Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Muuuuuito DC's


Michaelzino
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal, vim pedir a ajuda de vocês, esse problema está desde de noite!

Eu ando levando DC muuuito rápido, não consigo se quer uma partida!

Eu dou login, passa uns 30 segundos e levo DC,

Não uso hacker, nem moddings, meu CA é praticamente pelado!

Eu tento jogar CF e não consigo por que no meio da partida eu levo DC, e isso irrita muito, quem puder me ajudar desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1) Tente ver se você instalo algum tipo de moddings ou até mesmo unloocks/bypass e desinstale, no caso ''se'' você já usou.

2) Seu Computador deve não suporta o combat arms, veja esse tutorial.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1710839-jogando-combat-arms-em-computadores-que-nao-suportam-tutorial-completo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente estes Disconnects no meio da partida são causados por perda de conexão com os servidores do Combat Arms. Em outras palavras, sua internet cai ou fica lenta. Independente da velocidade da sua internet, este tipo de Disconnect pode ocorrer.

 

• Verifique se os cabos que conectam o modem da internet ao seu computador estão soltos ou mal conectados. Caso estejam, conecte-os corretamente.

• Experimente reiniciar o modem, desligando-o e após um intervalo de 15 a 30 segundos ligando-o novamente.

• Caso isto não resolva, é recomendado que agende uma visita de um técnico da empresa que disponibiliza sua banda larga. O problema pode estar na central ou nas configurações do seu modem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.