mchiappinam 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Tenta organizar mais o tópico , para melhor visualização dos membros , GRATO! Não entendi nada, um vídeo seria bom. galera, quarta vai rolar um video, talvez vai ser ate terça !!! ALguem tem Conta ae PB MIM ARruMA Fala ae msn [email protected] quieto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · ~Isso é só ClientSide (Só o usuário vê) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microsens 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · infuncional ! Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor_baixaki 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Cade o vídeo tutorial que você prometeu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisaport18 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Cade o vídeo tutorial que você prometeu??? Por acaso hoje é quarta-feira? Acho que ele foi bem claro quanto a data. Ele disse (talvez) terça-feira, então tenham paciência. E ao membro mais acima que disse que era client side, isso não é client side, mas o ban vem logo logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mchiappinam 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Por acaso hoje é quarta-feira? Acho que ele foi bem claro quanto a data. Ele disse (talvez) terça-feira, então tenham paciência. E ao membro mais acima que disse que era client side, isso não é client side, mas o ban vem logo logo. exatamente, mas ao ban, nao sei nao ! Nesse momento estou fazendo a video-aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandromarcal 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · No aguardo da video aula ;X mais ai isso é client side? se for nem compensa então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mchiappinam 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Nao e client side n !!!!!!!!! so foi o noob ae de cima que disse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisaport18 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · No vídeo vc não provou nada. Pensei que vc ia provar, além da qualidade do mesmo estar horrível, mesmo com esse vídeo não dá pra entender. Mas vlw por compartilhar. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r7fox 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · cara n provou nada e ate no vídeo ta mau explicado admita vc nunca conseguio fazer né? impossível encontra as sizes: 14 15 87 37 85 64 35 17 38 62 94 27 96 83 ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisbengala1 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Que isso mano não entendi nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Estou esperando Cobaia ae // Vídeo com qualidade ruimmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mchiappinam 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · nossa meu amigo, impossivel encontRAR as sises pq o cara saiu da partida ??? AaAaAhhhh tah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]Scoper1 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Post area Errada ... [X]Closed aki !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mchiappinam 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Post area Errada ... [X]Closed aki !!!!!! qual e a area certa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheeDarknes 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · A porra do x-lixo ta pegando o fuzhex aqui cara, ajuda ai a tentei fazer bugtrap e continua a detectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synthelize 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Ótimo tutorial manin , me ajudou bastante , obrigado mesmo e continue assim ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorador01 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · isso funfa msm ow é so cliente side?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elroial 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Ainda funfa esse método ou ja foi Patched alguem sabe aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados