Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar o Gato Zorro

Posts Recomendados

Galera nao e bicho de sete cabeças, e muito facil pegar o Gato Zorro, mais ao mesmo tempo e dificil. Por que tem que fazer varias vezes o evento "Rebelião das Mascotes". Entao completando a fase varias vezes vc podera pegar o GAto Zorro.

Creditos: will_boipeba01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o intuito de aviazar ou ajudar nao custa nada.

vidaama~ vc ajudou muita gente principalmente eu eu sou o pinchy01, pinchy02 que kikaram por postar besteira agora eu to apenas tentado ajudar postando algo que serve pra alguem e para outros nao.

Link para o comentário

Galera nao e bicho de sete cabeças, e muito facil pegar o Gato Zorro, mais ao mesmo tempo e dificil. Por que tem que fazer varias vezes o evento "Rebelião das Mascotes". Entao completando a fase varias vezes vc podera pegar o GAto Zorro.[/color][/size]

Creditos: will_boipeba01

eu ja fui umas 500 milhoes de vezes não consegui nada, ja na conta fake eu fui UMA vez e ganhei de primeira --'

Link para o comentário

nss que bela merda de ajuda acho que todo mundo queria sabe se tem algum truque ou algo que podemos faze pra pegar ele mais rapido que tem que i na missao e que ele vem na sorte ate um macaco sabe seu inutil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.