Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Assunto] o Jogo do Momento... Leiam com ATENÇÃO !


-Nome_FheY-
 Compartilhar

Posts Recomendados

O assunto..

 

 

Olá.. Estava sem nada para fazer, e resolvi fazer alguma coisa que desse para colocar aki na Web Cheats para compartilhar com todos vocês membros e ETC.

 

Então, ai resolvi JOGAR guitar flash ! Que é um jogo chegado ao Guitar Hero que acho que todos devem conhecer ! Pois bem, ja jogo a alguns Meses, acho que agora é um dos melhores jogos on-line para se jogar, por não ter HACKER'S skins e mais, Para zuar o jogo sabem !?

Então, ai eu jogando la, ai decidí ver se eu Conseguiria jogar bem gravando para vocês, para compartilhar meus Momentos Bons com vocês, BAIXEI o ZDSOFTSCREEN, que é um Li.o !!

Antigamente quando eu gravava Videos, eu só usava o Camtasia studio ! Ai perdi a graça de gravar tutoriais, então hoje decidi colocar Uns videos de eu jogando GUITAR FLASH (GF), Que aconselho vocês a jogarem, pois esse jogo é bom para pesquisar na sua HABILIDADE TÉCNICA DO CORPO !, Então é muito bom acostumar-se a Jogar esses tipos de Jogos !

Ai eu Graveii ! Saiu um video com baixa qualidade e meio RUIM kkk'

Mais consegui um dos meus melhores RECORD, Por ter conseguido "VOCÊ É UM ET", Ou seja. É quando você não erra nenhuma nota ! Ai como estava gravando, Ja decidi por no You Tube para compartilhar momentos como esse com vocês !

 

 

---------------------------------

 

 

O Video.. !

 

 

------------------------------------

 

 

Obs: Quem quiser jogar esse jogo, você pode estar achando no FACEBOOK, no ORKUT, ou até no GOOGLE !

Eu jogo pelo FACEBOOK, Quem quiser jogar, e tiver Dúvidas, Podem me adicionar no FACEBOOK Só pesquisar la Charles Lucas, estou sempre ON lá, e sempre Disponivel !

Espero ter gostado ae Do video !

Então Cliquem em GOSTEI no video e em AGRADECER aki em BAIXO ! ;D

Valew a todos mesmo !

 

>>(eu estou Conhecendo um pouco mais sobre Amizade ! u.U)<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.