Ouma Shu 159 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Não vejo melhor hora para botarem em prática esse cargo. Já criaram várias sugestões para um cargo ''Suporte'' e eu acho que já passou da hora de tentarem investir nisso. Uma boa treinada em membros que seriam ''Colaboradores'' e a área O/R poderiam sim, ser liberada para eles. Claro, testes e mais testes deveriam ser feitos, membros REALMENTE confiáveis deveriam ser colaboradores, e eu não acho uma ideia fora do comum ou algo que não possa ser discutido internamente, pelo contrário, acho que vocês devem pensar nisso para o amanhã. Obrigado ! www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Olha,se for basicamente um guardião, só que apenas muda a placa eu não apoio!! Mas se for um membro que realmente ajuda a área em si e que possa colaborar, não só na área Mas dando dicas de eventos, organização etc eu apoio. Uma boa treinada em membros que seriam ''Colaboradores'' e a área O/R poderiam sim, ser liberada para eles. Não concordo, acho que a partir do momento em que ele vira moderador, o mesmo aprender a lidar com situação parecidas. Liberar essa área para um colaborar não seria viável, até porque tem coisas que apenas moderadores podem responder. Enquanto á colocar a sugestão acima em prática, eu apoio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Eu, particularmente, não aprovo essa idéia. Por que? Você deve estar se perguntando, pois bem, já temos cerca de 5 moderadores globais e 2 coordenadores e, a maioria, é bem presente no fórum e nessa área, além disso, um cargo apenas para responder não acho viável. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Então, como o Cleyton disse, '' Mas se for um membro que realmente ajuda a área em si e que possa colaborar, não só na área Mas dando dicas de eventos, organização etc eu apoio.'' Um ''colaborador'' teria mais acesso a staff, a chats especiais para conversas e sugestões, ele pode saber quando um moderador está disponível ou não, sendo assim, ele poderá ajudar tanto aos membros que necessitam de ajuda, quanto a organização do conteúdo, que para um colaborador seria.. Sugestões, melhorias, assuntos discutidos, etc... Ele seria uma espécie de ''Porta-Voz''. (eu acho '0') www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados