Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Voçês acham que o combat Arms deveria ser administrado por outra empresa brasileira?


arthur28862
 Compartilhar

Voçês acham que o combat Arms deveria ser administrado por outra empresa brasileira?  

  1. 1. Voçês acham que o combat Arms deveria ser administrado por outra empresa brasileira?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Não vejo outra empresa qualificada pra isso.

Ai vai um pouco o que eu penso. Bom no meu ponto de vista a empresa tem sim sua parcela de culpa, mas vocês não acham que o grande causador de problemas nos jogos é os player KID's (Não na idade e sim na mentalidade) que não se importam com a diversão do próximo ? Acho que não só o Combat Arms mas também outros jogos brasileiros só vão ser bem sucedidos quando o comportamento e a mentalidade dos player's mudar (apenas os que usam hack e estragam o game) é fácil simplesmente jogar a culpa em cima dos administradores do jogo, faça sua parte e tente alertar as pessoas, achar alguém pra jogar toda a culpa não vai resolver.

 

Obs: Se falei alguma coisa que vocês descordam ou não gostaram me desculpe mas é isso que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o @RusH ! está completamente certo.

Eu a tempos atrás simplesmente diria que temos ongame, gpotato...

Mas essas empresas aguentariam um Combat Arms?

Pera aí, é culpa só da empresa?

Ou os jogadores também...?

Primeiro que criam hack por que usam.

Qualquer player novo...(e eu me incluo nisso).

Vê uma dificuldade,vê duas,vê três...na quinta...sexta, se ele é novo (12,13 anos) e não tem cabeça, vai por no google "Hack de não sei o que para tal game", eu fiz isso quando jogava Lunia.

Não queria hack para matar ninguém ( o que não alivia minha culpa kkk'), mas queria hack de Gold, que é bem valorizado lá.E aí o cara se acostuma...pronto...tá lá com seus 16,17 anos usando um Wall, usando um GP Hack, um Gerador de Cash, se achando o mito.

Realmente a mentalidade brasileira que não evolui.

Se evolui,bem lentamente.

Eu nunca tinha usado hack no C.A. , mas essa semana um amigo fez um hack e pediu para eu testar.

Testei numa acc fake e fui numa sala só.

Cara é meio nojento...

No começo , você Ooohhh,fiz unb sem nem por o dedo no teclado.

Aí depois...você para e pensa."Caramba...sou um lixoso kk'."

Eu tomei dc e exclui o hack.

Aí esses dias fui naquela acc de novo só para dar uma olhada e estava banida.

Eu fui em 1 sala, nem joguei uma partida inteira...

Ou seja a Level Up! está atendendo o chamado dos players.

Só que os players... não fazem por onde :)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo outra empresa qualificada pra isso.

Ai vai um pouco o que eu penso. Bom no meu ponto de vista a empresa tem sim sua parcela de culpa, mas vocês não acham que o grande causador de problemas nos jogos é os player KID's (Não na idade e sim na mentalidade) que não se importam com a diversão do próximo ? Acho que não só o Combat Arms mas também outros jogos brasileiros só vão ser bem sucedidos quando o comportamento e a mentalidade dos player's mudar (apenas os que usam hack e estragam o game) é fácil simplesmente jogar a culpa em cima dos administradores do jogo, faça sua parte e tente alertar as pessoas, achar alguém pra jogar toda a culpa não vai resolver.

 

Obs: Se falei alguma coisa que vocês descordam ou não gostaram me desculpe mas é isso que eu penso.

 

comcordo mais tamben acho que não são so os player's que são culpados mais e tudo em conjunto os jogadores a administraçao do jogo poxa meu vcs ja virão algum gm nos servidos la? eu mesmo nunca vi os cara tão nem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom até alguns meses atrás eu só diria a Nexon (Não é brasileira , mas isso não importa) .

Mas atualmente a Level Up! Games vem nos surpreendendo com o Combat Arms , Logo que chegou

o Anti-Hacker da Nexon. 85% Das Funções de Hackers foram desativadas (As mais apelativas).

E li essa semana no G1 , que de abril até agora já foram mais de 30 Mil Banidos.

 

Deixando o Assunto dos hackers de lado , também falando das novidades , Está vindo novidades bem legais por aqui

e rapidamente , mapas e armas que foram recém-lançados no CANA...

 

Concluindo eu acredito que a Level Up! Games é a empresa brasileira mais qualificada para Administrar o jogo.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim ta otimo e pq vc usou hakcer e tomou ban ta reclamando coisa de kid

Não to falando sober hack estou falando sobre a administração do combat arms se vc não viu a pergunta que eu fis foi

 

~~>

Voçês acham que o combat Arms deveria ser administrado por outra empresa brasileira?
]

eu nao pedi nada alem dessa responsta.

Vc e muito metidinho a troll .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais esse topico e so para saber as opniãos das pessoas sobre a administração do jogo.

eu parei de joga fais 2 messes cara se eu forçe joga de boa eu jogava garanto que eu tenho habilidade o suficiente pra chega nessa patent 4 major denovo. ia demora mais eu chegava sem usa hack eu jogo limpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve no começo uma disputa entre empresas para comprar o jogo.

Porém a LU!G saiu vitoriosa.

Embora ninguém poderá dizer se a LU!G é melhor do que as outas na administração do Combat Arms.

Eu preferia a NEXON.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.