Joelson' 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Excelente Cheat , Obrigado por Compartilhar ! "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianadog 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Hack super funcional ficou bem melhor com esse tipo de injeçao vlw levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemnoob157 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Hacker Totalmente Funcional Parabens e Continue Assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Assim que entro na missao aparece uma janela com o nome 'erro' e um botão OK ... não ta funfando aki não ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomanamerda 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 VLW:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase100 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 "Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket." Alguém me ensina a usar? tem que ter pelo menos 1 (um) ticket? grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 "Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket." Alguém me ensina a usar? tem que ter pelo menos 1 (um) ticket? grato. Heroico esta indisponível no momento talvez na próxima att estará disponivel Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno360z 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Muito bom esse hack ... está funcionando direitin aki no meu PC , meu avast não detecto nenhum vírus ... ta de parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buizel12 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Hacker funcional Ganho meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bahia1994 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Brigado ajudou mtt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasd2 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 100% Funfando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phor2008 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Hack bom e funcional!!Levo meu tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theshadow08 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Funcional levou meu thenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MTZINHOoo 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 no meu pc esta aparecendo que nao esta respondendo alguem ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naninhosm 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Funfo aki nao... ta fechando sozin o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.PandaaH~ 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Fui na rebelião com o Auto Kill e deu fail em 1seg '-' pq? E tb, eu desisti d usar hack, me senti mau por tah fznd isso, ai eu desisti; paguei e apaguei da lixeira, mas agora qnd eu coloco em tela cheia a qualidade n eh mais tao boa qnt antes, e nas configuraçoes do jogo tah no perfeito jah T-T O q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorBeufor 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Sinto muito mais não funfa , esse hack só da certo se o sistema operaciona tever muita memoria para o cirus comer metade da memoria !! Abrzs.:hm: colega na rebelião so presta o one hit, se usar auto kill corre o risco de pegarem sua acc, coloca one hit e no vac monsters que vc nao perde nenhum frango ^^ , Abrzs. Va nos graphics adapter no computador e melhore o grafico !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picobarril 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 hack super fucional levou meus thanks continue assim que vç vira moderador rapido! user=ryan 80 gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimitrics 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 topico bom e hack funcionall brigado mais uma vez !! Abraços dimitrics :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiysa 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Funcionou eu consegui pegar todas as classes hahahahahahah mt obrigaadaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanX 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Hack 100% funcional!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansasuke12 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Modo heroico não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougMuc 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Estava usando o Fully desde a semana passada, e hoje quando abro, ele para de funciunar depois de uns 5 segundos, o que faço? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanX 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Ja usei e deu certo, mais agora fica dando um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paidanina 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 pow aqui aparece : esparando gc... mas só fica nisso mesmo depois ki eu abro o gc, o hakc não ta abrindo as opções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados