Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem Como ?


☩ ɢαвяıєł ☩
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eo;6736632']

Acho que você vai achar isso na Área :

Point Blank - Tutoriais

 

Amigo, acho que ele está na área certa

Ele está na área de dúvidas. Ele tá com uma dúvida né...

 

Tem como aumentar a Taxa de HS,

usando um método especial

( Sem ser um Hacker )

 

 

Amigo, tem como sim

Voc~e tem que adaptar o jogo a seu gosto

Por exemplo

Comece a atirar só reto para atirar na altura da cabeça

Mude a sensibilidade do mouse ( no próprio jogo )

 

Particulamente, eu aprendi de um jeito diferente a dar HS

Com certeza melhorou bastante

Eu ficava fazendo dino e chamava um amigo pra ficar treinando

Ao inves de fazer touchdown, eu ficava atirando no olho do dino, e sabia que acertei quando aparece : Ponto crítico do alvo foi acertado

E ele começa a balançar

Método meio estranho mas funcionou muito pra mim

Hoje dou muito mais head shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para dar headshot muito mais facil só com p90,mp7 e talvez a m4 pra da hs mais facil não mecha mto o mause e mire na cabeça dos seus amigos e deixe naquela altura dai você consegui dar headshot mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, acho que ele está na área certa

Ele está na área de dúvidas. Ele tá com uma dúvida né...

 

Eu não falei que ele está na área errada eu falei que ele pode achar o método em tutoriais!

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.