lugar, nesse grupo tinha 6 meninas e 6 meninos, oque deu certinho, cada menina escolheu 1 menino, e justo a aniversariante me escolheu. Foi bem nojento, ela não sabia beijar, e lambia meu nariz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Bom Meu Primeiro Beijo Foi Muito Legal,Gostoso e Tambem Dolorido... Eu Tava Andando De Skate De Boa...Ate Que a Roda Trava Numa Pedra Eu Vo Di Cara No Xão e Lasco Um Beeiiijãao Nele... Bom Foi o Destino... Nos Fomos Feitos Um Pro Outro ~Forever Alone Beijo acidental kkkk. Rachei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados