Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ANALISE] NEMEXIS HQ ~ Matexbr


matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

[analise] nemexis hq ~ editado

 

Fala Galera *---* Quanto tempo não vejo vocês em... Hoje estou aqui para trazer uma ANALISE NEMEXIS HQ ! Aproveite ai

 

 

PatrickStarLookout.jpg

 

25r16dv.jpg

 

• Índice

 

• Informaçoes do mapa !

• Conheça mais o mapa ! !

• Equipamentos para o Mapa !

• Tipos de inimigos !

• Recompensas !

 

KqXZ9.png

 

 

ht71tu.jpg

 

Minha opinião: Demooooooooooro, Mais saiu, NEMEXIS HQ ! Mais um mapa do modo Equipe armada, E oque fala né, Só da ele no C.A.B.R, a sua missão e entrar no Quartel-General da NEMEXIS, o coração da fortaleza dos inimigos ! Mais passar NEMEXIS HQ não será nada fácil, Você precisara de muita precisão, e muita munição.

Os inimigos não para de aparecer, Você está confinado a um prédio, e tem que cumprir a sua tarefa, mais será que você vai conseguir... Este tópico foi feito para aqueles que nunca tinham visto NEMEXIS HQ, estarei informando tudo, Missão, Equipamentos aconselhados, Inimigos, Recompensas, Tudo para você derrotar os Inimigos, E coletar as informações sobre o experimento da NEMEXIS !

 

MISSÃO :Infiltre-se no sistema de segurança de ponta que protege o Quartel-General da NEMEXIS e obtenha informaçoes sobre suas pesquisas misteriosas que ameaçam o mundo

 

RESUMO :Em NEMEXIS HQ, você está finalmente levando a luta para o coração da fortaleza inimiga , como você invadiu um prédio fortificado no seu caminho para um confronto com um dos mais mortais inimigos que você já enfrentou. Para a primeira metade da missão, os jogadores devem progredir diretamente a área. De lá, vocês devem defender-se do fogo inimigo, passando pela entrada de fora até as portas anti-explosão. Antes você pode ir direto para o Sky Lounge, no entanto, você deve limpar os elevadores de todos os inimigos.

 

Uma vez que você chegar ao topo, você deve limpar três andares de inimigos e aguardar novas instruções. Nesse ponto, o ''boss'' ou chefe vai aparecer e começar a estilhaçar as suas tropas. Você está agora confinado a essas três andares e deve derrotar o chefe de combate. Ele vai usar uma variedade de movimentos (os quais podem ser previstos). Para impedir o seu progresso, mais e mais inimigos vão surgir de todos os andares para impedir seu progresso.

 

Não se apresse, muitas vezes, certifique-se que alguém está cobrindo suas costas, e fique em guarda.

 

SINOPSE :Para completar com sucesso o jogo, os jogadores devem navegar seu caminho através de todo o edifício e derrotar o chefe final no fim. Dependendo da dificuldade, seus inimigos serão mais duráveis ​​--- embora eles vão te dar mais pontos. Inimigos mortos pode cair munição ou de saúde, ocasionalmente, a sua freqüência dependendo do nível de dificuldade.

Após cada rodada, a munição é reabastecido, os jogadores mortos obter um respawn, e novas informações são obtidas. A saúde é parcialmente restaurada, a maior dificuldade a mais baixa cura a (10-60 HP). Você vai ser totalmente curados / revivido a cada Cena que aparecer. A chave é ficar juntos para sobreviver.

 

 

 

CONHEÇA MAIS O MAPA

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

6nv7z4.jpg

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

2r7506g.jpg

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

nyzkmg.jpg

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

259cpdi.png

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

ogyihf.png

 

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

10i9f0x.png

 

 

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

14m5fdc.png

 

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

qsnv5f.png

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

2vs2d61.png

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

2rrtr3r.png

 

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

iv94kz.png

 

seta-vermelha-baixo.o.png

 

15gqssh.png

 

 

 

9gwln5.jpg

 

 

• PP-19 CAMO MOD

Main_pp_19_mod_camo.jpg

Descrição da arma: A PP-19 MOD CAMO é uma versão melhorada do PP-19 com maior dano e recuo um pouco menor. Ela também tem um imbutido HDS-4 Reflex Sight e um supressor e é facilmente identificado pelo seu trabalho de pintura distintivo. No entanto, a sua pintura é diferente da CAMO PP-19, que tem um padrão de neve / urbano e a PP-19 CAMO MOD representa Flecktarn Camo.

 

 

• Estatística

Dano 37

Portabilidade 80

Cadencia de tiro 82

Precisão 70

Recuo 73

 

KqXZ9.png

 

• M416 CQB

Main_m416_cqb.jpg

 

Descrição da arma:Uma variação da M416, equipada com um tambor mais curto, montada de uma mira, e de um GRIP, a otimiza para as mais diversas batalhas !

 

 

• Estatística

Dano 39

Portabilidade 66

Cadencia de tiro 74

Precisão 80

Recuo 63

 

KqXZ9.png

 

 

 

• P90TR SE

Main_p90tr_se.jpg

Descrição da arma : A P90TR SE é uma variação de ambas P90 e P90 TR, encontrada apenas no Supply Crate MYST-N. Ele vem com um único chamativo azul-turquesa-camo e, como o TR original, tem um supressor integrado e um trilho para anexar atracções. Além disso a um maior poder de fogo e é mais rápida na recarga, uma grande vantagem da P90TR SE é a sua munição: 50/100, em vez de 50/50

 

• Estatística

 

Dano 36

Portabilidade 73

Taxa de Disparo 82

Precisão 67

Recuo 72

KqXZ9.png

 

• G36E

Main_g36e.jpg

Descrição da arma : Este fuzil de assalto a gás emprega uma alta taxa de disparo e é construído para usuários ambidestros. Mira embutida !.

 

• Estatística

 

Dano 45

Portabilidade 57

Taxa de Disparo 68

Precisão 90

Recuo 68

 

KqXZ9.png

 

COLETES

 

• COLETE BALANCIADO !

Main_balanced_vest.jpg

 

Descrição do colete :Armadura corporal que fornece a quantidade certa de defesa sem comprometer a velocidade ea agilidade do proprietário.

 

• Características

 

Para todos os fins de Proteção +10%

Velocidade -8%

 

KqXZ9.png

 

CAPACETES

 

• GORRO !

 

Main_combat_beanie.jpg

 

 

Descrição do capacete :gorro é um item de cabeça única disponível na loja . Esta engrenagem de cabeça não fornece nenhuma protecção headshot, mas em vez aumenta a velocidade de um jogador, semelhante à luz Vest . No entanto, ao contrário do colete, o gorro faz mais rápido, sem perder nenhuma proteção.

 

• Características

 

Velocidade -8%

 

KqXZ9.png

 

MOCHILAS

 

• MOCHILA AVANÇADA !

 

Main_advanced_backpack.jpg

 

Descrição da mochila: A mochila que lhe permite carregar duas armas adicionais ou equipamentos para a batalha. Seu peso incorre em uma penalidade leve no movimento.

 

• Características

 

Slots +2

Velocidade -5%

 

KqXZ9.png

 

157hpmv.jpg

 

* • AGENTE NEMEXIS!

 

589px-Combat-Arms_28.jpg

 

O agente NEMEXIS é um dos três tipos de inimigos encontrados durante o cerco de NEMEXIS .

 

• Aparência

 

Agentes NEMEXIS usa um terno térmico no corpo inteiro com um colete de sobreposição. Eles também têm óculos laranja-avermelhada que cobrem os olhos, e sua principal arma é a Kriss .

 

• Resumo

 

Contratado por NEMEXIS , este soldado foi aprimorado com o estado-da-arte da tecnologia e desconhecidos bio-químicos.

 

 

Também conhecido como : Scout, Guarda, Ninja

Classe Humano

Onde é encontrado NEMEXIS HQ

HP 75

Dano 2-15

Velocidade Média

 

KqXZ9.png

 

• NINJA NEMEXIS -!

Front_Shot.jpg

 

O NINJA NEMEXIS é um dos três tipos de inimigos encontrados durante o cerco de NEMEXIS .

 

• Aparência

 

O Ninja veste um terno térmico no corpo inteiro com um colete de sobreposição. Ao contrário dos outros, o Ninja de CC não usar óculos, revelando sua pele pálida e olhos vermelhos injetados de sangue.

 

Sua arma de escolha é o Ninjato

 

• Resumo

 

Contratado pela NEMEXIS , este soldado foi aprimorado com o estado-da-arte da tecnologia e desconhecidos bio-químicos. Excelente em combate corpo a corpo e de facas !

 

Também conhecido como : Ninja

Classe Humano

Onde é encontrado NEMEXIS HQ

HP 75

Dano 2 - 15

Velocidade Media

 

KqXZ9.png

 

• AGENTE NEMEXIS - ARMAS PESADAS ! -!

NEMEXIS_Heavy_Weapons_Agent.jpg

 

 

 

O NEMEXIS agente Armas Pesadas é um dos três inimigos encontrados durante o cerco de NEMEXIS .

 

• Aparência

 

Agentes NEMEXIS usa um terno térmico no corpo inteiro com um colete de sobreposição. Ao contrário dos outros, agentes HW (Heavy weapon ) esta equipadas com mira óptica para ajudá-los a apontar.

 

• Resumo

 

Contratado por NEMEXIS , este soldado foi aprimorado com o estado-da-arte da tecnologia e desconhecidos bio-químicos.

 

Também conhecido como : Guarda, Ninja

Classe Humano

Onde é encontrado NEMEXIS HQ

HP 75

Dano 2 - 15

Velocidade Media

 

 

D.R.E.A.D -!

 

399px-DREAD_Top_View.png

 

Minha opinião : D.R.E.A.D Em inglês significa - Defensive Remote Engagement Assault Drone, é um tipo de avião, construído pela NEMEXIS para matar todos os inimigos, em qualquer tipo de cenário de combate, Armado com uma Poderosa Minigun M134 no seu casco, o D.R.E.A.D atira em todos os seus amigos, e para dificultar mais ainda, ele não tem só a M134 de arma, Ainda conta com RPG'S, Que são lancados diretamente em você, o dano dos Misseis RPG's, São mortais, assim, dificultando mais e mais a sua batalha final ! E para dificultar mais ainda, Ele solta um tipo de granada roxa, Que explode e solta um gás que meche com seus sistema Nervoso e Respiratorios ( Para mim e para outros, é um grande problema, pois alguns PC, quando passam em um tipo de gás, faz a tela ficar totalmente PRETA, ela não fica piscando, mostrando que você ta tomando dano, e sim fica completamente preta, até que o efeito acabe ). o D.R.E.A.D é muito rápido, e tem um ponto fraco, Que é o seu ORB no centro, Ou aquela bola Preta, com uns círculos vermelhos, Atirando nele todo, Você ganha 90 Points, Atirando no ORB, são 120 Points. Então é claro que lá é o seu ponto fraco !

Não tem como o HP do D.R.E.A.D, mais quanto mais você atira nele, mais fumaça ele começa a soltar, Quando o casco dele, perto da ORB, começa a pegar fogo, indica que ele está fraco, e preste a ser derrotado !

 

 

Tática : Uma tática é mudar frequentemente de andares. Quando a uns 2 inimigos no 3 andar, e você no primeiro, você não ira tomar dano. Outra tática é usar os pilares de cada andar e se esconder atrás deles para o DREAD não te acerta tiros !

 

O D.R.E.A.D. na verdade tem uma fraqueza. Se você observar, há uma esfera Preta com bolas vermelhas e linhas laranjadas no topo do DREAD, Atingir esse ponto dá mais pontos e mata o DREAD mais rápido. No entanto, não é recomendado sempre apontar para este local, como pode ser difícil de atirar ali, quando ele está encima de você, e esse ponto só causa danos um pouco amais que os outros lugares .

Danos não importa aqui, tanto quanto a velocidade ou taxa de disparo, o importante e vencer juntos !

 

A arma devastadora para usar seria a Minigun, por causa de sua extrema taxa de disparo e tiros. Usando uma Minigun pode trazer até 300.000 pontos.

589px-Dread.png

 

 

 

Nome DREAD

Também conhecido como N / A

Classe Rôbo

Onde é encontrado NEMEXIS HQ

HP Desconhecido

Armas Minigun, granadas toxicas, granadas e mísseis

Velocidade Rápido

Capacidade Vôo

Taxa de Encontro Só em NEMEXIS HQ

Ponto fraco esfera Preta com bolas vermelhas e linhas laranjadas no topo do DREAD

 

• Cutscene do D.R.E.A.D Sendo derrotado !!

 

541px-Combat-Arms_111.jpg

seta-vermelha-baixo.o.png

 

541px-Combat-Arms_113.jpg

seta-vermelha-baixo.o.png

 

589px-Combat-Arms_115.jpg

seta-vermelha-baixo.o.png

 

589px-Combat-Arms_121.jpg

 

 

 

 

 

 

 

KqXZ9.png

 

wty6w4.jpg

Quando você acabar a fase, você ganhara algum tipo de recompensa, Aqui estão elas !

 

HARD - Ninjato Vermelho

NaYKR.jpg

 

KqXZ9.png

 

EXTREMO ! - Ninjato de ouro

Gold_Ninjato_Info.jpg

 

KqXZ9.png

 

EU VOU DA UMA EDITADA, O TÓPICO ESTÁ FEITO PRATICAMENTE DE WIKI, EU JOGUEI 2 VEZ NO MAPA E VIM FAZER A ANALISE, VOU JOGAR UM POUCO E DA UMA EDIT NO TÓPICO, COLOCAR IMAGENS, DETALHES E OUTROS. OBRIGADO !

 

 

EDIT = 80 %

 

ADICIONADO : D.R.E.A.D - MINHA OPNIÃO - CORES !

 

KqXZ9.png

 

NegosustO.gif

 

KqXZ9.png

 

images?q=tbn:ANd9GcRudSiK3A_fnaGOtIpDjJJ6lv-%20I0zmhrG_ZuxOuFz9nzGE76rHFTW-6rhoTdg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo seu topico cara esta bem informativo sobre o mapa, ja conheci ele bem pelo que joguei, mas vai ser de ajuda para quem ainda não jogou nele ne, Abraços ^^[/color]

 

Obrigado mano, EU ainda vou dar o Edit, Mais Nao vai ser hoje, Vai ser amanha, Hoje vou fazer uma Analise de Cabin ferve (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, Estarei entrando em contato com o Guarda real, Pra ve se ele da um HELP aqui no Topico, Enquanto isso, Eu já estou providenciando o EDIT, Acabei de colocar as imagens, Irei providenciar um AVATAR para mim, E voltarei ao Edit, Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, ótimas informações, muito útil.

Espero que os cones que estragam as lines venha ler isso.

SAHSHAHUSHUAUHSUHAUHSAHUA ¬¬ VERDADE

 

Também vai ajudar quem está desinformado.

Só não me ajudou muito, porque jogo Nemexis HQ

no CANA já faz um bom tempo RSRS'

 

Meus parabéns, levou meu ♠ T h a n k s ~ *

Abraços ><>*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.