Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack Pack


Zeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nesse hack tem 5 pastas,

1ºhack é Glitcher (Quarantine Mode),

E esse hack aque Hack Vista e para o Windows vista,

e para o Xp Chams para o windows Xp,e tem hackgp+exp

,Unlimited respawns esse é aquele famoso hack q vc pode renascer aonde vc morre tipo esse hack é bom para Jogar Fireteam eu acho,

Quarentine Mode e Search destroy...

 

1ºBom para usar o hack Glitcher é muito simples vc só abra-o e clique em on e entre no ca e seja feliz xD

A e uma foto do Hack funcionando ea44c4bcd4882fd5b5614affb6b8a1b8.jpg

 

2ºBom o hack Vista é so vc selecionar as dlls nessa ordem

 

d3d9

NBproductions.dll

 

E depois vc entra no CA e aperta insert e seja feliz xD

 

Bom e o hack Xp e q nem o hack q eu postei aque na Web Cheats Ta la escrito Novo Chams aquele vc tem q injecta as dlls esse nao vc so abre ele e entre no hack e aperte insert.É so vc abrir o d3dx9_11

Foto Do hack Funcionando.E acabei pegando Um hack la Super Jump la na Two Twores :)

b29ed0dd96f9d1fe12793adb6b69f012.jpg

 

Bom e esse Texture Editor v3.0 By GuruHacks todo mundo Conhece é quase q nem o No fog é so vc clica em Combat arms Directoy e seleciona a Pasta do CA e entre no jogo e seja feliz :) e o Hack Gp+exp da DC nem tentem

 

E o hack Respaw vc so abre o Bypass e depois q aparecer a tela de login vc da cltr+alt+tab e abra o PGH CA Unlimited Respawns V1.2 e seja feliz xD e no hack mesmo aparece as teclas para vc usa-lo vlw

 

[DOWN]http://www.4shared.com/file/130589398/8dfbab6a/HackPack.html[/DOWN]

 

Scan:Virustotal. MD5: b8e57b1860ec29fbda944177a6dde7bf Trojan.Generic.1807723 W32/Heuristic-KPP!Eldorado Trojan.Agent.ATV

 

Bom e esse é mais um TUTO Criado por mim Completo ^^

 

E os Devidos Creditos Vao Para MPGH

 

94ef1a96b3f5499e962b9537a33c914b.0.gif

E se Funciona Um dos Hack Nao custa nada Agradeçer ta vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara ja tem meu tank muito bom joguei ontem o dia todo o unico foda é que na hora de reinicia o your fredon ele trava mas não é sempre mas funfo fiquei na duvida tentei usar o gp+exp dae da dc vai ate a tela login e cai explica ai como se deve usar sem dc valeu so num sei porque ainda num ta no fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so num sei porque ainda num ta no fixo [/color]

 

Cara eu to fazendo uns testes aque pra ve se funfa ..quando eu consegui eu psoto aque tah..vlw

 

Eii cade meus Tanks 0.o aff o cara posta um super tuto e no maximo recebe 2 TANKS bem legal....nao posto mais cheats aqui sao muito mao agradeçidos flw

94ef1a96b3f5499e962b9537a33c914b.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo uns testes aque pra ve se funfa ..quando eu consegui eu psoto aque tah..vlw[/size]

 

Eii cade meus Tanks 0.o aff o cara posta um super tuto e no maximo recebe 2 TANKS bem legal....nao posto mais cheats aqui sao muito mao agradeçidos flw

94ef1a96b3f5499e962b9537a33c914b.0.gif

 

vai ver pq neinquem gosto, e ja tem no forum !!

 

e para que mais, vc ja tem 4,294,967,295

hackioo o serve sa WC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeio descupa a pergunta boba. + paraque serve aquela textura editor?

 

Serve tipo para ver melhor os seus ininimigos mas a minha opiniao esse hack nao presta xD ......vlw

 

o hacker de glith ´funciona para windows xp?

 

o hacker do glith funciona no windows xp

 

Amigo meu Pc é Xp e funciona sim pode jogar a vontade q funfa vlw

 

vai ver pq neinquem gosto, e ja tem no forum !!

 

e para que mais, vc ja tem 4,294,967,295

hackioo o serve sa WC ?

 

cara eu nem sei hackia!!!! antes de fala as coisas tenha certeza antes de fica acuzando as pessoas vc nao manda em nada........Ta certo q tem um montao de agradeçimento mas eu nem sei como isso fico sei la....flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ae

 

o hack "glitcher" eu abro ele e na hora de apertar o botao "Turn on glitcher" aparece esta mensagem:

 

Unhandled exception has occured in you application. If you click Continue, the application will ignore this error and attempt to continue. If you click quit, the application will close immediately.

Could not find file 'C:\Nexon\Combat Arms\Game\Chars_M_Body.rez'

 

A tradução é esta:

 

Não manipulado exceção ocorreu na sua aplicação. Se você clicar em Continuar, o aplicativo será ignorar este erro e tentará continuar. Se você clique Encerrar, o aplicativo será fechado imediatamente.

Não foi possível localizar o arquivo 'C: \ Nexon Arms \ Combat \ Game \ Chars_M_Body.rez'

 

 

 

 

Se alguem souber me ajuda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.