Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ScorpionK v1.1

Posts Recomendados

xp 32 bits pode ter certeza que nao funfa pena + vlw iniciativa espro que vc consiga burla x-trap para pega sua dll em windonws xp 32 bit + vlw

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp nun tou conseguindo baixar a dll .--.

4shared bugou aki entao, qd clicko pra baixar volta pro mesmo onde tava -.-!

VC TEM QUE CLICAR NISSO POW '-'

Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

afk vê a video aula '--

baixe o service pack atualize seu computador '---

do meu amigo era win xp ele att o pc dele e funfou U.u

vcs nao tem paciencia com a video aula nem oq eu digo )))))))))))))

vê print do funcionamento -['-']-

Link para o comentário

AFF , Denovo é incrivel que de varias pessoas só no seu pc pega , agradecimento removido.[/color][/size][/font]

Bom,n eh so no dele,no meu tbm.

Eu tenho uma duvida,espero que me ajudem.

94198833.png

Regsn acima de 37 esta dando dc,mas e se usar varios hacks com regens de 37.Como no caso 4(essa do PikeSob da dc nas regens,uso so pra funçoes de lazer)

4.37=148,terei algum problema?

Como podem ver os 2 hacks do ScorpionK funfa,parem de difamar o cara pq depois não sabem porq os programadores param de postar hacks.

Link para o comentário

éé eu só queria uma resposta basica e simples baaah,

'- tipo meu windows é 7 starter 32Bits e talz e esse hacker diz que funfa nele certo...

> quando eu faço o sistema de hacker bah ativo o hacker e logo no jogo a janelinha das regens some quando a tela do PT some !!!

só queria uma resposta basica !!!!!

Obrigado ;)

Link para o comentário

acabei de fazer com Force 24h '--

estou tentando fazer o tier up e teleporte bc '--

""""mais eu acho que nao vai adiantar de nada né pois todo mundo reclama sobre meus hacks se todos paracem de chingar ai blz" '-' o PikeSob e o ultimo hacker dele essa versao ai '-- só to eu aqui pra postar hack o Kurt- nem sei se ele vai postar mais hacks .. ; se vcs ficarem reclamando assim eu saiu tbm e vou pra outro forum da DP '-- ai WebCheats vai ficar lixo sem hacks '-' eu fazia hacks para "Combat Arms" e todo mundo me agradecia sempre dizia q o hack funfava mais tinha noobs que nao sabia usar =/ postei ate a v3.7 ou 3.5 '-- e parei de postar ensinei o meu amigo a fazer e ele fez da 3.7 em diante '-' ai vim para area pt tentar fazer hacks mais muita gente reclama se pararem de reclamar até posto a v1.2

éé eu só queria uma resposta basica e simples baaah,

'- tipo meu windows é 7 starter 32Bits e talz e esse hacker diz que funfa nele certo...

> quando eu faço o sistema de hacker bah ativo o hacker e logo no jogo a janelinha das regens some quando a tela do PT some !!!

só queria uma resposta basica !!!!!

Obrigado ;)

ve a video aula cara ;S '-'

Link para o comentário

sim cara ta facil a video aula,só to tentando dizer que nao ta ficando a ativaçao do hacker faço de acordo com o video que esta mostrando segui todos os passos revi 3 vezes e quando aparece a maldita tela do PT o hacker some ¬¬''

Link para o comentário

dsahudshdusausdau ... você é comédia mesmo. até agora não provou que funciona em 32 bits,e sabe porque? PORQUE NÃO FUNCIONA . você ta postando as mesmas address do PikeSob ,só que uma por uma , e sabe pra que também? pra ficar ganhando agradecimento post por post...Sad but true.

Pode fazer drama agora, falando ai " acho que não vou postar tal dll mais...não sei o que...."

Não é por nada não, mas se tu faz um hack e funciona em 64 bits , beleza merece thank's.

Mas pra que tu vem aqui e fala " Funcional em 32 BITS " , e todo mundo não consegue rodar em 32 , só você...que incrível não?

Na Próxima poste hack escrito assim : Funcional para 64 bits apenas

Link para o comentário

afk .

vcs reclamam por tudo eu vim postar um hack aqui e todo mundo fala mal dele entao fas o seguinte cara crie seu proprio hacker vai achar address, source .. att

seu mané fica com preguiça de ver a video aula e comenta merda ai o pikesob nem vai mais postar hacker o kurt- acho q nao pq n falei com ele ainda vcs ficam falando mal do hacker dos outros e dps ficam criando topico inuteis dizendo q querem hacker nem animo em posta a v1.2 aqui U.u 0% webcheats

vcs nao merecem hacker pelo conteudo de vcs mal organizado e chingado todo mundo '--

e mais uma coisa se for para add dizendo q o hacker nao pega e nao viu a video aula so baixo vai toma no olho do seu $$$$$

Link para o comentário

afk .

vcs reclamam por tudo eu vim postar um hack aqui e todo mundo fala mal dele entao fas o seguinte cara crie seu proprio hacker vai achar address, source .. att

seu mané fica com preguiça de ver a video aula e comenta merda ai o pikesob nem vai mais postar hacker o kurt- acho q nao pq n falei com ele ainda vcs ficam falando mal do hacker dos outros e dps ficam criando topico inuteis dizendo q querem hacker nem animo em posta a v1.2 aqui U.u 0% webcheats

vcs nao merecem hacker pelo conteudo de vcs mal organizado e chingado todo mundo '--

e mais uma coisa se for para add dizendo q o hacker nao pega e nao viu a video aula so baixo vai toma no olho do seu $$$$$

Não posta mais então cara. Simples. Não fica se fazendo de coitado.

A única coisa que to te dizendo,caso você não saiba ler, é que você disse que teu pc é windows 7 32 bits ultimate, mas não provou isso...e NEM vai provar pelo jeito, porque não deve ser.

Só te peço pra quando postar um hack , não fique falando que funfa em 32 bits,sendo que não funfa, só pra ficar ganhando thank's dos outros.

Em relação a funfar em 64 bits,eu fico feliz que tu tenha postado e ajudado .

Só te peço aqui,pra não postar dizendo que funfa em 32 bits,se não funfa.

TODO MUNDO QUE TEM 32 BITS ASSISTIU SEU VÍDEO, inclusive eu,e eu tenho o service pack 1 instalado,todas atualizações instaladas,tudo nos conformes pra se usar um hack.

Se funciona em 32 bits Prova ai ,é tão simples, faz o hack funcionar, e mostra nas propriedades do seu pc que é 32 bits.... mas você não faz isso né? sabe porque? porque não funfa e tu só quer thank's de quem tem 32 bits.

abraço

Link para o comentário

entao faiz o seguinte seu noob

vai criar seu hacker seu otario vai criar tenho outra v1.2 64bits agora feito em outro pc *** nem posto mais hacker vo tira o download agora seu noob vai acha outro pra fala mal dos outros

Link para o comentário

entao faiz o seguinte seu noob

vai criar seu hacker seu otario vai criar tenho outra v1.2 64bits agora feito em outro pc *** nem posto mais hacker vo tira o download agora seu noob vai acha outro pra fala mal dos outros

Olha como vc está falando o cara só falou que não pega em 32 bits i e verdade ou se não vc prova , vc fala que não vai postar mais nenhum hack mais o seu hacker não funfa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.