Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom, para pegar o lupus (de lass) não precisa de ir no heróico,desligar o som e nem deixar o gráfico no péssimo, apenas entre na fase do castelo de kamiki no muito difícil coloque qualquer senha.Então antes de entrar pegue um char (personagem) de lvl 45 a 52 e coloque poção de hp médio ou grande,então entre,chegue até o final com mais de 5 minutos, antes de atacar a elena ,destrua todos os montros ao redor,dps de derrota-los, derrote a elena mas se ela invocar quatro monstros de lvl 0, faça de TUDO para não mata-los, concentre-se apenas em derrotar a elena,(E NÃO SE ESQUEÇA!!! FIQUE SEMPRE COM 3 VIDAS!!![por isso serve a poção])

Derrote-a, dps os monstros de lvl 0 ira morrer, mas não se preocupe não afetara em nada!!!.

Depois kamiki aparecerá, não derrote-a, espere ela invocar aqueles monstros de lvl 0, então derrote-os, e dps derrote a kamiki(COM 3 VIDAS E ANTES DOS 10 MINUTOS!!!)

Mas o problema dessa técnica é que pega um item a cada dia em cada servidor ou seja os números de servidores q tiver atualmente é o número de cristais q vc pegará por dia(tente ficar trocando de personagem se n vier cristais)!!!

É isso ai pessoal !!! Espero ter ajudado ^^

Muito bom cara então temos bastante servidores

no maxio em 2 dias vc pega o lupus ^^ a ou tem como eu ir com um char lvl 75 da na mesma ou eu tenho que ir com 45 52 mesmo?

Muito bom cara então temos bastante servidores

no maxio em 2 dias vc pega o lupus ^^ a ou tem como eu ir com um char lvl 75 da na mesma ou eu tenho que ir com 45 52 mesmo?

tem q estar os numeros do lvl verde,nem consegui o lupus ainda ^^to com 23, descobri hoje como pega XD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.