Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

como eu fasso para ganhar dinheiro no rag


hiperpedromega
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu fasso assim mato os bixos pego os itens quando eu upo um nivel vou ir vender e tam bem tem os mensageiros que eu mato e pego o chocolate branco e eu vendo la nos npcs da um dinheiro bom e tam bem vo aproveita e fazer uma denuncia tem gente vendeno fracon por 300.000 o maximo do fracon e 200z e isso galera flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,

tem uma coisa que eu aprendi jogando des de 2004:

ou vc upa ou ganha dinheiro, nunca os 2.

 

e esse é o pior jeito de se upar pocível. não estou querendo te desmerecer, já fiz isso por muito tempo.

mas tenta upar primeiro e depois ganhar dinheiro.

 

antes de mais nada, vc não tem nem como brincar de arranjar dinheiro sem antes der um char lvl 85+ e a grana de verdade só vem depois do lvl 100~120

 

sugiro que vc primeiro upe um char, de preferencia um stalker até o lvl 85. só upe, não se preocupe em pegar itens.

depois, vá num mapa mais fraco do que o seu stalker aguenta, e se preocupe apenas em pegar itens. (lógico, mate os monstros para que os itens apareçam)

lugares ideais pra isso são lugares como a caverna dos orcs, ou o esgoto de prontera.

fazendo isso, vc arranja de 500k a 2kk por dia.

 

outra dica é fazer um mercador e colocar a sikill superfaturar lvl 10.

passe a vender os itens com esse mercador. o lucro fica 24% maior.

 

outra opção é transformar esse mercador em ferreiro e arranjar a skill ganancia.

com ela, saia catando itens em lugares com alta taxa de mortalidade de monstros, como a caverna de magma ou a caverna dos orcs. (a caverna de magma é pra lvl 100+)

 

quando vc arranjar uns 10kk, nao gaste, invista.

compre itens que vc saiba que vão se valorizar, ou itens que estejam sendo venditos muito barato.

como itens que valorizam durante a woe e que desvalorizam fora do horario da woe, por exemplo fruto de ygg ou pudim de guyak.

ou então um boné de carteiro que esteja sendo vendido a 15kk, por exemplo.

venda esses itens com o seu mercador/ferreiro e só gaste o lucro, nunca o capital inicial.

ex: tenho 10kk. compro pudins de guyak, poçoes brancas e outros consumíveis e os vendo.

eu passo a ter 15kk

portanto, eu só posso gastar 5kk

 

por que?

simples, se vc gastar os 10kk, vc vai perder seu capital de investimento e fica impossibilitado de arranjar mais grana.

 

repita esse processo aumentando a escala até arranjar uns 100kk

desses 100kk, gaste uns 50 com equips e consumiveis e upe um char até o lvl 110 +/- (esse vc escolhe qual vai ser)

e a partir daí, vc pode escolher praticamente qualquer método de enriquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Bom amigo,

talvez o meu video possa te ajudar com dinheiro ^.^

 

[video=youtube;r_ZCUviL7_4]

 

Espero que tenha ajudado

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.