Thais Xavier 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Sou Nova Aqui Criei a conta ainda pouco criei aqui porque eu tenho uma amiga aqui e uns amigos que recomendarão eu gosto de anime so pra constar (Riri) Ai criei conta aqui porque tem uma aréa especifica pra isso bom so vim me apresentar Meu Nome E Thaís Xavier Dos Santos Quem poder se apresentar aqui em baixo agradeço quero fazer novas amizades Bjss:) msn pra contato : [email protected] tchau amanha estou de volta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele [2] 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Como pode ver meu nome é kklele [2] Mas tenho minha verdadeira conta q foi ban e volta dia 09 ^^ Prazer por estar aqui ^^ E cresça nessa área Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 vai ter que fazer uma twittcam para provar que é mulher mais é blz , somos traumatizados por pessoas tipo um/a tal de Mayth' apskaopkspoaksoka Olá senhorita :))) prepare-se para vários nerds gordos te adicionando no msn . coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Olá, seja bem-vindo(a) ao fórum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Bem vindo(a) . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Bem vinda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Desculpe ser direto assim, mas não acredito que você seja mulher. O índice de homens se passando por mulheres aqui no fórum apenas para roubar contas é muito grande. Desculpe, mas não acredito em você, até porque não creio que uma mulher iria vir aqui no primeiro post para postar suas fotos e seu msn. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Sinto pena de você por ter postado seu msn... anyway, seja bem-vinda, é claro, que com os ultimos "resultados" fica difícil de acreditar mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Desculpe ser direto assim, mas não acredito que você seja mulher. O índice de homens se passando por mulheres aqui no fórum apenas para roubar contas é muito grande. Desculpe, mas não acredito em você, até porque não creio que uma mulher iria vir aqui no primeiro post para postar suas fotos e seu msn. Concordo. Não acredito que ela seja mulher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 2 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 vai ter que fazer uma twittcam para provar que é mulher mais é blz , somos traumatizados por pessoas tipo um/a tal de Mayth' apskaopkspoaksoka Olá senhorita )) prepare-se para vários nerds gordos te adicionando no msn . Concordo com você, o índice de homens se passando por mulher é alto, também tem o/a tasty, então fica meio difícil de acredita que ela seja mulher mesmo. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Faço as minhas palavras, as do Blue.Fenix. Isso não passa de uma mentira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thais Xavier 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 eu faço twittcam domingo sexta feira não ligo estou acostumada se quiser eu ligo a cam add msn ue :) Webcam com meu amigo ontem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Bem vindo ou bem vinda,não sei, Mias uma alma para a sub-área de animes/mangás.ò_ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Seja bem vinda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Olá, bem vinda! Qualquer dúvida e/ou problema que tiver aqui pode me procurar, meu msn está na sign. A propósito, caso queira participar deste tópico, considere-se convidada. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 eu faço twittcam domingo sexta feira não ligo estou acostumada se quiser eu ligo a cam add msn ue :) Webcam com meu amigo ontem ! Uma coisa que me perturba.. O que, que tem que você é menina? você será tratada da mesma forma aqui no fórum (pelo menos por mim) Só por que você liga a webcam? Aqui um rosto bonito apenas irá ser mais um entre milhões :hm:. Enfim, seja bem-vinda "Sra.Webcam" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Este tipo de comentário é inútil por aqui, diga isso no perfil dela. Se não for p/ dar boas vindas evite comentar no tópico. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thais Xavier 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 eu sei so quero amizades não so interreseira querido. vim aqui para fazer amigos (a) não pra pedir nada liguei a webcam porque tem idiotas que pertuba chamando de fake intão ta ai a prova. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orichamillion 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Suspeitas Mode ON - De qualquer forma Bem Vindo (A) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados