Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tenta organizar mais o tópico , para melhor visualização dos membros , GRATO!

Não entendi nada, um vídeo seria bom.

galera, quarta vai rolar um video, talvez vai ser ate terça !!!

ALguem tem Conta ae PB MIM ARruMA Fala ae msn

[email protected]

quieto !

Cade o vídeo tutorial que você prometeu???

Por acaso hoje é quarta-feira? Acho que ele foi bem claro quanto a data. Ele disse (talvez) terça-feira, então tenham paciência. E ao membro mais acima que disse que era client side, isso não é client side, mas o ban vem logo logo.

Por acaso hoje é quarta-feira? Acho que ele foi bem claro quanto a data. Ele disse (talvez) terça-feira, então tenham paciência. E ao membro mais acima que disse que era client side, isso não é client side, mas o ban vem logo logo.

exatamente, mas ao ban, nao sei nao !

Nesse momento estou fazendo a video-aula

No aguardo da video aula ;X mais ai isso é client side? se for nem compensa então

No vídeo vc não provou nada. Pensei que vc ia provar, além da qualidade do mesmo estar horrível, mesmo com esse vídeo não dá pra entender.

Mas vlw por compartilhar. ;D

cara n provou nada e ate no vídeo ta mau explicado admita vc nunca conseguio fazer né?

impossível encontra as sizes: 14 15 87 37 85 64 35 17 38 62 94 27 96 83

......

nossa meu amigo, impossivel encontRAR as sises pq o cara saiu da partida ??? AaAaAhhhh tah !

• 1 mês depois...

A porra do x-lixo ta pegando o fuzhex aqui cara, ajuda ai

a tentei fazer bugtrap e continua a detectar

Ótimo tutorial manin , me ajudou bastante , obrigado mesmo e continue assim ^^ !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.