Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Leia Por Favor] História Triste [Leia Por Favor]


Gallaxy man
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se estiver na área errada ou não tiver jogue este tópico para o lixão.

Bom, sou um simples Garoto de 13 anos, que Gostava de jogar CrossFire, até que um dia eu usei hack, pela primeira vez, que foi este ano e no CrossFire America Latina, meu Nome lá era [4e]-Loves, Como todos sabem teve um tempo ai que quase CF Todo tava usando Wall hacker ( Ver atraves da parede ), intão essa foi minha 1 vez usando hack, foi no ano 2012, intão eu cheguei usei mais não abusei tanto, mais dava para percebe,Bom e por causa desse hacker. até hoje eu estou triste Porque eu era de um clã do CF NA des de 2010, e eles vieram para o CF AL, e entrei no clã novamente, eu era muito apegado aos cara, até que a um tempo atras eles me expulsaram por que descobriram que eu estava de hacker.

Dai pedi para mim entrar no clã dnv,mais pedi para entrar no clã chorando, é isso mesmo chorando, pois sou criança ainda...., falando que ia deletar o hacker etc,[...] mais eu deletei de verdade, até que passo 1 ou 2 dias, me kikaram dnv falando que eu estava com hacker, ai mesmo que eu chorei,mais chorei muito mesmo, minha mãe até perguntou ''oque ouve meu filho ?'' Respondi, ''Nada não mãe so estou me sentindo estranho'', bom por causa disso perdi meus amigos que conhecia a mais de 2 Anos,.

Moral da História.

Coisas erradas faz perder coisas boas, Um exemplo de 7 amigos virtuais que perdi que eu tinha muita intimidade.

Intão como uma História real, recomendo vocês nunca mais usar hacker, pois isso acabo com minha vida :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu caro, esta é uma das consequência de ser Usar Hack.

E está não é a pior, a pior é você ser banido permanente e ter o seu IP bloqueado.

Perde todos os seus itens, seus kills, suas conquista por causa de um simples hack.

Eu prefiro 1.000 vezes fazer free kill, ou jogar modos de fases que "não custa kills" (Zombie mode, Mutante)

Abraço e espero que reconquiste os seus amigos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar Hack So Traz Disgraça Fico Feliz Por Você -1 Hack No CF, Se VC Falar Com o Dono Do Clan Caumamente, Fala Que Nunca Mais Vai Usar Hack, Jura Promete Fas De Tudo, Talvez Você Consiga, Boa Sorte.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,isso é uma pena,é triste saber que você é de um clan e alguém usa hack la,e a situação do crossfire AL não está muito boa..Muitos usam esse wall hacker e isso destrói o jogo,um servidor brasileiro com ping baixo e nem assim percebem que estão fazendo mau a si mesmos..Uma pena que muitos só vão perceber que isso não leva a nada quando for fechado o servidor AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu caro, esta é uma das consequência de ser Usar Hack.

E está não é a pior, a pior é você ser banido permanente e ter o seu IP bloqueado.

Perde todos os seus itens, seus kills, suas conquista por causa de um simples hack.

Eu prefiro 1.000 vezes fazer free kill, ou jogar modos de fases que "não custa kills" (Zombie mode, Mutante)

Abraço e espero que reconquiste os seus amigos novamente.

 

Concordo 100%

Se eu tivesse com quem fazer Free kill tbm faria :3

(Forever Alone Mode: Onn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá , mesmo voce recomendando nao usar hack , sempre terá pessoas que usam , e isso é contra as regras do forum .

 

Qualquer duvida leia :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1654919-aviso-conscientizacao-sobre-programas-ilegais-22-05-12-a.html

 

Fechado .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.