Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tópico Oficial - Arcana Famiglia


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após uma ideia coletiva, nós Black, Qisu (u.u') e Garcia, resolvemos incrementar aqui na nossa área uma coisa que é muito comum em outros fóruns: Os Tópicos Oficiais.

Mas como funcionam?

É simples, criamos um tópico sobre um anime que está em exibição. Conforme os episódios vão se passando, os membros comentam suas opiniões sobre os episódios, personagens, acontecimentos, arte, etc.

Qualquer comentário referente ao anime em questão será aceito, por menor que seja.

A ideia é saber o que os outros estão achando do anime, se concordam com você, tirar dúvidas, mostra curiosidades, debater e interagir com os outros membros. O ideal, é não deixar o tópico morrer.

Análises e curiosades sobre o anime encontrados por aí na internet são muito bem vindos, sem medo de dar Ctrl C + Ctrl V.

Futuramente, aqueles que quiserem fazer como nós sintam-se livres para seguirem nossos padrões se quiserem. Ainda há muitos animes em exibição que não cobrimos, tais como NARUTO, Hunter x Hunter, etc.

É isso. Esperamos a colaboração de vocês, mantendo os tópicos ativos e não deixando-os morrer.

VlCnD.jpg

 

 

 

 

Olá, estarei atraves desse tópico comentando e discutindo junto com vocês sobre o anime Arcana Famiglia, pretendemos manter esse tópico ate o termino do anime.

 

 

ICecc.jpg

 

rc001.jpg

Sinopse:Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos. Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que ela não esperava é que ela fosse agora recrutada para ser membro da “Arcana Famiglia”, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco. O plano de Mondo é: entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello”, e assim, se tornar seu sucessor. Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso ela deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. Ela terá 3 meses para isso, e o treinamento será mais intenso do que parece.

 

Gênero: Romance, Aventura

 

Estúdio: J.C. Staff

 

Diretor: Chiaki Kon

 

Data de Estreia: 1 de julho

 

Data de Exibição semanal: Domingo

 

 

[video=youtube;cChaBoa1XIY]

 

 

A10sO.jpg

 

Máfia \o/. Bom, esse anime parece que vai ter muita porrada e tiro \o/, pela sinopse parece que este anime vai ser muito repetitivo, Felicita vai enfrentar duelos, duelos e mais duelos, que eu tenho a impressão de que vai ser tudo no mesmo local (espero que não) e que no final ela vence o duelo e escolhe com quem ela casar, casa e fim. Espero que não seja assim como eu imagino, é esperar para ver.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro episódio foi legal.... mas não me tirou uma dúvida muito pertinente:

 

ESSE ANIME VAI TER SANGUE?

 

Se não tiver, sinto muito, na minha concepção vai ser só mais um shounenzinho bobo. Hunf

 

Sem brincadeiras agora, senti potencial na história. Se não se perder, Arcana vai ser um anime bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro episódio foi legal.... mas não me tirou uma dúvida muito pertinente:

 

ESSE ANIME VAI TER SANGUE?

 

Como assim não te tirou a dúvida? Aos 3:27 já tinha a resposta

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

Olha isso!! O cara desmaiou porque a camisa dele foi cortada kkk'

 

Agora, eu gostei muito do primeiro episódio, em comparação com o Campione!! eu senti mais potencial neste. A animação eu achei muito bem feita.

 

Gostei dos personagens, do carácter design dos mesmos, dos poderes e afins.

 

Eu quebrei um pouco a cara, tava esperando um anime de Máfia Puro, mas acho que os Japas não gostam mesmo, vamos ter que presenciar as pseudo-máfias mesmo, como é o caso de KHR!! (Que é um bom anime, mais não é de máfia).

 

To achando que a trama vai se desenrolar muito bem, gostei bem da dicotomia entre os ideais, acho que vai ser bem KHR!! mesmo com um Mukuro (Jolly), um Yamamoto (Pachel), Gokudera (Libertá), um Hibari Kyoya (Nova), ...

 

TRILHA SONORA

 

Ainda acho muito cedo para dar minha opinião,tenho que me familiarizar um pouco com as musicas antes de dar minha opinião, mais ao que tudo indica é que irei gostar, até porque o estúdio que está produzindo o anime é o J.C.Staff (MESMO DE BAKUMAN) á propósito, perceberam a semelhança entre as duas animações? Acho que a equipe é quase mesma.

 

Felicitá

 

Quis separar um trecho só para ela, que para min é o principal motivo para min acompanhar a série. ESTOU MUITO ESPERANÇOSO para com está personagem. Primeiro por que é a protagonista e será aquela que irá correr atrás de seus objetivos, e indo contra a opinião de seu pai. Vai ser muito bom ver uma personagem feminina importante e não uma CABEÇA DE VENTO como dos outros animes.

 

Depois faço uma critica melhor para o anime, essa foi só para expressar a opinião do primeiro mesmo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Blackfex: A Felicitá é um ponto muito forte do anime.

 

Um comentário que eu vi no Sakuraanimes define exatamente o que penso dela: "Não é o tipo de Donzela em perigo que precisa ser salva, ela sabe se defender"

 

Outro ponto que gostei na série é a quantidade bem vasta de personagens que ela possui, e assim como comentamos no chat, lembra Durarara! nesse aspecto.

Realmente espero que não haja protagonismo excessivo futuramente (e acho que não tera) focando só no Libertá ou só na Felicitá.

 

Gostei do jeito como os personagens são abordados no Fate/Zero por exemplo, onde é muito difícil apontar logo de cara um personagem principal. A história focava no Saber, Archer e Rider e em seus respectivos mestres quase que da mesma forma, claro, valorizando um pouco mais o Kiritsugu.

A vantagem disso é que fica mais gostoso escolher seu personagem preferido, aquele que você mais se indentifica, etc.

 

Quando há protagonismo excessivo, você praticamente é obrigado a gostar do personagem principal. Vide Fairy Tail: Meu personagem preferido era o Gray, mas como ele praticamente só teve 1 luta descente, não tenho mais empolgação com ele. Gostava também do mistério que envolvia o Mistygun, mas ele simplesmente some no meio da história sem nem ser explorado.

 

Sinto um potencial forte em Arcana. O começo me deu a impressão de que se este anime realmente estiver em boas mãos resultará numa excelente obra. Mas se estiver nas mãos de qualquer um, pode se tornar um fracasso completo.

 

Essa é a minha opinião e expectativa para com Arcana Famiglia.

 

Mas o que eu queria saber mesmo era a opinião do Qisu.

Qisu, o que você achou da atitude da Felicitá perante seu pai?

Se você estivesse no lugar do Libertá, você teria a mesma reação que ele?

 

É isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ANIME VAI TER SANGUE? ²

 

@garcia

Qisu, o que você achou da atitude da Felicitá perante seu pai?

Normal po é a vontade dela -q

Mas o pai ta certo ela aceitou as regras.

 

Se você estivesse no lugar do Libertá, você teria a mesma reação que ele?

Se fosse a pessoa que eu gosto, sim.

 

@Ep 1

Achei interessante o primeiro ep.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, saiu o segundo episódio.

 

DECEPÇÃO TOTAL, EM TODOS OS ASPECTOS.

 

Esse episódio teoricamente não pode ser chamado de Filler por causa de seu objetivo e porque apresentou, ainda que minimamente, alguma informação relevante pro anime.

Mas chega a ser ridículo um anime com previsão de 12 episódios desperdiçar dessa maneira um episódio, ainda mais o segundo. Aonde já se viu no segundo episódio de uma série um episódio onde os personagens principais ficam caçando um gato?

Se o primeiro episódio me empolgou, o segundo teve efeito totalmente inverso.

Vamos aos pontos decepcionantes:

 

- A começar pelo enredo do episódio, já supracitado. Estou tentando entender até agora qual foi o propósito desse episódio. Se foi a de prolongar a série, eu dropo agora mesmo. Afinal, se o autor não tem a capacidade de desenvolver um anime que dure 12 episódios e acaba fazendo ISSO AÍ, o que esperar do restante da obra? Só pancadaria, diálogos fracos e nada de explicações.

Fora isto que ocupou mais da metade do episódio, as únicas informações importantes foram os contratos que cada personagem fez;

 

- Assim como no primeiro episódio, essas informações sobre os contratos são apresentadas de forma absurdamente forçada e ridícula, de forma que todo o passado e intimidade dos personagens são simplesmente ignorados apenas para tacar essa informação na tela. Não souberam fazer isso de forma natural;

 

- Até a Felicitá, que a já havíamos citado ser um ponto forte do anime, decepcionou nesse episódio. Pelo menos 3/4 das falas dela se resumiram a "Ahn?" "Hein?" "Ah!" "Oh!" "Err..." "Awnnn...";

 

Sinceramente, perdi minhas boas expectativas para com a série. Não dá para saber se o próximo episódio será tão ruim e decepcionante quanto este, pois a prévia não mostrou muita coisa.

 

Mas assim como eu já havia dito...

 

O começo me deu a impressão de que se este anime realmente estiver em boas mãos resultará numa excelente obra. Mas se estiver nas mãos de qualquer um, pode se tornar um fracasso completo.

 

Até agora, pendeu mais para o lado do Fracasso do que do Sucesso.[/size][/color][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.