Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[04/06] Fully Trainer [Mouse Fly/AutoKill/MPHack/OneHit]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Solução dos "Milhares de erros":

Baixe o hack e clique nele com o botão direito do seu mouse e vá em "propriedades".

Vá na aba "Compatibilidade" da janela que irá abrir.

Ao invés de alterar a compatibilidade para o Windows XP, não o façam, apenas vão em "Executar este programa como administrador" para sempre que você abra o trainer ele irá pedir permissão, assim não ocorrerá nenhum erro.

 

555693_304292286334146_940468515_n.jpg

 

AI DEPOIS QUE APARECER esperando grand chase VC VAI NO ICONE DO JOGO E CLICA

2n21jsh.png

 

AI VAI FICA ASIM

 

bin4l.png?1?8540

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Delay Nao ta funcionando Explica Corrige isso ai o imcopetente do ******* VC fica apagano meus post aqui de critica se nao faz o hack direito e quer que o povo ache que da certo seu ***

 

:inveja::confused::inveja::confused::inveja::confused::inveja::confused::inveja::confused::inveja::confused::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico: QUE SACO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carissimo,

Funcionou 75%

1º O Heroico HAck nao funcionou

2º auto missao não funcionou

3º o God Mod funciona parcialmente o boneco e atingido

4º o Agrupar Mosntros poderia agrupar nao no canto inferior esquerdo mas sim ao lado do boneco e ta,bém agrupar os itens tbm. pois eles qdo matam os mosntros ficam esphados na tela e nao tem como pegá-los

5º no Wait 3 econds nao funciona

6º no decorrer do tempo jogado ( ele ligado ) o gc vai ficando pesado e lento ( nao sei se e por causa dele )

7º o mouse fly ( não sei se é o normal dele ) funciona mesmo qdo vc nao ta no game...

 

ademais, ele ta otimo...

 

Parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.