Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ScorpionK v1.1


Posts Recomendados

xp 32 bits pode ter certeza que nao funfa pena + vlw iniciativa espro que vc consiga burla x-trap para pega sua dll em windonws xp 32 bit + vlw

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp nun tou conseguindo baixar a dll .--.

 

4shared bugou aki entao, qd clicko pra baixar volta pro mesmo onde tava -.-!

 

VC TEM QUE CLICAR NISSO POW '-'

 

Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

 

afk vê a video aula '--

 

baixe o service pack atualize seu computador '---

 

do meu amigo era win xp ele att o pc dele e funfou U.u

vcs nao tem paciencia com a video aula nem oq eu digo )))))))))))))

vê print do funcionamento -['-']-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF , Denovo é incrivel que de varias pessoas só no seu pc pega , agradecimento removido.[/color][/size][/font]

Bom,n eh so no dele,no meu tbm.

 

Eu tenho uma duvida,espero que me ajudem.

94198833.png

Regsn acima de 37 esta dando dc,mas e se usar varios hacks com regens de 37.Como no caso 4(essa do PikeSob da dc nas regens,uso so pra funçoes de lazer)

4.37=148,terei algum problema?

 

Como podem ver os 2 hacks do ScorpionK funfa,parem de difamar o cara pq depois não sabem porq os programadores param de postar hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé eu só queria uma resposta basica e simples baaah,

'- tipo meu windows é 7 starter 32Bits e talz e esse hacker diz que funfa nele certo...

> quando eu faço o sistema de hacker bah ativo o hacker e logo no jogo a janelinha das regens some quando a tela do PT some !!!

só queria uma resposta basica !!!!!

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer com Force 24h '--

 

estou tentando fazer o tier up e teleporte bc '--

 

""""mais eu acho que nao vai adiantar de nada né pois todo mundo reclama sobre meus hacks se todos paracem de chingar ai blz" '-' o PikeSob e o ultimo hacker dele essa versao ai '-- só to eu aqui pra postar hack o Kurt- nem sei se ele vai postar mais hacks .. ; se vcs ficarem reclamando assim eu saiu tbm e vou pra outro forum da DP '-- ai WebCheats vai ficar lixo sem hacks '-' eu fazia hacks para "Combat Arms" e todo mundo me agradecia sempre dizia q o hack funfava mais tinha noobs que nao sabia usar =/ postei ate a v3.7 ou 3.5 '-- e parei de postar ensinei o meu amigo a fazer e ele fez da 3.7 em diante '-' ai vim para area pt tentar fazer hacks mais muita gente reclama se pararem de reclamar até posto a v1.2

 

éé eu só queria uma resposta basica e simples baaah,

'- tipo meu windows é 7 starter 32Bits e talz e esse hacker diz que funfa nele certo...

> quando eu faço o sistema de hacker bah ativo o hacker e logo no jogo a janelinha das regens some quando a tela do PT some !!!

só queria uma resposta basica !!!!!

Obrigado ;)

 

ve a video aula cara ;S '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hacker do Scorpionk ta Funcionando perfeitamente... quem nao tiver Win7 64Bits nao vai pegar mesmo... e pra funcionar no win7 64 bits tem que ter todas as atualizações do windows instaladas...

parem de chorar pq o hacker do Cara é Bom...

 

PARABENS SCORPIONK CONTINUE ASSIM SEMPRE AJUDANDO AQUELES QUE SABEM DAR VALOR AO SEU TRABALHO.

espero que na att de quinta venha uma nova att do hacker...

ja ta agradecido champz

tamo junto

 

passa msn ai que te add fmz?

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a bosta de hack só pega em 64 bits, pra que ele falou que pegava em 32 bits? Só pra ganhar agradecimentos.

 

seu reclamão de merda leia o topico que ele fez la em cima ta dizendo onde que é funcional em 32bits?

me fala retardado mental...

Leia a porra toda antes de fala merda...

Idiota.

por pessoas como você os programadores nao postam mais hackers aqui na WC.

No comento mais.

Meritos ao ScorpionK Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsahudshdusausdau ... você é comédia mesmo. até agora não provou que funciona em 32 bits,e sabe porque? PORQUE NÃO FUNCIONA . você ta postando as mesmas address do PikeSob ,só que uma por uma , e sabe pra que também? pra ficar ganhando agradecimento post por post...Sad but true.

 

Pode fazer drama agora, falando ai " acho que não vou postar tal dll mais...não sei o que...."

Não é por nada não, mas se tu faz um hack e funciona em 64 bits , beleza merece thank's.

Mas pra que tu vem aqui e fala " Funcional em 32 BITS " , e todo mundo não consegue rodar em 32 , só você...que incrível não?

 

Na Próxima poste hack escrito assim : Funcional para 64 bits apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afk .

 

vcs reclamam por tudo eu vim postar um hack aqui e todo mundo fala mal dele entao fas o seguinte cara crie seu proprio hacker vai achar address, source .. att

 

seu mané fica com preguiça de ver a video aula e comenta merda ai o pikesob nem vai mais postar hacker o kurt- acho q nao pq n falei com ele ainda vcs ficam falando mal do hacker dos outros e dps ficam criando topico inuteis dizendo q querem hacker nem animo em posta a v1.2 aqui U.u 0% webcheats

vcs nao merecem hacker pelo conteudo de vcs mal organizado e chingado todo mundo '--

 

e mais uma coisa se for para add dizendo q o hacker nao pega e nao viu a video aula so baixo vai toma no olho do seu $$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afk .

 

vcs reclamam por tudo eu vim postar um hack aqui e todo mundo fala mal dele entao fas o seguinte cara crie seu proprio hacker vai achar address, source .. att

 

seu mané fica com preguiça de ver a video aula e comenta merda ai o pikesob nem vai mais postar hacker o kurt- acho q nao pq n falei com ele ainda vcs ficam falando mal do hacker dos outros e dps ficam criando topico inuteis dizendo q querem hacker nem animo em posta a v1.2 aqui U.u 0% webcheats

vcs nao merecem hacker pelo conteudo de vcs mal organizado e chingado todo mundo '--

 

e mais uma coisa se for para add dizendo q o hacker nao pega e nao viu a video aula so baixo vai toma no olho do seu $$$$$

 

Não posta mais então cara. Simples. Não fica se fazendo de coitado.

A única coisa que to te dizendo,caso você não saiba ler, é que você disse que teu pc é windows 7 32 bits ultimate, mas não provou isso...e NEM vai provar pelo jeito, porque não deve ser.

 

Só te peço pra quando postar um hack , não fique falando que funfa em 32 bits,sendo que não funfa, só pra ficar ganhando thank's dos outros.

Em relação a funfar em 64 bits,eu fico feliz que tu tenha postado e ajudado .

 

Só te peço aqui,pra não postar dizendo que funfa em 32 bits,se não funfa.

 

TODO MUNDO QUE TEM 32 BITS ASSISTIU SEU VÍDEO, inclusive eu,e eu tenho o service pack 1 instalado,todas atualizações instaladas,tudo nos conformes pra se usar um hack.

 

Se funciona em 32 bits Prova ai ,é tão simples, faz o hack funcionar, e mostra nas propriedades do seu pc que é 32 bits.... mas você não faz isso né? sabe porque? porque não funfa e tu só quer thank's de quem tem 32 bits.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao faiz o seguinte seu noob

vai criar seu hacker seu otario vai criar tenho outra v1.2 64bits agora feito em outro pc *** nem posto mais hacker vo tira o download agora seu noob vai acha outro pra fala mal dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao faiz o seguinte seu noob

vai criar seu hacker seu otario vai criar tenho outra v1.2 64bits agora feito em outro pc *** nem posto mais hacker vo tira o download agora seu noob vai acha outro pra fala mal dos outros

 

Olha como vc está falando o cara só falou que não pega em 32 bits i e verdade ou se não vc prova , vc fala que não vai postar mais nenhum hack mais o seu hacker não funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.