Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Um oponente para o Sasuke


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Desde que o Sasuke entrou nessa guerra, ele não teve nenhum oponente de verdade. Quando eu digo oponente de verdade, eu me refiro a um oponente que o Sasuke queira realmente vencer e que lute com todas as suas forças. De lá pra cá, ele enfrentou Zetsus e auxiliou Itachi contra o Kabuto. Kabuto agora é um oponente derrotado, assim que sair do Izanami ele vai ter encontrado o seu novo eu e vai parar de ser como o Orochimaru.

 

Ao contrário do que muitos acham, Kishimoto ainda mantém a coerência. Temos dois vilões finais e temos dois protagonistas. Acho que vocês já devem saber quem é o oponente do Sasuke. Sim, é Uchiha Madara.

 

Motivos pessoais que me levam a crer nisso.

 

  • Sasuke sabia o quanto era importante para Itachi parar o Edo Tensei de modo que, quando ele souber que ainda sobrou um Edo ele irá terminar essa tarefa pelo Itachi.
     
  • Esse não é um Edo qualquer, é Uchiha Madara, o responsável em grande parte pela des.graça (a palavra ******** é censurada -.-') dos Uchihas. O homem que ajudou Itachi a massacrar o clã.
     
  • Sasuke viu na memória do Itachi que quem o ajudou a massacrar o clã Uchiha foi um homem de cabelos longos e quando ele souber que Uchiha Madara foi revivido, ele saberá que Tobi o enganou quando disse que era Madara. Ele irá em busca da verdade.
     
  • Sasuke já disse que pretende matar o homem que ajudou Itachi a massacrar o clã.
     
  • Sasuke está em frente a Kabuto, o homem que invocou e sabe onde Madara está.

 

Atualmente, com exceção do Naruto e do Tobi, Sasuke é o ninja mais poderoso e que tem condições de enfrentar o Madara. Os Kages estão com os minutos contados. Tsunade recebeu um up para segurar a luta até que algum reforço chegue (Sasuke talvez?).

 

Porém, eu não vou ser fanático. Sasuke está forte sim, porém nem em sonho ele pode vencer o Madara. É ai que entra o pergaminho do Orochimaru. Sasuke será upado (durante a luta contra Madara?) da mesma forma que Naruto foi upado durante e luta com o Tobi.

 

Se esse up for o Rinnegan ai sim o Sasuke possui chances de vencer Madara. Mas não se enganem, mesmo Sasuke despertando o Rinnegan, Madara será superior da mesma forma que Tobi é superior ao Naruto. Porém, tanto Naruto quanto Sasuke tem chances de vencer. Naruto com as essencias dos bijus pode fazer algo incrível e vencer o Tobi, e o Sasuke com o Rinnegan pode bolar uma estratégia e vencer o Madara com o Caminho Humano (que retira a alma do oponente).

 

Com Madara e Tobi derrotados, Sasuke e Naruto farão a luta final.

 

Premissas que eu usei.

 

Kishimoto não fez Sasuke lutar para que ele pudesse enfrentar o Madara, e foi por este motivo que Madara não foi cancelado. Kishimoto deu um up na Tsunade para que os Kages possam segurar a luta até a chegada do Sasuke. Kishimoto ainda não matou Kabuto pois ele pode ser valioso para o Sasuke, informando onde está o Madara e revelando possíveis pontos fracos do Edo Madara (uma vez que Kabuto melhorou Madara). E por último, o pergaminho que dará um up no Sasuke para possibilitar uma luta com Madara e futuramente com Naruto.

 

Não estou dizendo que Sasuke vai vencer Madara sozinho, ele pode receber ajuda.

 

Assim, indiretamente o Sasuke irá se redimir com o mundo ninja. Primeiro, dando auxilio ao Itachi para parar o Edo Tensei, depois derrotando o Madara. Assim a conversão dele ficará mais fácil do mundo aceitar, e será um processo e não uma coisa instantânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não consigo ver como que o Madara irá perder, ou é Izanami ou é Ningendo. Ou o Naruto soltando Bijuu Dama, igual um doido.

 

O resto eu já vou considerar um ''exagero'' ;x'

 

Também, precisamos levarem consideração de toda aliança Shinob ajudando os dois Gennins né. Iria ser um up aceitável.

 

E traria mais ênfase para os personagens que ainda não tiveram. ''ROCK LEE , NEJI , ...

Já pensou:

Somos unidos,e juntos iremos vencer qualquer coisa!!!

 

KKKKK',CLICHÊ NEM UM POUCO NÉ KKKK'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse pessoal está indo ajudar Naruto.

 

Antes dos Kages irem para o campo de batalha, a última ordem foi para os pelotões irem ajudar o Naruto e Bee contra Tobi.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Todos os ex-gennins estão indo ajudar Naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O manga de hoje relatou muito disso que você falou. Sasuke já tem o pergaminho em mãos, e está indo em direção à aquele que sabe de tudo óbvio, "Uchiha Madara". Enquanto tobi está tendo problemas com a luta de naruto, hora de invocar JUUBI !

 

ée... Tá começando a esquentar... xD Mas seria aceitável, cada um vencer 1 vilão e no final se enfrentarem para uma disputa de "Hokage".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob foi pontual ^^

Acredito que poucos saibam, mas eu sempre gostei do Sasuke, sempre torci por ele... podemos dizer que eu seja um "sasuke fan boy" ._.

Eu li o capítulo hoje, realmente as chances disso acontecer são altíssimas, posso até dizer que vai acontecer. Não consigo ver os Kages derrotando Madara, depois do tanto que eles apanharam... ou eles podem dar um certo suporte ao Sasuke durante a luta. Eu, desde que a luta com os kages começou, senti que o Oonoki ia morrer, não sei se vai acontecer, mas ainda sinto isso.

 

O Sasuke agora, como o phefm disse, já tomou posso do pergaminho do Orochimaru e agora está indo atrás do "humano que sabe de tudo"... Eu inicialmente entendi que seria o Orochimaru, mas vai se encontrar com o Madara mesmo. O que você disse Shinob, aqui neste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1661064-o-page-rankingoximo-up-do-sasuke.html com certeza vai acontecer agora, se nois juntar as teorias, elas se encaixam perfeitamente!

 

Teria alguma chance do Orochimaru estar vivo? Eu não consigo imaginar uma situação satisfatória para isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabuto deve ter colocado o selo no madara deve ser essa modificação que ele fez nele! lembra quando sasuke fico sem chakra orochimaru saiu do corpo dele,mas madara e um edo então o chakra dele e ilimitado. a questão e aonde esta orochimaru? e n da para ver a marca do selo por causa daquele cabelo do madara! olha confesso estou confuso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

 

Sasuke leu o pergaminho, vai conversar com Orochimaru e depois vai atrás do Madara!!!!!!!!!

Pensei a mesma coisa ao acabar de ler o manga,o kishimoto foi esperto ao demonstrar todo o poder de madara e o limitar logo em seguida agora os kage vão poder segurar-lo tempo suficiente para sasuke encarar orochimaru "aquele que sabe de tudo" e com certeza e agora ele provavelmente vá revelar todo esse mistério e a ligação de madara e tobi (que creio que esteja mais ligado a ele do que o proprio madara), e também fazer o que sasuke quer que deve ser algo que o torne poderoso o suficiente para derrotar madara (meu palpite é o rinnegan ou algo tão podereso quanto),na teoria

madara e tobi são mais poderosos, mas acredito certeza sasuke e naruto podem derrota seu respectivos rivais principalmente pelo fato de madara não poder usar o susanoo perfeito, e parece que tobi já vai botar o plano verdadeiro em pratica (que particularmente eu acho essa historia de paz e tsukuyomi furada igual esse negocio de lua mais isso é outra historia), pelo menos ainda tem dedo do orochi na historia depois da morte patética.^^

E em relação ao fato do final, não acredito na redenção publica de sasuke creio que ele vá segui os passo do irmão ao se re-descobrir após sua crise de identidade (isso soa meio estranho e.e), mais logo após a luta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.