douglaschv 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Conteudo funcional! Porém existe um outro hacker que se asemelha muito a este mudando somente a cor -.- Txago LGH AfterKick-Antikick-Aimbot-Esp's-EliteVoteKick + mais mesmo assim levou meu thanks . continue assim!#: Abz. Att! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumario189 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · HUm Eu uso esse injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas o menu aqui nao aparece ja fiz de tudo tenho o net framework 4 aki direct X aki e windowns 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · hack funcional sem dc com ótimas funçoes parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txago 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Conteudo funcional! [/color][/u] Porém existe um outro hacker que se asemelha muito a este mudando somente a cor -.- Txago LGH AfterKick-Antikick-Aimbot-Esp's-EliteVoteKick + mais mesmo assim levou meu thanks . continue assim!#: Abz. Att! adc uma função tehe. hack funcional sem dc com ótimas funçoes parabens continue assim[/color][/font][/center] valeu mano. @[/color]Txago. SENSACIONAL ! Belo tópico, com screenshots, scan verdadeiro ótimas funções no hack! # Queria te fazer um pedido pessoal, se possível depois faça um vídeo mostrando como utilizar o hack de forma correta no Equipe Armada. Perfeito, levou meu agradecimento, obrigado por nos disponibilizar seu trabalho ![/font][/center] Sim mudei sim a forma do menu etc mas so lançei esse pedido do meu amigo e com uma função,e tal obrigado vo continua sempre compartilhando =). funcionou aqui valeu mano # De nada mano sempre bom ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txago 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · não funciono aki e deixo o CA com muito laggg # o que não funfo tem a ver com lag kada um heim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathansoares16 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · me passa o injector q vc usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thyagu15 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · WLW irmao o hack funfa mais n consigo mexer nele, clico nas setas para o lado e nada aocntece n da para ativar pq?e agr? nem insert funciona.. so funciona depois de 200000clicks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matjonathan 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Ai man aqu no meu pc nao ta dano presisa do visual c+++++ 2008? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txago 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · WLW irmao o hack funfa mais n consigo mexer nele, clico nas setas para o lado e nada aocntece n da para ativar pq?e agr? nem insert funciona.. so funciona depois de 200000clicks... # kkkkkkkkkkkk thiago fake denovo ¬¬. # faz teu hack dps tu fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagowk2 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · @Txago Leecher? Disfarçado?? Sei nem do que ta falando Não o infeliz, apenas testei e realmente não funciona, como disse nao da dc, porém a maioria das funçoes nao funcionam (: . / @Edit Acabei de ver oque vc disse acima, Tem fake aki nao meu broder, sei nem quem e o cara que posto isso dai nao, apenas testei o hacker e vi que nao funciona, seja humilde broder, nao to querendo criticar seu poste nem nada nao, apenas estou dizendo que nao funciono simples, ve se cresce e entende que nao tenho nada contra vc, apenas nao funciono ok?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandra Dalla Costa 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Hacker funcional , muito bom mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destemido528 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · mano no meu da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txago 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · @Txago Leecher? Disfarçado?? Sei nem do que ta falando Não o infeliz, apenas testei e realmente não funciona, como disse nao da dc, porém a maioria das fuçoes nao funcionam (: . / @Edit Acabei de ver oque vc disse acima, Tem fake aki nao meu broder, sei nem quem e o cara que posto isso dai nao, apenas testei o hacker e vi que nao funciona, seja humilde broder, nao to querendo criticar seu poste nem nada nao, apenas estou dizendo que nao funciono simples, ve se cresce e entende que nao tenho nada contra vc, apenas nao funciono ok?. # Cara to poco me lixando para que tu fala não critique ou entao fassa melhor.^^ # pc da xuxa assim mesmo u.u viu comentários acima so tu mesmo newba que so sabe reclama se conteudo foi comprovado =) # comentários fertil como esses ignorados povo mal agradecido u.u. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagowk2 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Acho que é outra pessoa que ta com fake aki nao eu em, se e que vc me entende kkk... Enfim vo perdeu meu tempo discutindo com guri nao, nao funciona e pronto e foda-se se nao gosto, e chega de discursão, queto ae :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txago 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Acho que é outra pessoa que ta com fake aki nao eu em, se e que vc me entende kkk... Enfim vo perdeu meu tempo discutindo com guri nao, nao funciona e pronto e foda-se se nao gosto, e chega de discursão, queto ae :D ' # Você que critica eu que tenho que fica quieto? # Si mata Thiago :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagowk2 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Bicho vc deve ter problemas na boa mesmo,eu te critiquei quando?vc e doido? retardado ou oque?so falei que nao funciono, vc como quem postou deveria ter perguntado qual o problema na educação e nao fazer oque tu fez, tu ta errado e ta querendo ta certo, oque te falta e humildade rapazin mais ok, Thau ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txago 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Bicho vc deve ter problemas na boa mesmo,eu te critiquei quando?vc e doido? retardado ou oque?so falei que nao funciono, vc como quem postou deveria ter perguntado qual o problema na educação e nao fazer oque tu fez, tu ta errado e ta querendo ta certo, oque te falta e humildade rapazin mais ok, Thau ! # Gordo Tetudo tem bosta na cabeça?. # Tu critica dis que não pega funções viu comentários?pc da xuxa u.u. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnZ- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · mano no meu da erro @destemido528. Tente descrever seu erro para que nos possamos solucionar pra você. Qualquer dúvida, eu e toda a equipe do Web Cheats estará aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBacK 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · tópico bem organizado. obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guineves1998 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Testando jaja edit ;D @Edit Funfando perfeitamente continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasincross 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Vlw mano mto util vlw msm, vo agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istraiquer 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · qnto tempo ele fika ate n tomar dc em mano pq geralmente os hackers q eu utilizo doa dc em menos de 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagowk2 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · @Txago Gordo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk broder se tu ver meu corpo tu vira fan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tetudo tb nao (:, nao preciso de me Mas turbar feito vc (:, pc da xuxa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir? seu sonho de configuração é a minha, agora xiu ae nerd frango punheteiro :D ' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Txago tópico ficou ótimo Bem organizado Hack funcional... Obrigado Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spader 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · cade o injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados