Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minecraft Original Grátis // Vitor13d


vitor 13d
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falae galera um muleque da BRASILGAMMERS(Sávio) fez um bagulho comigo que eu não gostei, derrubei a net dele e ele ficou putinho, mas o assunto não é esse, ele tinha no pc dele um Minecraft Original Grátis e estarei postando aqui para vocês.

 

Link do download.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixem e aproveitem , ele disse que vai tirar do MediaFire, se ele tirar eu pego minha pasta e posto para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pela minha visão sei não em mais não vou jugar porque ainda não baixei a pasta por que acho que tem vírus como o cara disse ele falo que era ó Mineshafter a-o contrario também acho que isso e +/- pirataria o_O ou você e processado ou você vai fudi@@ memo assim :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MineShafter ?? É POR ISSO QUE O BRASIL NN EVOLOI -.-'

1ºEU TENHO MINECRAFT ORIGINAL PQ PAGUEI R$ 69, 99 NÃO SO IGUAL CRIANCINHAS QUE TENTA PIRATIA OU USANDO FAKE OU USANO MINECHAFTER

2º Ridiculo mineshafter pq so quem tem mineshafter que ve sua skin e nn funciona entrar em servers premium :segredo:

3º SE JOGA CARA.LHO FICA PIRATIANO MINECRAFT

 

E saiba que nn da pra ranca agradecimentos facil assim :pensativo:

Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.