Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda (Duvida sobre PET)


ronaldula
 Compartilhar

Pergunta

eu jah passei uma par de vez o Vale do Penumbra pra tenta pega o Livro do pet Astaroth Jr, e passei tbm um monte de vez o Mijorin pra tenta pega o Aron jr. soh q os 2 n dropa. tem algum geito d dropa eles + facil?

e qual desses 2 eh mais forte?

 

EDIT:

aproveitando o topico.

 

como eu pego esse iten como mostra a imagem abaixo.

 

37723194.png

 

 

OBRIGADO. Aguardando respostas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem que ter muita sorte para pegar os livros (e muitos tickets tambem).Acho que o Aron.Jr é mais forte que Astarod.Jr (o bom do Astarod.Jr é que ele carrega Ap).Para pegar o Piriett.Jr voce tem que ir passando todos os continentes heroico diversa vezes,olha na aba de evento e ve quantos itens da tela ta pedindo.Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem que ter muita sorte para pegar os livros (e muitos tickets tambem).Acho que o Aron.Jr é mais forte que Astarod.Jr (o bom do Astarod.Jr é que ele carrega Ap).Para pegar o Piriett.Jr voce tem que ir passando todos os continentes heroico diversa vezes,olha na aba de evento e ve quantos itens da tela ta pedindo.Boa sorte.

 

bom amigo, eu jah peguei todos os itens de todas as telas de todos os continentes no modo heroico, e n peguei o pet.

vc sabe q se dps q passa todos as telas de todos os continentes no modo heroico tem q fazer alguma coisa? OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

De acordo com a LUG, a chance de conseguir o livro aumenta conforme o nível da fase dentro do seu conintente, ou seja, no continente de Arquimídia a chance de dropar o livro do Aron Jr. é maior em Ruínas de um reino antigo do que em Mjolnir.

 

Sei que a pedra da SS foi de um evento passado mas não lembro bem qual. Poste o nome dela para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
De acordo com a LUG, a chance de conseguir o livro aumenta conforme o nível da fase dentro do seu conintente, ou seja, no continente de Arquimídia a chance de dropar o livro do Aron Jr. é maior em Ruínas de um reino antigo do que em Mjolnir.

 

Sei que a pedra da SS foi de um evento passado mas não lembro bem qual. Poste o nome dela para ajudar.

 

bom amigo eu n sei o nome dessa "PEDRA" ateh pq eu voltei tbm a joga o gc faz uns 4 ou 5 dias. abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.