Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - instalando mod ThaumCraft 2


LukinhasEDS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial - instalando mod ThaumCraft 2 (Já com tutorial escrito)

 

Já com tutorial escrito!

Galera! fiz um tutorial de como instalar o mod que estou fazer uma série no minecraft

 

Ta ai, video em FULL HD pra vcs, e se tiverem 10 likes eu libero minha pasta .minecraft, então se kizerem se inscrevam no canal pra saberem quando eu irei liberar ^^

 

[video=youtube;U3EZSa3Dufo]

 

 

Tutorial escrito

 

1 - Baixe os arquivos que estão na descrição do vídeo (Não coloquei aqui por conta de eu não saber se é permitido re-upar os arquivos que não são de minha autoria)

 

2 - Abra sua pasta .minecraft, para abrir use o aplicativo 'executar' (Use atalho: Botão do windows+R ) e digite %appdata%

 

3 - Logo abrirá um diretório com vários aplicativos que seu PC possui, procure pela pasta .minecraft e abra a

 

4 - Dentro da pasta .minecraft existe uma pasta chamada 'bin' abra ela

 

5 - Dentro da pasta 'bin' existe um arquivo chamado minecraft.jar (obviamente em formato jar)

 

6 - Clique com o botão direito no arquivo e escolha a opção abrir com: Winrar

 

7 - Extrai os arquivos baixados para dentro do arquivo minecraft.jar (que agora no caso está aberto como um arquivo .rar)

 

8 - Delete a pasta META-INF que se encontra dentro do arquivo minecraft.jar

 

9 - Abra o minecraft e seja muiiito feliz :D

 

Obs: Se tiver algum problema, experimente ver o vídeo tutorial, está bem detalhado! Se você não conseguir instalar os mods, dê um like no meu vídeo e se chegar a 10 likes eu irei liberar minha pasta .minecraft na descrição do vídeo (Não aqui, então se inscreva no canal)

(Não irei liberar aqui por conta da pirataria 'Não sei se é permitido' e também não irei mentir, eu estou publicando SIM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei muito podia só aumentar um pouco da sua voz mas tudo bem esta bom já dei meu like e favoritei estou pesando me escrever no canal mais enfim voltando a-o assunto colocava um tuto escrito só pra ajudar e colocava na aqui assim fica mais fácil e os links dos downloads aqui também ah favor colocar scan e uma regra do fórum gostei muito ;) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bramexd Acho que não posso colocar scan, porque os download são diretamente do tópico original do mod, então não sei se é permitido re-upar os arquivos, exatamente por isso colokei os downloads apenas na descrição, pra não dar problemas pra min e nem pro meu canal ^^

E o tutorial escrito, eu coloco sim ja atualizo ^^ Valeu pelo feedback

E o caso do volume, desculpa ai, mas meu headset está com alguns chiados e estou tendo que deixa-lo mais baixo para não atrapalhar o vídeo, mas já avisei em um dos meus vídeos que já estou providenciando um novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

good boy kkkkkkkk :lol: Ah mais também e proibido colocar coisas de outro fórum leia as regras do web cheats então por favor tente upar ele pra mediafare,4shared etc

Mais cara, não sei se posso re-upar arquivos do mod, no tópico não fala nada sobre isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei bramexd e lukinhas n pode reupar o arquivo q ele pegou e´ diretamente do site oficial de minecraft ou seja la tudo e´ oficial, n ha hackers, e os downloads sao todos vistoriados antes de serem postados!

La´ e´ onde c posta os conteudos oficiais tanto como texture packs, mods, mapas enta n tem spam!

e o downloads q sao diretamente de la sao scaneados antes de serem postados !

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei bramexd e lukinhas n pode reupar o arquivo q ele pegou e´ diretamente do site oficial de minecraft ou seja la tudo e´ oficial, n ha hackers, e os downloads sao todos vistoriados antes de serem postados!

La´ e´ onde c posta os conteudos oficiais tanto como texture packs, mods, mapas enta n tem spam!

e o downloads q sao diretamente de la sao scaneados antes de serem postados !

 

Sim, todos os download de lá são revisados :D e eu não posso tira-los de lá e re-upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size] Tinha observado a conversa de vcs e pensei q tinha essa duvida, mas ja q ta tudo esclarecido bom post!![/size=4]

 

ERREI AS TAGS MAS N TEM PROBLEMA KKKKKKK:risada:

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.