Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Txago Simple [Free Vip] LGH AfterKick-Antikick-Aimbot-Esp's-EliteVoteKick Muito Mais


Posts Recomendados

Ai aki abriu e tal mais dai apareceu conexao com o servidor foi encerrada dai quandu saiu apareceu 1 erro e tava escrito que talvez seja a memoria sabe oq ki é issu e como resolver?

:calma:

.

.

.

.

Ja resolvi :risada: funciona perfeitamente mais nao gostei do hacker nao, tem melhores, mais é totalmente funcional sem erros. (Notboock/32bits/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ta tudo suave... eu só queria saber;TIPO TUDO QUE PORR# É ESSA ? TEM INJETAR SÓ BAIXAR E INSTALAR ? MECHER EM ALGUMA COISA O QUE TEM QUE FAZER PRA TER ESSE HACKER FUNFANDO 100% ?

 

Meu amigo é só baixar 1 injetor aconselho o HERO esta ai um link onde voce o encontrarahttp://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1586278-hero-injetor.html

 

INJETE A DLL DO HACKER KI ELE POSTOU ABRE O COMBAT E PRONTO....

 

LÓGICO VOCE PRECISA TER

.

.

.

NetFramwork

C+++VISUAL2008 OU 2010 OS 2 SERVEM

 

E AS 3 DLLS NECESSARIAS QUI NO MOMENTO NÃO ETENHO OS LINKS PARA BAIXAR MAIS VOCE AXA ALI ENCIMA NA PESQUISA AVANÇADA.

.

.

.

.

<------------AJUDEI?------------>

<------------AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO EU GARANTO------------>

<------------;)------------>

 

Pow vey aki fika dando dc, n sei o q é pf ;s ajudem

.

.

.

Creio que o tutorial a seguir ajudara a resolver seu dc

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1721172-conexao-com-o-servidor-encerrada-chega-aki-q-eu-te-ajudo.html#post6778160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ?? Qual botão Usa Pra coloca o OPK EU Ligei ele ai entrei no jogo nao sei como coloca pra ativarr

 

pOO Ninguem ajudaaa

 

Belo Hacker Mais Alguem Me Manda Um Injetor Bom Ai ?:lol:

 

Man Tem O H3r4 Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Nunca tomei Dc com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.