Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Nome da Nova Personagem Será...


-Ciel~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

O nome da nova personagem será "Holy Serenity", A Paladina.

 

nome.jpg

 

Curioso para saber como a nova personagem de Grand Chase se chamará no Brasil? Então segura as pontas aí que uma hora dessas eu conto para vocês! xD

 

 

 

Enquanto isso, perguntamos para a equipe de Grand Chase o por que ocorreu essa adaptação por aqui:

 

Stellar: “Assim que recebemos a primeira imagem dela, o Vannor olhou para ela e disse: “- – L -!” e aí já pensamos que seria o nome perfeito para ela!

 

Vannor: “Além disso, na hora que eu vi a imagem do limão usado pela KOG, já pensei “NÃO”.

 

Vannor: “Mas o principal motivo foi que achamos o nome dela muito parecido com o nome da Lire, mudando apenas uma letra. Nesse sentido, preferimos fazer algo diferente, já que o outro nome que eu tinha pensado também combinava tão bem com ela.”

 

 

 

Bom, chega de trollar e fazer vocês sofrerem né? É com grande prazer que apresentamos ao Brasil a…

Holy Serenity

 

lime_chibi.png

 

Como muitos chegaram a adivinhar, Holy será uma Paladina, uma guerreira sagrada. Mais para frente divulgaremos mais detalhes sobre a história da nova heroína.

 

Holy (se pronuncia Róli), traduzido do inglês significa “sagrado”, mas também é um nome próprio bastante comum em inglês. E como a classe da personagem na Coréia é chamada de “Holy Knight” (cavaleira sagrada), Holy se mostrou o nome mais apropriado para ela por aqui!

 

O sobrenome se manteve igual. Serenity em inglês significa “serenidade”, uma característica que também costuma ser associada a coisas sagradas e religiosas. Apesar de que a Holy não aparenta ser tão serena assim, hehe.

 

Espero que gostem do nome dela por aqui. Eu particularmente achei que combina muito mais com ela do que algo relacionado com a cor do cabelo. Pois convenhamos, nossa Paladina fofinha é um doce e não tem nada de azeda!

 

 

 

Mesmo se não for o nome que você imaginava, o que achou de Holy?

 

 

Creditos:BLU!G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holy...

Eu gostei de Lime.

Ainda não digeri Holy muito bem.

Só que assim, eles têm informações privilegiadas sobre os projetos da KOG para esta char né.

Por que chamá-la de algo sagrado, sendo que ela não tem nenhuma bíblia nem nada HAUHSUAHS'.

E a classe Paladina, geralmente possui um escudo e uma espada, podendo atacar também com magias.

Então...não entendo bem, quem sabe aí a segunda classe dela seja um Escudão...e ela ataque com ele.

Seria muito foda, e uma arma que não temos em RPGs, pelo menos não como uma arma de ataque ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holy é mlhor que Lime Concerteza '-'

Só achei esse nome inapropiado pra uma garota que parece que tem 10 anos '-'

 

 

legal cara, mas nem estava curioso quanto ao nome dele, pois pode ser que eu odeie este char novo e pouco tempo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.