Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cabin Fever [Tutorial + Dica]


ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

9W8D6.jpg

 

270px-Cabin_fever.jpg

 

A Level Up!, líder brasileira no mercado de games, acaba de lançar Cabin Fever, o novo desafio do FPS online Combat Arms. O lançamento faz parte do modo de jogo "Fireteam: Equipe Armada", que possibilita aos jogadores formar equipes de até oito membros para enfrentar adversários controlados pelo computador.

Lançado há alguns meses, o Fireteam foi o primeiro modo totalmente cooperativo do jogo, e Cabin Fever era uma de suas atualizações mais aguardadas entre os fãs. Neste desafio, os usuários enfrentam hordas formadas por até quatro tipos diferentes de mutantes infectados, e caso a equipe avance até determinados estágios, novas áreas e adversários são disponibilizados dentro do mapa.

Se um dos jogadores é derrotado, ele pode ser trazido de volta ao jogo quando um de seus companheiros atingir um dos checkpoints estratégicos no mapa em disputa. Se todos forem nocauteados, o jogo esperará 10 segundos para a utilização de itens especiais, as Medalhas da Ressurreição, que dão ao time uma nova chance de avançar de estágio. Se nenhum jogador tiver o artefato, a partida termina.

 

 

divisao-3.jpg

 

 

LY6GP.jpg

 

Cabin Fever combina elementos de ambos os Fireteam e Quarentena para criar um "conceito de sobrevivência".

A história começa quando os acontecimentos de Overdose pararam.

A UAF agentes duplos, que tinha acabado escapou LAB 3 com uma amostra de vírus de valor inestimável, estão sendo caçados por hordas de O Infected . Chegando em um beco sem saída, eles se refugiam em uma casa velha abandonada. Lá, a batalha entre a vida e a morte se segue, como os jogadores afastar onda após onda de pessoas infectadas cansativa, enquanto esperam desesperadamente para a extração.

 

Cabin Fever combina elementos de ambos os Fireteam e Quarentena para criar um "conceito de sobrevivência".

A história começa quando os acontecimentos de Overdose pararam.

A UAF agentes duplos, que tinha acabado escapou LAB 3 com uma amostra de vírus de valor inestimável, estão sendo caçados por hordas de O Infected . Chegando em um beco sem saída, eles se refugiam em uma casa velha abandonada. Lá, a batalha entre a vida e a morte se segue, como os jogadores afastar onda após onda de pessoas infectadas cansativa, enquanto esperam desesperadamente para a extração.

 

 

divisao-3.jpg

 

 

rE8nf.jpg

 

Normal: Dez Rodadas, Sem outras áreas acessíveis.

Hard: Quinze Rodadas, O subsolo é acessível.

Extreme: Vinte Rodadas Completas, A nível da cave e superior são acessíveis. Se concluído, O fim pode ser observado.

 

 

divisao-3.jpg

 

 

UH5vA.jpg

 

Maulers - o "Standard Infected", que aparecem em cada rodada.

 

normalgh.png

 

Carregadores - o "Exploding Infected", que aparecem em cada rodada

 

bombing.png

 

As bruxas - a "fêmea infectada", que começam a aparecer na quinta rodada em diante.

 

femalee.png

 

Executores - a "Cisterna Infected", que começam a aparecer na rodada da Décima Primeira em diante.

 

tankers.png

 

 

divisao-3.jpg

 

 

wF1Jv.jpg

 

L96A1 Black-Magnum - Na rodada 10.

250px-Main_l96a1_black_magnum.jpg

 

M32 Grenade Launcher - Na rodada 13.

250px-M32_Grenade_Launcher_main.jpg

 

Golden Punisher - Na 16 Rodada.

250px-Main_golden_punisher.jpg

 

Designativo Airstrike - Na Rodada 18.

250px-Main_airstrike_designator_napalm.jpg

 

Minigun Na Rodada 20.

250px-M134minigunmainimage.jpg

 

 

divisao-3.jpg

 

 

uFYyO.jpg

 

Normal: A porta do porão é rasgada como quatro zumbis (Mauler, carregador, Feiticeira e Enforcer) que entram por ela até o chão principal.

Hard: A cerca de bloquear as escadas é rasgada por uma horda de Maulers.

Extreme: O helicóptero de evacuação finalmente chega. O que acontece depois é (supostamente) o seu personagem se torna um dos infectados.

 

 

divisao-3.jpg

 

 

dGFXY.jpg

 

Abasteça-se de metralhadoras ou armas com muita munição. Não dependem de explosivos. Se você não gosta de metralhadoras use fuzis de assalto, escopetas, artigos especializados, ou sub-metralhadoras. Headshots são instantâneos mata se vista corretamente, ou realizada com as armas certas. Eles não podem ter tantos pontos, mas você vai passar o mais rápido por volta apontando para a cabeça (Sniper Rifles são recomendadas). Antes de entrar em uma sala, decidir como você vai tentar ganhar. Começar a abundância de mata (mas ganham menos pontos), ou começar a abundância de pontos (mas ganham menos kill). Diferentes estratégias podem obter resultados diferentes recompensa.

 

Atiradores são uma parte vital de manter os infectados na baía. Apesar de terem ganho geral menos pontos, cigarrinhas são capazes de obter grandes quantidades de mata. Eles podem ou não ser uma escolha popular, uma vez que muitas vezes roubam, acumulam, ou acumular mais mata, mas eles são importantes, no entanto seu trabalho é garantir que o Infected não têm a chance de piscar assim que a desova. Eles devem ser capazes de obter headshots tanto e tão rapidamente quanto possível, em qualquer intervalo. Note-se que Atiradores são geralmente os mais vulneráveis, não tendo mais tempo para mudar de suas posicoes ponto de vista. Sempre verifique atrás de você de vez em quando para ter certeza de sua equipe estão fazendo bem, ou você não está sendo atacado. Trabalho em equipe é importante para não abandonar um Atirador para obter mais mata. Da mesma forma, Atiradores não deve depender totalmente de um outro para estar preparado para lutar.

 

Pré-Jogo - Antes do jogo começar estocar tantas disposições, como você pode. As melhores armas seria qualquer coisa com uma grande quantidade de munição e elevados prejuízos. Sugere-se que você traga, pelo menos, um rifle de assalto e duas metralhadoras. Tente se familiarizar com os seus colegas como a comunicação é a chave para a vitória. Argumentando que só levam à desistência e discordância. Também escolher uma boa sala com muitos jogadores experientes. Um dos melhores servidores para jogar CF é normalmente o mercado negro. Especialistas são bem conhecidos por sua superority sobre os outros jogadores e deve ser utilizado em Cabin Fever, tanto quanto possível. Tendo em primeiros socorros e equipamentos de mobbing será vital contra os infectados. Verifique se você tem todos os 8 jogadores antes de prosseguir, e enfatizam a importância de não deixar no meio do jogo.

 

Formação: Existem três principais áreas de defesa, as portas dianteira e traseira, além do buraco na parede. Manter dois jogadores em uma porta, eo resto para uma janela atribuído. Se o suporte está faltando em um ponto, ir e ajudar, se você acha que seu parceiro pode lidar com isso. Não basta acampamento ou correr ao redor e não fazer nada. Como o progresso rodadas, geralmente dividem, mas abrange todos os acessos possíveis. Se ficar muito perigoso dentro de casa, levar a luta até fora da costa é clara.

 

Você deve iniciar cada rodada, usando o fuzil de assalto; mirar na cabeça para chegar mais rápido mata. Quando o rifle de assalto é executado sem munição, mudar para uma metralhadora.Na rodadas depois, o MGs será normalmente o seu principal artilharia.

 

 

divisao-3.jpg

 

 

jWGzU.jpg

 

 

Estratégia 1

 

A 1 Estratégia do pode ser muito útil em redonda de 11 ou 12. Todo mundo vai para o corredor do celeiro (o corredor ao lado da cozinha no lado leste da cabine), e permanece lá. Três pessoas cobririam a entrada, eo restante iria atirar na casa. Após os zumbis são derrotados no exterior, pode apressar o porão ou para cima para limpá-la ou para obter armas especiais a partir das caixas. A vantagem desta estratégia é o Infected dentro da casa raramente vai correr para os jogadores e, em vez andar, dando aos jogadores o tempo suficiente para matá-los. No entanto, todos os jogadores devem estar no hall de entrada, caso contrário, o Infected será executado.

 

Outros jogadores podem dizer "não dispare no buraco na parede". O que significa que você não deve atirar na porta no meio, ao lado da porta do porão. O raciocínio por trás da idéia é que os zumbis estão programados para ir para baixo, naturalmente, os casos de escada porque o pode "sentir" os jogadores na posição de aquário. Esta estratégia geralmente funciona na maioria das vezes, principalmente porque os carregadores / correm as bruxas na casa e entram no aquário.

 

Estratégia 2

 

A maioria dos jogadores lá fora, na frente das portas, a fim de proteger a cabine. Outra estratégia seria a de manter a sua distância das portas (ou seja, em vez de ir para fora, você fica a poucos metros da porta e ficar de guarda). Esta é uma estratégia muito útil se você estiver guardando a porta do seu próprio país.

 

Certifique-se de ter pelo menos 2 metralhadoras com você. Começando no Round 5, ir lá fora e tentar tirar alguns zumbis explosivos. Se um zumbi começa a correr para você, este é o momento de usar essa estratégia. Mate o zumbi que foi cobrado para você (provavelmente uma fêmea ou um zumbi zumbi explosivo), e então volte a poucos metros atrás da porta e esperar. Alguns zumbis explosivo, então, entre pela porta. Fique na sua posição e spray na porta (sim spray, não toque fogo) se um zumbi vem passando. Após 45 segundos, deve haver uma multidão de zumbis em frente à porta. Este é o lugar onde seus combos começarão a acumular. Mudar para outra ******* Gun, e spray para eles. Não toque fogo, apenas spray. Usando esta técnica, eu consegui um 14 de combo, que provavelmente não é muito para você, mas ainda muito bom IMO. Uma vez que a multidão de zumbis foram destruídas, volte para fora e acabe com alguns zumbis errantes (se houver). Eu garanto que com essa técnica, você será capaz de guardar qualquer porta em seu próprio país. Se você tem um companheiro de equipe com você, é possível para não perder nenhum HP, todo o caminho até Round 11 (onde você pode ser atacado pelo lado de zumbis vazando para dentro da cabine por seus companheiros de equipe).

 

Tudo isso pode parecer muito complicado, mas a sério, dar-lhe um ir. Ele deve ajudá-lo a sobreviver, próximas rodadas sem obter qualquer mortes.

 

Estratégia 3

 

Muitos jogadores consideram o uso de uma equipe de quatro homens, segundo o qual cada jogador é obrigado a defender cada "porta" ou "janela" por si mesmos. Este método só deve ser usado com a ajuda de um especialista com med kits e optionaly maneira mais rápida de comunicação em vez de texto (microfone). Também é incentivar que os jogadores devem estar familiarizados uns com os outros para aumentar o trabalho em equipe. Quatro cabin fever o homem é um dos métodos mais eficazes na obtenção de maiores quantidades de EXP e GP, um montante reduzido de jogadores, uma pontuação maior ponto, no entanto, também reduz as chances de sucesso.

 

divisao-3.jpg

 

 

RYIWx.jpg

 

23rv1is.png

21e4zyh.png

M60.png

MK48_CAMO.png

RPK.png

MINIMI.png

K3.png

RPG-7.png

2mzma2t.png

o5outf.png

2a5m6u0.png

24y70hj.png

First_Aid_Kit.png

Flame-thrower_sp.png

MINIGUN.png

 

 

divisao-3.jpg

 

 

DNzLC.jpg

 

Infected Máscara Host : gás de protecção de 50% e 20% Stamina Sprint.

Halloween_Host.png

 

Infected Guarda Mask : gás de protecção de 50% e 30% Headshot Proteção

Tanker-Mask.png

 

 

divisao-3.jpg

 

 

uYeZF.jpg

 

[video=youtube;P0wkYU1YUzo]

 

 

divisao-3.jpg

 

 

semttulo1cpiaog.jpg

 

"... Atenção CABR ...... rodeado por infectados ...... se transformando em necessidade ...... evacuação pronto! " SITREP: Como a mensagem de rádio acima fragmentário indica, a situação com o vírus NEMEXIS começou a espalhar-se fora de controle. Depois de "libertar" uma amostra do vírus a partir de um centro de pesquisa no subsolo, Fireteams estão sendo caçados por hordas de mutantes vítimas mortais do vírus. Depois de se refugiar em um prédio abandonado próximo a facilidade, as equipes descobriram que eles estão presos dentro de uma nuvem de gás mortal sendo lançado pela cadáveres infectados. Pior, o vírus continuou a sofrer mutações, transformando alguns mortais infectado em novas formas. Equipes de resgate foram expedidos. Fireteams são aconselhados a fazer o que deve sobreviver até que eles chegam. Armas são quentes, fique vivo!

 

Cabin Fever é o mapa 20 lançado em Combat Arms Fireteam.

CF combina elementos de ambos Fireteam e Regen Quarentena para criar um "conceito de sobrevivência".

A história começa onde os eventos de Overdose parou.

Um grupo de agentes duplos, tendo escapado por pouco LAB 3 com uma amostra de vírus de valor inestimável, estão sendo caçados por hordas de O Infected . À medida que ar

Cabin Fever Killsrive em um beco sem saída, a sua única esperança é se refugiar em uma casa de fazenda, o velho abandonado e esperar para a extração. Lá, a batalha entre a vida ea morte se segue, como jogadores afastar onda após onda de extenuante pessoal infectados com o tempo se esgote.

 

Cabin Fever ocorre dentro de um mapa relativamente grande. No entanto, a atmosfera tóxica limita a ficar nas imediações da cabine. O nível de base é muito espalhado, então os jogadores podem ter espaço para viajar facilmente. No primeiro andar, há três entradas principais, a porta da frente,buraco na parede o, e pela porta de trás, que foi arrancada. Como o progresso rodadas, o nível da cave e superior estarão disponíveis para entrar.

A cave pode ser acessada de duas formas, a porta dentro da casa, ea porta de trás do lado da casa. Os corredores do porão são bastante estreito, para que se possa facilmente ser encaixotado dentro Dentro do centro da cave, existe uma caixa que irá aparecer certas armas em certas rodadas. Para a sua esquerda imediata, existe uma sala do gerador, que é basicamente inútil para entrar, como é cheio com água, com sangue tóxico. O aspecto mais importante do porão, no entanto, é o interruptor que mantém o gerador ligado ou desligado. Vai tornar-se extremamente importante, mais tarde, como o poder, às vezes, desligar-se automaticamente.

 

Quanto ao nível de cima, os quartos são em sua maioria estérão e fechado. Há espaço ainda menos para rodar por aqui, e sugere-se que continue a permanecer nos níveis mais baixos. Embora a área parece ser um lugar ideal para derrubar os Infectados de cima, os infectados também pode desovar lá em cima. Desde há pouco espaço, você facilmente ser preso pelos inimigos que se aproximavam. O andar de cima ponto de interesse é apenas uma outra caixa, que gera até mesmo armas mortais nas rodadas finais.

Se a cabine em si torna-se ultrapassado, pode-se correr para fora e correr para fugir do Infectados. Um jogador experiente que navegar dentro e fora da cabine até o Infected restantes são tratados

 

A fim de completar com sucesso a cada rodada, cada onda dos infectados devem ser mortos. Dependendo da dificuldade, os inimigos serão mais duráveis, ainda vai dar mais pontos. Para realizar literalmente o jogo, os jogadores devem sobreviver à rodada final (definido pela dificuldade e volta). Inimigos mortos pode cair munição ou de saúde, ocasionalmente, a sua freqüência dependendo do nível de dificuldade. Por outro lado, o Infected também têm algumas capacidades prejudiciais que só ocorrem após a morte. Danos para todos os três é dependente da distância e exposição.

Rodadas terá cada vez mais difícil conforme o tempo avança, com mais inimigos de desova após cada onda. Ao mesmo tempo, os jogadores têm munição muito limitada e de saúde, e muito pouca oportunidade de escapar danos. Após cada rodada, a munição é reabastecido, os jogadores mortos obter um respawn, e novas informações é atualizado. Saúde é parcialmente restaurada, a maior dificuldade a mais baixa cura a (10-60 HP). Você vai ser totalmente curados / revivido tão logo um capítulo termina. A chave é ficar juntos para sobreviver

 

Estocar ******* Guns, ou armas com muita munição. Não dependem de explosivos. Se você não gosta de metralhadoras, rifles de assalto escopo obter, Itens de especialista, ou sub-metralhadoras. Headshots são mortes instantâneas se destina corretamente, ou realizada com as armas certas. Eles não podem chegar tantos pontos, mas você vai passar a rodada mais rapidamente, apontando para a cabeça (Sniper Rifles são recomendados). Antes de entrar em uma sala, decidir sobre como você está indo para tentar ganhar. Começar a abundância de mata (mas ganham menos pontos), ou obter abundância de pontos (mas ganham menos mortes). Diferentes estratégias podem obter resultados diferentes de recompensa.

Em uma sala cheia, você pode até planejar a posição de cada jogador.

 

Suporte - Todos devem sempre ser capaz de fornecer apoio, mas alguns jogadores devem apoiar como seu principal objetivo. Apoio têm o dever de matar Infected múltipla quando eles estão chegando perto, terminando metas, abrangendo outros apoio, advertindo / ajudando com os Trituradores, e ajudando em uma brecha nas portas. Eles devem ser flexíveis o suficiente para deixar o seu lugar temporário (normalmente uma janela) para ajudar os outros jogadores. Nas últimas rodadas, que terão de ser atribuídas a outros trabalhos, uma vez que haverá novos pontos de desova precisam ser cobertos (por exemplo, o porão). Suporte pode usar qualquer variedade de armas, mas sugere-se você se especializar em um tipo só. Espingardas de assalto, SMGs ', MGS ", e combinações de Shotgun são recomendados.

 

Formação: Há três áreas principais para a defesa, a frente e para trás as portas, mais o buraco na parede. Mantenha 2 jogadores de uma porta, eo resto para uma janela atribuído. Se o suporte está faltando em um ponto; ir e ajudar se você acha que seu parceiro pode lidar com isso. Não basta acampamento ou correr ao redor e não fazer nada. Como o progresso rodadas, geralmente dividem, mas abrange todas as entradas possíveis. Se ficar dentro de casa muito perigosas, levar a luta até fora da costa é clara.

 

Você deve iniciar cada rodada usando o rifle de assalto, aponte para a cabeça para conseguir mata mais rápido. Quando o Assault Rifle ficar sem munição, mude para uma metralhadora.Nas últimas rodadas, as MGs será geralmente a sua artilharia principal.

 

 

divisao-3.jpg

 

 

X7j3X.jpg

 

1° As Luzes são reduzidas.

 

2° Há Gás Tóxico fora da casa portanto não saiam para pegar pack de HP ou Munição a não ser quer estejam bem proximos.

 

3° Aumentem Bastante a Gama senão você não enxergará Absolutamente nada.

 

4° Não comesse com menos de 6 players porque a dificuldade não e nada amigável.

 

5° Use Armas de Muita Munição pois você também terá muitos Infectados.

 

6° Se você for Especialista Recomendo Lança Chamas pois ele atinge uma quantidade maior de zumbis,mas pode ser uma M134 Minigun, e um MedKit (individual),ou Primeiro socorros (para sua equipe).

 

7° Comunicação e trabalho em equipe são as palavras chave dessa operação.

 

8° Algumas das portas precisam de mais players para ser defendida como a porta dos fundos,e um buraco na parede próximo à porta que dá acesso ao porão.

 

9° Invista em velocidade para seu personagem pois você precisará dela para fugir dos Zumbis quando eles entrarem na casa.

 

10° Como na Operação DesertTunder os NPC's após derrotados deixam cair packs de, munição comum,HP,munição para Armamentos Pesados.

 

11° Não Subestime a Inteligência artificial dos NPC's embora sejam controlados por computador eles podem ser mais inteligêntes do que você espera.

 

12° Lançadores de explosivos Como LAW,RPG7 (Bazucas) Praticamente são inofensivos aos Zumbis, Com excessão da M32 Granade Launcher.

 

13° Assim Como nas outras Operações de equipe armada existem 3 níveis de dificuldade:Normal,Difícil,e Extremo.

 

Normal: A Operação Dura 10 rodadas e a quantidade de pontos recebida e menor,logo a recompensa e menor.

 

Difícil: A Operação Dura 15 rodadas a quantidade de pontos e média,a recompensa e de acordo com a quantidade de pontos.

 

Extremo: A Operação Dura 20 Rodadas a quantidade de pontos e maior,logo a recompensa também e maior.

 

14° Ao Longo da Operação os infectados irão desligar o fornecimento de Luz da casa, então você deverá ir até o porão e reativar a energia manualmente,numa caixa com uma chave que liga a transmissão.Esta caixa se localiza numa parede ao lado da escada que da acesso ao porão.

 

15° Com as luzes desligadas os infectados demorarão menos tempo para correr em direção a casa,então tome cuidado com a energia.

 

16°Assim como na Operação DesertTunder só podem ser utilizadas granadas de fragmentação ou seja explosivas,com exceção da M18 Smoke,e da M16A1 AP Mine.

 

17° As armas especiais que são disponibilizadas durante a partida podem ser utilizadas por personagens normais também.

 

divisao-3.jpg

 

 

E7FMM.jpg

 

Bug Cabin Fever Usando Mina e Bomba

 

1º Para Faser Esse Bug Precisara Pelomenos Minas e Bombas e Para Ficar Mais Facil Uma Mascara Contra Gas

2º No Começo Plante As Minas Nos Cantos Pois No Inicio o Bug Não Funcionara Mate Os Zumbis Sem Esplodir As Minas

3º Quando Terminar De Matar Os Zumbis Do Primeiro Raund Plante Mais Minas e Corra Para o Canto E Encoste Na Grade Que Fica Perto De Umas Das Portas Num Corredor E Solte A Mão Do Mouse E Teclado Pois Se Voce Faser Algum Movimentos Os Zumbis Irão Para Cima De Voce

3º Fique Encostado Até Um Zumbi Voltar Para Tras E Ir Para Cima De Voce Joge a Granada Perto Das Minas e Saia Correndo Para Fora Da Casa E Entre Por Outra Entrada E Começe A Matar Os Zumbis

4º Termine De Matar Os Zumbis E Plante As Minas Para o Procimo Raund

 

[video=youtube;KlLvNVGzHPk]

 

 

divisao-3.jpg

 

 

C6Ls8.jpg

 

img_missions_cabin_fever_2.gifimg_missions_cabin_fever_3.gif

 

Você escapou do centro de pesquisas subterrâneo NEMEXIS com uma amostra de vírus! Infelizmente, você está sendo caçado por hordas de infectados que estão se transformando em novas formas e mortal. Desesperadamente rechaçar seus ataques, você se refugiar em um barraco abandonado. Os cadáveres do Infected cercar o prédio com gás venenoso, deixando-o sem ter para onde correr. Você deve sobreviver a este pesadelo como você espera para a equipe de resgate chegar.

 

O Infected vai atacar em uma série de rodadas, cada rodada cada vez mais difícil. Elimine todos os infectados, a fim de prosseguir para a próxima rodada. Complete todas as voltas antes de o tempo se esgota para ganhar a missão.

 

Existem três níveis de dificuldade disponíveis para Cabin Fever: Normal, Hard e Extreme. Cada dificuldade abre um novo piso a partir do qual o infectado pode entrar no prédio. Ao jogar sobre as configurações de Hard e Extreme, o porão é acessível a partir da rodada 11. Na configuração Extreme, o segundo andar também é acessível a partir da rodada 16. O número de rodadas também aumenta com níveis de dificuldade mais altos.

 

 

divisao-3.jpg

 

 

9hZxb.jpg

 

Desde o mapa Cabin Fever foi adicionado em Combat Arms no final de dezembro, Nexon tem visto um aumento na atividade curiosa jogador. Se você não se lembra, é aquele onde você atirar-lo com seus amigos em uma espaçosa casa infestada de zumbis que ninguém está realmente viveu por algum tempo. Com os terroristas e os soldados infectados correndo, só podemos saber porquê ...

 

De qualquer forma, os jogadores são realmente cavando o novo mapa e os zumbis que vêm com. Durante a primeira semana, Cabin Fever apreciado 1.300 partidas a cada hora, com mais de 4,4 milhão mortes nas mãos das hordas infectadas; no outro lado, uma média de 655 zumbis morrem em cada jogo. Eles são difíceis de matar, porém, e menos de 10 por cento destes final partidas bem para os jogadores.

 

MoDo muito divertido. Eu encontrei-me constantemente Com Uma coisa branca é uma bruxa, kamikaze é um boomer, eo cara azul é um tanque. Possivelmente, a razão para a quantidade de jogos é a renda. Uma partida média em todos os tipos de jogabilidade outras redes em torno de mim 50exp/50money para qualquer lugar de 10-40min de jogo. Este modo dá-me 350exp/400money a cada quinze minutos. EXP Eu realmente não me importo, mas desde que nenhum item dura para sempre (a menos que desembolsar Uns 50 Reais), estou quase sempre sem dinheiro.

 

Acho A Jogabilidade Do Cabin Fever Muito Legal Pois Ao Mesmo Tempo Voce Tenta Matar Os Zumbis e Tenta Sobreviver Mais Para Isso Tem Sempre Que Ter Uma Boa Equipe

 

 

divisao-3.jpg

 

 

6WI6o.jpg

 

Níveis 1-4: Estes níveis são os mais simples, você pode relaxar durante a maior parte dela, mas ficar em guarda. Concentre-se em escolher para fora da rua infectados antes que eles tenham uma chance de aproximação.

 

Níveis 5-10: Estes níveis são um pouco mais difícil do que antes. O atacante vai começar a aparecer no Round 5. Embora as rodadas não pode parecer mais difícil, o infectado irão aparecer em maior número. Toda a atenção deve ser focada em matar o primeiro mais difícil infactado. Enquanto isso, todas as estações deverão ser devidamente tripulada, para garantir que ninguém deixa o seu posto. No final do nível 10, todos devem se concentrar na porta do porão. Especialmente para aqueles que são apenas a desova, FIQUE uma boa distância LONGE da porta antes Rodada 11 começa!

 

Níveis 11-15: Estes níveis se tornarão cada vez mais difícil. Os Trituradores começarão a aparecer na Rodada 11. Neste ponto, o Infectado deve deixar de ser tratada com leviandade. Todos devem manter seus postos e manter em guarda máxima. Ninguém deve abandonar seu posto e fugiu em qualquer ponto dentro dessas rodadas, a menos que o edifício começa a ficar saturado. Considere o porão fora dos limites e manter as suas mensagens atribuídas. No caso de você não ficar ultrapassado, reagrupar e correr ao redor do Infectado, e cabeça para fora. O poder também vai sair com freqüência, por isso não deixe de ter alguém vá e ligue-o novamente de vez em quando para que você vai ter a vantagem.

 

Para fornecer alguma ajuda, um L96A1 Preto Magnum irá aparecer na grade do porão. Esta arma pode ser muito útil se você conseguir alcançá-lo, mas tentar salvá-lo para atiradores mais experientes. No Round 13, um lançador de granadas M32 vai gerar, o que pode ser excelente para limpar hordas. Ambas as armas pode ser extremamente útil para combater o Infectado, mas certifique-se que a pessoa certa chega a usá-los. Lembre-se que os jogadores não devem ir correndo para pegar uma arma a qualquer momento, e ninguém deve lutar por eles. Mantenha-os fora de sua mente se torna muito arriscado. Sobreviver é mais importante, então, pegar armas de fantasia, que no final não pode mesmo ajudá-lo. Não confie em "lugares seguros" Muitas vezes, porque todos eles têm as suas falhas ou pode mesmo não funcionar. Como o remendo de 2-3-10, Nexon colocou uma barreira invisível para os tubos na cave.

 

Níveis 16-18: Neste ponto, o inferno começou a se soltar. Haverá horda após horda de infectados provenientes de todos os lados, para incidir sobre os repele. Embora não haja novos tipos de Infected que vão aparecer, eles vão começar a desovar lá em cima. Como com a chegada do porão, considere o andar de cima fora dos limites . Manter todas as portas e fazer certo ninguém se divide. Os sobreviventes restantes deve incidir sobre fugir do Infected, a todo custo, e um aquário é altamente recomendável neste momento. Com uma equipe inexperiente, haverá muitas baixas durante as jogadas, mas o melhor é manter o foco. Concentre-se em matar o mais forte primeiro infectado, e siga.

 

No nível 16, um Punisher de Ouro vai aparecer lá em cima. Apesar de ser uma espingarda break-action, é uma arma bastante útil nesta situação. The Punisher é um 1-hit KO no Infected mais fraco e pode danificar seriamente o Infected mais forte. O GP pode facilmente penetrar vários inimigos de uma só vez, permitindo-lhe enfraquecer os outros. Então, na volta 18, o Designator Airstrike - Napalm irá desovar. Esta é de longe uma das armas mais úteis que nunca vai desovar e deve definitivamente ser pego; de modo a obter um bom atirador de usá-lo em grandes hordas que estão fora da desova. Lembre-se que você realmente tem que procurar em um inimigo (e não apenas local algum designado) para que ele funcione. Cair dentro lá, como há apenas algumas rodadas mais até ..

 

Nível 19-20: Hora do Juízo. Depois de chegar a essas rodadas, uma quantidade aparentemente ilimitada de Infected vai invadir a casa. Você deve tentar prender e matar o maior número possível. Os sobreviventes devem pendurar lá e ficar em grupos, porque se você se separou, há uma chance muito pequena você vai sobreviver. O lado positivo? Com a Rodada final vem a arma definitiva: A Minigun . Com dano muito maior, a experiência será semelhante ao derrubando os jogadores desavisados ​​em Caça Spy . Tal como armas anteriores, tem as suas vantagens, bem como as suas desvantagens. Se você pegar a Minigun, verifique se você sabe o que está fazendo. Não perca a arma por pegá-la e depois entrar em pânico. Use a Minigun sobre os mobs maiores e ficar claro que se você não acha que pode lidar com seu poder. Além disso, não manter a arma atirando muito tempo --- isso vai desperdiçar munição, para não mencionar o que torna muito menos eficaz, então ele pode ser. Mantenha fora por tanto tempo quanto puder, e espero que a evacuação chega a tempo. Se você conseguir matar o Infected final; sentar, relaxar e ver como tudo termina ...

 

 

divisao-3.jpg

 

 

yOKTa.jpg

 

Combat Arms/ Level UP! Games (conteudo)

ReiKaual (Organisação,Imagens)

TheDutyX (Video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom Amigo

Tópico está bem organizado

Cores prints...

Obrigado por postar

Ajudará muito

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaserio, Eu ia fazer a Analise de Cabin ferve, ai qando entrei no C.A, VI que lanço NEMEXIS HQ, AI fiz dele, Ia fazer o do Cabin amanha ( Sabado ) ¬¬, Falaverdade vou fazer ...

 

 

Referente ao topico, Já vi um identico, Acho que foi CTRL+C, Se não foi, desculpe-me !

 

 

 

@Edit

 

Isso e CTRL + C, Olhe no Resumo, Tem coisas que estão em ingles, e que não fazem sentido, Tipico do Google tradutor :/ Infelizmente !

 

 

Mais valeu a intenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaserio, Eu ia fazer a Analise de Cabin ferve, ai qando entrei no C.A, VI que lanço NEMEXIS HQ, AI fiz dele, Ia fazer o do Cabin amanha ( Sabado ) ¬¬, Falaverdade vou fazer ...

 

 

Referente ao topico, Já vi um identico, Acho que foi CTRL+C, Se não foi, desculpe-me ! [/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

 

@Edit

 

Isso e CTRL + C, Olhe no Resumo, Tem coisas que estão em ingles, e que não fazem sentido, Tipico do Google tradutor :/ Infelizmente !

 

 

Mais valeu a intenção !

 

sim o resumo eu peguei de um site em ingle e tradusi pelo proprio google Chome Não Foi Ctrl C Pois Eu Peguei Do CA Americado Pois Moro Nos Estados Unidos Emtão Valeu Seu Comentario Inutio Amigo

 

 

@Edit e mesmo assim eu que fiz as imagens emtão agradeça n fale bosta.. ja estou arrumando

 

@Edit² so tinha umas 5 palavras em ingles bem pequenas a maioria tava escrito infect eu até tradusi pra mocinha pois n deve saber oque significa infect

 

@Edit ³ Pode faser seu tutorial mais se a Staff Ver Que o Meu é Melhor Voce So Vai Perde Seu Tempo Alias Vc Ja Vai Pois Eu Postei Primeiro E Seu Topico Sera Conssiderado Inutil Pois Ja Tem Um Nessa Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o resumo eu peguei de um site em ingle e tradusi pelo proprio google Chome Não Foi Ctrl C Pois Eu Peguei Do CA Americado Pois Moro Nos Estados Unidos Emtão Valeu Seu Comentario Inutio Amigo

 

 

@Edit e mesmo assim eu que fiz as imagens emtão agradeça n fale bosta.. ja estou arrumando

 

@Edit² so tinha umas 5 palavras em ingles bem pequenas a maioria tava escrito infect eu até tradusi pra mocinha pois n deve saber oque significa infect

 

@Edit ³ Pode faser seu tutorial mais se a Staff Ver Que o Meu é Melhor Voce So Vai Perde Seu Tempo Alias Vc Ja Vai Pois Eu Postei Primeiro E Seu Topico Sera Conssiderado Inutil Pois Ja Tem Um Nessa Area

 

Me espere então !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado originalmente por ReiKaual

sim o resumo eu peguei de um site em ingle e tradusi pelo proprio google Chome Não Foi Ctrl C Pois Eu Peguei Do CA Americado Pois Moro Nos Estados Unidos Emtão Valeu Seu Comentario Inutio Amigo

 

 

@Edit e mesmo assim eu que fiz as imagens emtão agradeça n fale bosta.. ja estou arrumando

 

@Edit² so tinha umas 5 palavras em ingles bem pequenas a maioria tava escrito infect eu até tradusi pra mocinha pois n deve saber oque significa infect

 

@Edit ³ Pode faser seu tutorial mais se a Staff Ver Que o Meu é Melhor Voce So Vai Perde Seu Tempo Alias Vc Ja Vai Pois Eu Postei Primeiro E Seu Topico Sera Conssiderado Inutil Pois Ja Tem Um Nessa Area

 

Me espere então !

 

OMG, Chega de briga ^^

 

 

@Topic: Parabens Topico Excelent, Organizado, Prints, Centralização, Continue assim.

Obrigado por compartilhar seu conteudo na WebCheats.

xAbraçz~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

OMG, Chega de briga ^^

 

 

@Topic: Parabens Topico Excelent, Organizado, Prints, Centralização, Continue assim.

Obrigado por compartilhar seu conteudo na WebCheats.

xAbraçz~

 

 

Obrigado Adicionei Mais Treis Conteudos Aquele Cara è Loco Parece Que Ta Me Ameaçando kkk Com o Topico Dele Eu Postei Primeiro Emtão O Dele Vai Ser Fechado Se Fecharem o Meu Eu Reclamo Na Area De Reclamação ;)

 

@Edit Adicionei Uma Divisão Para Separar Um Conteudo Do Outro Espero Que Gostem

 

divisao-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico esta execelente :smiley:

pena que não curto muito esse modo de jogo

valeu por compartilhar, abraços!

 

Obrigado Mais Uma Vez Adicionei Novas Coisas Adicionei Novos Conteudos Ainda Estou Trabalhando Nesse Topico Adicionei Opniãoes Do Topico e Uma Coisinha Sobre Cabin Fever No Inicio Do Topico Espero Que Gostem

 

PS: Estou Aceitando Opniãoes Se Alguem Tiver Alguma Fale Aqui Que Adicionarem Ao Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico esta muito bom em amigo

Bem formatado com poucas cores para ficar mais fácil de entender

esta muito bom e muito agradável de ler seu tópico, fora que é um conteúdo bem da hora

acho que os membros deveria prestar atenção neste tópico

obrigado por compartilhar com agente.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, ficou bem completo e com várias imagens.

 

Mas irei te dar algumas sugestões:

Na hora de colocar a recompensa do mapa coloque que nível corresponde à cada máscara.

 

Também adicione a informação de "nunca quebrar a janela", se quebrarem, virão muito mais zumbis... e creio que poucos sabem disso.

 

Fora isso o tópico ficou muito bom, bem grande, bem formatado e bem explicado. Mas tente adicionar um pouco mais de cores, ficou um pouco "morto".

Adicione também algumas imagens, que ficará bem legal e mais explicado ainda.

 

Obrigado Chester Irei Tentar Faser Isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ficou bom, mas tem bastante ferramentas que você pode usar para melhorar ainda masi o tópico, como usar mais cores neles para destacar algumas coisas masi importantes para ele não ficar mutio "morto" como o chester disse. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, bem formatado e tudo.

Conteúdo CTRL+C porém tem seus devidos créditos,

além de ser de outro site e não da WC, então não tem problemas.

Vai ajudar bastante quem não sabe sobre o modo, dicas e tudo.

Como eu já jogava Cabin Fever no CANA tive mais facilidade.

Só que você poderia ter postado isto antes, ta meio desinformado.

Já lançaram o Nemexis HQ rsrs'

Abraços ><>*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Seu tópico com certeza será de grande valia aos membros, contém muitas informações sobre o modo em si e estratégias do mesmo, poderá ajudar muito. Peço que revise seu tópico encontrei alguns erros gramaticais que podem interferir no entendimento dos membros. A formatação ficou boa só falta editar o texto, destacar as partes mais importantes por exemplo para não ficar uma leitura chata e cansativa aos membros. Enfim, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, bem formatado e tudo.

Conteúdo CTRL+C porém tem seus devidos créditos,

além de ser de outro site e não da WC, então não tem problemas.

Vai ajudar bastante quem não sabe sobre o modo, dicas e tudo.

Como eu já jogava Cabin Fever no CANA tive mais facilidade.

Só que você poderia ter postado isto antes, ta meio desinformado.

Já lançaram o Nemexis HQ rsrs'

Abraços ><>*

[/color]

 

Lanssaram Nemixis HQ Mas Tem Gente Que Ainda Joga Cabin Fever Por Isso Eu Fiz Isso Tudo Que Voce Vio Não é so da Levelup Emtão Procure Se Informar

 

@Cokiee Cade a Prova ? Todas As Imagens Foram Feita Por Mim Algumas Pegadas Do Site Do Combat Arms Americano Mas Essas Imagens Creditos Introdução Equipamentos Dicas Foram Feito Por Mim Emtão Agradeça Não Venha Falar Coisas Que Voce Não Sabe..

 

E Otra Não Tem Um Topico Do Cabin Fever A Anos Um Que Teve Aqui Fui Ressucitado Por Um Membro Que Ja Foi Fechado Emtão Antes De Posta Algo Passe as paginas da Webchets e Procure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.