Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não se fazem mais chars como antigamente...


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada, gostaria de lembrar que estamos em um área pública e que todos tem o direito a postar suas opiniões.

Bem no início da era Grand Chase, haviam apenas 3 chars: (Elises, Lire e Arme) Ohhh. Enfim.. Com o passar do tempo foram lançados mais chars e tbm foram lançados os char de AP.

Quando todos pensavam que não seriam lançados mais chars. Um surpresa: Finalmente lançaram o Lupos. Talvez tenha sido, desde a Season Chaos, um dos momentos de maior instabilidade nos servidores BGC.

Um char AP, é já com todas as suas classes, perfeito não?

Foi a partir daí que foram lançados mais chars no GC, cada vez mais incompletos, sem combos, St e etc...

Depois disso veio a famosa farofinha brasileira: Lin.

Pesquisas e enquetes, tudo para tentar agradar aos jogadores brasileiros. Mas infelizmente não superou todas as expectativas. A Lin veio sem St e sem previsão do lançamento de suas classes.

Tá, tudo bem, 15 personagens já parece mais que suficiente, certo? Errado.

Quando ninguém mais esperava veio o Azin. Parecia ser uma grande inovação, um novo sistema: MP/AP. Mais uma vez decepção para muitos.

Um boneco rápido, porém fraco. E um visível defeito: As melhores skills e combos do Azin só podem ser usadas no lvl 80. (O que na minha opinião só incentiva a alguns jogadores usarem hack para upar)!

Como se não bastasse 16 personagem, a 17ª personagem vem a caminho: "Lime"? Uma boneca relativamente forte, porem lenta, deixando-a atrás de muitos chars.

Na minha opinião a LUG só quer saber de criar maneiras e mais maneiras de fazer seus players gastarem cash sem oferecer o mínimo retorno.

Com tantos chars assim é inevitável o uso de cash. U.U

Além disso, só nos é lançado chars totalmente fracos, sem inovação, capacidade de bons combos, e uma St que se preze.

Nada comparado a chars e classes totalmente técnicos como (avatar, gladiadora, retalhador, feiticeira e etc..).

Sejamos sinceros, qual a chance que uma Lin ou um Azin tem contra uma Lire uma Arme? Eu sei que habilidades tbm conta, mas se o player não for totalmente pró? Como competir com esses chars?

Enquanto isso, até hoje esperamos as classes dos Ap's e a tão sonhada St da Mari. *-*

Por que lançar chars fracos e incompletos quando se pode aperfeiçoar o que já temos???

Bom, não sou contra Lupos, Lin ou Azin.

Não tenho nenhum tipo de preconceito contra esses chars!

Mas, acredito que viveríamos sem muita diferença se eles não tivessem sido lançados!

 

Espero que postem suas opiniões! ^^

 

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita povo que reclama de tudo

 

vei ..certo que eu achei o lançamento

 

do lupus horrível .. ele poderia ser melhor

 

mas falar da lin vei um char com mobilidade boa

 

ótimo combo ..skills bem elaboradas ai fica difícil né

 

ai vem o Azin (queria saber o que de fraco vc viu nele)

 

ainda so tem uma classe é um personagem que utiliza bastante

 

os combos alem de ter uma ótima variação deles e tem o que pra mim

 

é o melhor sistema de pois do sistema da lin

 

e sobre a nova personagem.. ao meu ver a velocidade dela

 

é parecida com a da gladiadora.. tem ótimos combos .. gostei das skill

 

e tem uma quantidade de buffs incríveis

 

então ao meu ver não gosta de char novo joga private da Season 1

 

ao meu ver os únicos personagens que pra mim não estão

 

no niveis de jogabilidade dos 3 primeiros são Dio e Lupus pois

 

ambos são dependentes das skill que matam na hora

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc algumas partes...

Mais cara, foda-se '-' nao gosta do char ? nao joga com/contra ele '-'

Eles TEM que lançar chars novos, se nao a historia meio que perde o rumo

Sempre que vc ta fazendo uma redaçao pra sua escola por exemplo, na redaçao o tema é livre, vc pode fazer a historia que quiser

Dai vc faz de um mundo igual o do GC, se vc for fazer uma historia bem elaborada vc sempre pensa em novos personagens pra historia '-'

Pq vc quer prolonga-la e deixa-la mais interessante, dai que entra os chars novos

Pq fala ae, quem nao ta achando a historia do Lass do Lupus interessante ? EU to '-'

As pessoas reclamam pq nao sabem como é dificil fazer uma historia interessante pra um jogo.

Ah, e vc disse que é inevitável usar CASH com tantos personagens, eu discordo

Vc nao é "obrigado" a comprar CASH pra adquirir um novo char ou comprar itens bons para o mesmo, eu sou a prova viva disso '-'

Bom, essa é a MINHA opinião =D Eu respeito a sua, espero que respeite a minha (e desculpe o palavrao '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu não vejo problema em lançar personagens novos , mas pelo menos eles deviam "cuidar" dos chars que ja foram lançados , por exemplo a mari , a quanto tempo ela foi lançada? e até agora não se teve noticias de sua st , não sou contra chars mp , ap , hibrido , e talz. mas eu acho que pelo menos deviam "evoluir" chars já criados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os char's de AP foram um verdadeiro desastre pro GC,

A Lin então foi uma enorme decepção...

Eu particularmente gostei do Azin é um char rápido e com combos excelentes e as skills tbm estão num bom nível,

Mas quando eu vi a Lime, vi que ela tbm é um desastre...perto dos outros char's, ela praticamente ñ tem chance.:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bem, desde a chegada do Dio a vontade da KOG é de chutar jogadores antigos que saibam fazer dash e talz kk'.

Sim, o universo de GC está virando...

Já temos, Dio,Zero,Rey,Lupus,Lin,Azin e Lime, chars da nova geração do GC.

Eu não sei você, mas eu comecei na Season 3 e queria te perguntar isso, já que não gostou de nenhum desses...quando foi que começou?

Por que eu comecei, querendo o Sieg, continuei upando-o, cheguei no 80 e tento me aprimorar mais e mais com ele.

Qual dos outros chars antigos me deu tudo isso?

Nenhum '-'

Ou seja para mim é normal não gostar da maioria dos chars que chegam, quando eu comecei estava para lançar o Dio.

Não sei se você está acostumado com lançamentos fodas...e jogava desde a Season 1.

O GC está a cada dia se renovando...quem não tá gostando vai ficando para trás...

Eu ia fazer um vídeo sobre isso, só queria uma câmera foda para gravar @_@

 

E o zaff está certíssimo.

A KOG não tem obrigação de te agradar.

Nem a todos os outros.

Os Coreanos estão todos felizes com suas Limes...

Eu fui umas missões lá com o povo e todo mundo usando ela e talz.

Eu sei que não entendo nada do que estavam falando .-., mas sei lá...o Lobby não tava gritando igual fica aqui em lançamento de char, todo mundo reclamando e tal.

Tava uma quietude kkkk', todo mundo upando,testando a nova char.

Eu gostei dela.E tinha amado o Azin antes de chegar aqui...posso daqui 2 dias querer matar quem a criou, mas hoje ainda adogo ela -q

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o sistema AP, é muito melhor e mais dinâmico que MP, pois se tem algo que muitos gostam em um jogo de luta é Combo, coisa que personagens MP tem pouco.

 

Mas a KOG faz cada Kogada que my god. Ela sabe que teve balanceamento e coloca uma habilidade de 1,5 MP com HIT KILL sem counter, o que ela tem na cabeça?

 

O problema não são os personagens e sim o modo que a KOG cria eles, e planeja o mesmo.

 

Até hoje Amy é bugada

Lupus OPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Azin lixo, sem dinamica de Batalha, pois o resultado do sistema Hibrido foi um lixo, o que eles fizeram? Criaram mais um para sistema Hibrido

Criaram La Geas que da Lag na sala. LLAAAAAGGGGGGG

Estragaram a dinâmica do Zero com o Rodamoinho, que era um dos principais Combo base dele.

 

Não sei o que a KOG pensa fazer, mas espero que a Att de verão mude algo.

Pois esse jogo ta perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião tudo piorou com a chegada dos APs

Por que antes precisava de habilidade para derrotar alguém

Agora só e preciso uma skill pra matar

O Gc perdeu completamente sua essência e os players também não ajudam e se acham os donos da razão

Só que não veem que são eles que estão trazendo a ruína de um jogo que já foi excelente

MAS QUE AGORA ESTÁ UM COMPLETO LIXO QUE DA NOJO SÒ DE VER

(Se você acha ruim o meu modo de ver e não concorda com minha teoria eu sugiro que assista alguns vídeos do Gc season 1 e compare as coisas de lá pra cá e veja a satisfação dos players e veja os de agora e terá o resultado esmagador)

Bom fazer oque não podemos chorar pelo leite derramado e errar é humano

POR QUE VOCÊS AJUDARAM NA RUINA DO GC E AGORA ACHAM RUIM

Bom agora que ouviram a verdade espero que se divirtam no jogo que era mais que uma diversão e sim...

​Uma família!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, acho que eles querem apenas o dinheiro,

porem nem vêem o que está prestes a acontecer:

alguma empresa vai criar um jogo parecido, porem superior, tornando o grand chase um "combat arms" depois do sudden atack '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vamos aos fofissímos da vez: Zafir e rabittB

Em nenhum momento eu falei mal de algum char, ou desreipeitei alguém, só fiz dar a minha opinião. U.U

Tbm não sou contra os chars citados, tudo bem, todo jogo tem a sua estória e sempre vão aparecer personagens novos, mas acontece que a LUG nem se esforça, é tipo "Toma ai esses chars, jogue com eles". Não tem técnica, falta combos e St. Enfim.

A KOG não tem nenhuma obrigação de me agradar exclusivamente. Mas já que gastamos nosso dinheiro nesse jogo, merecemos um pouco de retorno não acham?

Vcs acham justo serem lançados novos chars, sem nem terem terminado os demais?

Velho.. vamos ser realistas não? Todo mundo aqui joga de Lin ou Azin x Lupus, Rey, Duelista (sei lá o que é OP pra vcs..)

Mas o fato é que esses chars muitas vezes não exibem nenhuma chance em relações a chars com classes técnicas por serem mal preparados.

Já esperava por tudo isso, por ser um assunto bastante polêmico.

Mas se até Jesus não agradou a todos, quem sou eu pra agradar né?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impossível n usar cash,e os novos chars tem vantagens absurdas contra galera,o PvP ficou desequilibrado,e n ta mais divertido como antes,como sempre --' o dinheiro chegou no ** da level up e mais um jogo virou bosta no brasil ¬¬

 

 

Parceiro o lance é que assim que chegou o dio,Fudeu,o jogo ja estava estragado a partir deste momento.Pra começar ele ja começa no nv 30,isso traz uma séries de noobs q n sabem jogar e só sabem correr e soltar poder,tornando o pvp repetitivo : corre solta poder e eu tento agarrar,corre solta poder e eu tento agarrar ¬¬

 

o pvp é repetitivo demais,e a galera que diz: aaah eu sou user Lupus mas eu tbm sei MP.

 

 

aah vá se *****! vc n sabe jogar de MP porra nenhuma! vc acessou o Web cheats e viu tutoriais de como se jogar com o certo char,isso é: vc n tem o seu própio estilo! vc só é um mp user como os outros! (tipo o ryan q pula e da uma machadada e corre,ou sieg no frente Z)

 

enfim,mais chars estão por vim! e eu prometo q nunca mais gasto dinheiro com lug

 

Lug: jogos que cagaram >Grand chase,Combar arms,Perfect world....

 

e os únicos q n me decepcionam são os jogos da Blizzard,o Word Of Warcraft tem uma história magnifica tanto q inventaram 2 filmes dele,e são jogos que por mais que em uma atualização decepcionam,na outra ele volta um jogo novo e concertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season Chaos, amigo!

espero que não me julguem por isso, mas odeio os AP's

eles sempre tem vantagens sobre os MP's ... acho que os personagens daqui em diante os personagens serão AP's :/

e sobre o a LUG = Mercenária

Abraços!

 

Unica vantagens que os Aps tem são os istants cast das skills só. Além disso, quais são as vantagens que os aps tem posso saber?

 

@topic

Quero saber o que o azin e a lin tem de tão fraco, tão incompletos e inúteis? A holy com aquele martelo gigante você queria que fosse o que, rápida? ah me poupe né? Não entendo os players do BGC, quando vem char Op, o povo chora e apela pra kog pra nerfar, ai tudo bem né? De repente,Veio a lin e azin, personagens praticamente balanceados e o povo chora do mesmo jeito, reclamando que são fracos e talz. Sério, dá pra entender isso produção?

Desse jeito vai ser dificil agradar o pessoal com tanto mimimi pra tudo, aff isso cansa e muito. Desculpe o post. mas, é a imprensão que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc algumas partes...

Mais cara, foda-se '-' nao gosta do char ? nao joga com/contra ele '-'

Eles TEM que lançar chars novos, se nao a historia meio que perde o rumo

Sempre que vc ta fazendo uma redaçao pra sua escola por exemplo, na redaçao o tema é livre, vc pode fazer a historia que quiser

Dai vc faz de um mundo igual o do GC, se vc for fazer uma historia bem elaborada vc sempre pensa em novos personagens pra historia '-'

Pq vc quer prolonga-la e deixa-la mais interessante, dai que entra os chars novos

Pq fala ae, quem nao ta achando a historia do Lass do Lupus interessante ? EU to '-'

As pessoas reclamam pq nao sabem como é dificil fazer uma historia interessante pra um jogo.

Ah, e vc disse que é inevitável usar CASH com tantos personagens, eu discordo

Vc nao é "obrigado" a comprar CASH pra adquirir um novo char ou comprar itens bons para o mesmo, eu sou a prova viva disso '-'

Bom, essa é a MINHA opinião =D Eu respeito a sua, espero que respeite a minha (e desculpe o palavrao '-')[/color][/center]

 

Não é simplesmente não jogar com "tal" personagem, mas e daí?! O jogo continua ruim, e se ninguém reclamar, eles continuarão fazendo mais e mais cagadas. As críticas dos Players mostram que muita coisa deve ser aperfeiçoada/concertada no jogo. Eu acho que tantos personagem assim acabam embolando mais ainda a história do jogo, e personagens antigos acabam sendo esquecidos. Nós até podemos não ser obrigados a comprar cash, mas pode ter certeza de que os novos personagens são criados com esse objetivo.

 

@Topic: Concordo cara, pra mim o erro começou a partir de quando lançaram o Dio, junto do "inovador sistema de AP". Eu acho que antigamente os personagens eram muito melhor elaborados e revisados antes de serem lançados, tanto é que antigamente chegavam a ser lançados 2 personagens por ano no máximo. Hoje em dia a cada 2 meses um personagem novo é lançado, e os antigos personagens ficam cada vez mais abandonados, visto que o Dio ainda está na 3 Classe e já foram lançados 6 personagens após ele. Por fim, eu não acredito que balanceamentos honestos sejam possíveis, pois os personagens foram sendo lançados sem um bom planejamento e desestruturaram o jogo de uma maneira que eu acredito que não tenha mais concerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vamos aos fofissímos da vez: Zafir e rabittB

Em nenhum momento eu falei mal de algum char, ou desreipeitei alguém, só fiz dar a minha opinião. U.U

Tbm não sou contra os chars citados, tudo bem, todo jogo tem a sua estória e sempre vão aparecer personagens novos, mas acontece que a LUG nem se esforça, é tipo "Toma ai esses chars, jogue com eles". Não tem técnica, falta combos e St. Enfim.

A KOG não tem nenhuma obrigação de me agradar exclusivamente. Mas já que gastamos nosso dinheiro nesse jogo, merecemos um pouco de retorno não acham?

Vcs acham justo serem lançados novos chars, sem nem terem terminado os demais?

Velho.. vamos ser realistas não? Todo mundo aqui joga de Lin ou Azin x Lupus, Rey, Duelista (sei lá o que é OP pra vcs..)

Mas o fato é que esses chars muitas vezes não exibem nenhuma chance em relações a chars com classes técnicas por serem mal preparados.

Já esperava por tudo isso, por ser um assunto bastante polêmico.

Mas se até Jesus não agradou a todos, quem sou eu pra agradar né?[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Seguindo seu raciocínio. Minha cavaleira não tem chance nenhuma em matar um Dio, por exemplo. Eu discordo totalmente com isso, logo que eu mesmo jogo com a cavaleira e ja derrotei lupus com essa classe, devido ao alcance e otto shot ranged.

Não desmereça as classes do jogo, todas elas tem chance de derrotas outras classes. mas, umas tem chances baixas, outras com chances altas, ok?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe manu voce é o cara, falou tudo na minha opinião ja deveria ter parado no zero, e tem as class dele do dio e da rey ainda pra ser lançada tudo fora de ordem naquela Porr*

e outra acho que tambem deveriam lançar St de outras class como General, arquimaga e etc... ja que mostra naquela merda da St

 

manu so uma coisa a dizer concordo totalmente com voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Han?Não entendo

Parei no lançamento do Dio , como foi citado 'desastre do gc'.

Voltei quando lançou Rey , pensei em parar novamente .-.

 

Mas mesmo assim continuo jogando rs.

Nínguem é obrigado a jogar com , ou contra os AP's até porque basta proibir na sala a entrada de chars específicos.

Não acredito que os Ap's sejam os vilões da histórias do GC , até porque GC está cheio das classes op's.Vamos citar Arme e Lass.

Arme possui um carregamento de MP (ficar parado q) e skills Op's , ataque Op , Semi-full op.

O Lass (Sou user e sou ciente) está OP , mercenário , > > Z ranca mais que agarrão , rocket Z combo infinito .

Retalhador > > Z ranca quase o mesmo dano de agarrão , e além disso muito veloz.

 

Vamos falar da Lin: Ela é lerda , possui hits muito alto.Resumindo : Lerda e hits altos , a velocidade você pode utilizar os Dashs.

Só vamos ocultar o Dio e Lupus como o membro Zaffir citou eles são dependentes skills , mas já vi casos em que Lupus sem Skill jogar muito rs.

Zero , o char mais nerfado do GC (com exceção do Draco rs.) , mesmo com hits baixos muito veloz , e o combo infinito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro entenda: NÃO É A LU!G QUE FAZ OS PERSONAGENS A LU!G só fez a Lin, pronto. O resto é tudo obra da KOG, se quer reclamar comece a fazer aula de coreano e vá reclamar com eles.

 

A LU!G está esperando todos projetos da Season Hero serem acabados para poder colocar ao servidor brasileiro sem que ninguém fique falando: UUUH! Season lixo, cheia de BUG.

 

Saiba das coisas antes de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo seu raciocínio. Minha cavaleira não tem chance nenhuma em matar um Dio, por exemplo. Eu discordo totalmente com isso, logo que eu mesmo jogo com a cavaleira e ja derrotei lupus com essa classe, devido ao alcance e otto shot ranged.

Não desmereça as classes do jogo, todas elas tem chance de derrotas outras classes. mas, umas tem chances baixas, outras com chances altas, ok?.

 

Cara, vc realmente leu o que eu escrevi? Bom, não estou desmerecendo classe nenhuma aqui. Estou citando uma desvantagem que esses chars tem em relação aos demais. Quando se escreve um tópico se fala no geral, a maioria das pessoas perdem, vc é um entre poucos que tem essa chance. Sem contar que a habilidade vem em primeiro lugar! ;D

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.