Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

- Nova DLL - Erro de compilação !


- Sciser -
 Compartilhar

Pergunta

Eae galerinha da Web Cheats , tudo bom ? Acabei de cria esta conta , porque minha outra era só para downloads . A um tempo , inventei de criar trainer's para o Priston Tale , só que acabei parando de jogar , e acabou que não saiu nada , agora voltei a jogar e quero criar uma DLL , ainda não parei para procurar as address , mesmo sendo o mais importante , e mais difícil . Mas então , achei vários tutorias na Web Cheats e em outros fóruns , isto me ajudou bastante , eu navegando pelo YouTube , achei este vídeo :

 

 

[video=youtube;47mjshSpCP4]http://www.youtube.com/watch?v=47mjshSpCP4&feature=player_embedded#!

 

 

 

Segui tudo que está nele , e no lugar das address pus uma antiga que já não funciona mais , mas isso não importa , quando fui compila dava o seguinte erro:

 

delphi.png

 

 

E tipo , cada vez que ponho para testa , a linha vermelha desce mais uma vez . Queria saber como corrigir este erro .

 

 

 

 

 

ATT - - Gostoso do -Sciser-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.