Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Novas Regras!


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda

Olá galera estou trazendo aqui um tutorial para ajuda-los e ensina-los a reportar.

 

Tutorial

 

1ºPasso-Depois de avistar alguns das infrações citadas a seguir:

 

Ressucitar tópicos:

 

Sempre olhe a data do último post antes de postar... Ressucitar tópicos, traz muitos problemas, entre eles tumultos e floods... Ressucitar se dá somente quando você o revive por motivo nenhum. Mas caso seu post for uma dúvida ou algo do gênero, não é considerado uma infração.

 

Flood:

 

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Posts seguidos:

 

Quando você esqueceu de postar alguma coisa, tente não criar outro post, isso deixa o tópico desorganizado e, sobrecarrega o tópico, dificultando a leitura do mesmo. Sempre opte por editar a mensagem, clicando no botão "edit".Para diminuir as ocorrências de múltiplos posts, somos obrigados a punir quem posta multiplamente.

 

Palavras de baixo calão:

 

Palavras de baixo calão não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Tópico em área errada:

 

Antes de postar, sempre olhe a área que está postando, para que o público possa se redirecionar à sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o fórum não fique desorganizado, com posts em áreas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Propaganda:

 

Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso os membros procuram sempre não fazer propagandas de outros sites... Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras e, não rende a nada, pois a mensagem será apagada e você será punido.

 

Assinatura irregular:

 

Quando sua assinatura é muito grande, ela atrapalha a visualização de membros com conexões mais lentas... Por isso impomos limites às assinaturas dos membros. E quando você excede esse limite, resulta numa infração para você. Há também outros casos, onde o membro usa assinaturas que foram criadas por outras pessoas e está usando a mesma sem autorização, isso se chama "RIP". Para manter a ordem, nós punimos quem pratica "roubo" de assinaturas.

 

Referrals:

 

O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Por isso você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.

 

Desrespeito:

 

Por ser um fórum com um elevado número de acessos, é essencial que cada membro saiba respeitar o próximo. Caso tenha se sentido ofendido com algum comentário de outro membro, entre em contato com a moderação local. Eles tomarão a atitude correta em relação ao ocorrido. Caso não tenha gostado de algo dito por um moderador, entre em contato com ele, e a situação também se resolverá. Responder com uma atitude agressiva e desrespeitosa só o fará receber uma punição.

 

Post reportado sem necessidade:

 

A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

 

Postagem de vírus:

 

Postar algum programa com vírus danosos ao pc alheio não é aceito pelo fórum, e o membro que o faz recebe uma punição! Lembre-se: Este fórum foi criado para que os membros pudessem compartilhar cheats e se divertir, sem causar problemas ao outro membro!

 

 

Essas são as regras espero que essas regras seja de exemplo para vocês não cometerem algo errado e depois reclamar , lembre-se só estamos fazendo isso para o melhor do fórum!

 

2ºPasso-Depois de Ver um infração como essas citadas acima clique no botãoreport.gif

 

3ºPasso-Irá aparecer uma página como a seguinte

 

ipbj38.jpg

 

4ºPasso-Digite a infração e nada mais(lembrando,o botão report.gifserver para ajudar os mod's a organizar o fórum,e não para reclamar,dar opiniões,etc.)

 

Sistema de Infração

 

 

Como funciona?

 

Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).

 

Como funciona o sistema de pontos?

Aqui está a tabela completa:

6d1220634836-explicacao-do-sistema-de-infracoes-untitledla.jpg

 

No caso, os múltplos posts ( mais de 3 ) teve um reajuste.

De 80 pontos passou a ser 95.

 

Atenção para:

 

* Avisos não somam pontos, "são apenas avisos."

 

* O moderador tem uma opção de infração personalizada. No caso ele que irá definir a razão, os pontos e o tempo de expiração.

 

Atenção para as punições:

 

* O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será suspenso por 7 (sete) dias.

* O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.

 

Espero que tenha te ajudado

 

Créditos das infrações:* MaH *(Moderadora Global)

Créditos do sistema te infração:ShinOb~*

Créditos do tutorial:*[Mr]-[KilleR]*

 

Olá, essas serão as regras da área, espero que todos sigam a risca.

 

Regras

 

  • É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o
VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.
 
 
 
Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
 
 
 
Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
É proibido postar referrals neste fórum.
 
 
 
Essa area é reservada para a postagem de Cheats, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.
Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos
 
 
 
Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.
 
 
 
Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro sera banido.
 
 
 
Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn.
 
 
Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.
Isso ajuda a manter a ordem no forum.
 
 
Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça.

 

Essas são as regras aplicáveis a área grand chase

Caso queira ver as regras gerais acesse: Regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.