Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao irei mais postar tutoriais


Netsoficial
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para avisar que não vou postar mais tutoriais =(

Os cara fica me chamando de noob, e eu aqui igual bobo tentando ajudar e.e

***

eu fico me matando aqui pra conseguir as coisas pra vcs

O Gaykangel fica ai e vcs pagando pal pra source dele

mó lixo a vida dele e a do kivo, 2 fracos

nao tem mulher, n tem emprego, ficam o dia inteiro no computador ^^

Fracassados

e os outros la se achando com as sources deles

AAh, e sabe o sklite? ele é o hard ^_^

meu msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo!! *-* Se fazendo de coitado mais dane-se, isso você não tem de nada. E você não se mata pra achar as coisas para a gente, qualquer um posta a Guerra, os comandos e noob e as mensagens de boas-vindas, é a coisa mais fácil do mundo ^^ E você ainda acha que é foda pois faz isso E.e

 

...

~Darkangel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Nets Você é Oque Mais Ajuda Aqui Na Web Cheats Na Area De Transformice Tutoriais Porfavor Não Faça Isso Os Cara Se Acha Com As Source Mais Você Que Feis As Coisa Intao Mesmo Que Eles Te Chama De Noob Você Sabe Que Foi Você Que Ajudou A Faze-La E Mais Uma Coisa Esses Noob Que Não Tem Oque Faze Chaman O Nets De Noob Porque Eles Não Aprende A Fazer Source Eu Acho O Nets O Melhor, Nets Porfavor Não Fais Essa Besteira De Não Postar Mais Coisas, Muita Gente Gosta Você Tipo Eu:amor:

 

Vlws!

 

Ass:Anjo Love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Nets Você é Oque Mais Ajuda Aqui Na Web Cheats Na Area De Transformice Tutoriais Porfavor Não Faça Isso Os Cara Se Acha Com As Source Mais Você Que Feis As Coisa Intao Mesmo Que Eles Te Chama De Noob Você Sabe Que Foi Você Que Ajudou A Faze-La E Mais Uma Coisa Esses Noob Que Não Tem Oque Faze Chaman O Nets De Noob Porque Eles Não Aprende A Fazer Source Eu Acho O Nets O Melhor, Nets Porfavor Não Fais Essa Besteira De Não Postar Mais Coisas, Muita Gente Gosta Você Tipo Eu

 

Vlws!

 

Ass:Anjo Love

 

Desculpa, prefiro ir pra balada pegar menina ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Off Topic DarkAngel postando atualizações do Transf0rmirr00r slá como digita, devia ser em Off Tópic Transformice, porque se não for posta o Download de nada, por mim, nem apareça por Aqui (:

# Topic Nets, não para de criar tutoriais, mais crie com menas frequências... da para equilibrar a vida entre Computador e Vida social muito facilmente u_u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos que me xingaram aqui no tópico são noobs ------------------------

 

resumindo: Não querer assumir que suas sources são uma cópia sem créditos e fim da source do scallet, que vocês não fazem nada de vida e são fracassados que ficam vendo tutoriais desse lixo de nets qu se acha, só começei a brigar com ele depois que ele me chamou de noob e veio de metidar pra cima de mim, então meu problema é com ele, não com vocês bando de macacos marimbondos farrapados que ficam pagando pau pro netsmerda.

 

Bem, eu não vou postar mais nada, podem xingar a vontade bando se macacada que eu ó: To poco me fudendo --' o que vem de baixo não me atingi.

 

fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,Nets,continue postando tutoriais aqui na Web Cheats,não liga pra esses lixos,você pode denunciar eles para os moderadores aqui da WC por briga,mas por favor continue postando tutoriais,se não,a area vai ficar ruim igual antes,só esses lixos postando prints dos trabalhos,nada que preste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desculpe pelo desabafo mais é isso que eu penso ;-)

 

LoL.

 

nets fica ketu ai vei,

 

 

se nem entra numa balada ainda cara.

 

deixa o mirror em paz com o projeto dele.

 

si vc num ker mais posta fmz, nao precisa fazer esses topicos inutel

 

 

Nets tem uns 12 anos --'

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se o nets ter 12 ou mais problema é dele

pelo menos ele é mais inteligente que você e o DarkAngel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

 

Atenciosamente Equipe Web Cheats

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.