Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Andre.L Todas Funções [Free Vip] Confire ! Grátis.


Posts Recomendados

Conteudo funcional!

[/color][/u]

Porém existe um outro hacker que se asemelha muito a este

mudando somente a cor -.- Txago LGH AfterKick-Antikick-Aimbot-Esp's-EliteVoteKick +

mais mesmo assim levou meu thanks . continue assim!#:

Abz. Att!

adc uma função tehe.

 

hack funcional sem dc

com ótimas funçoes

parabens continue assim[/color][/font][/center]

 

valeu mano.

 

@[/color]Txago.

SENSACIONAL !

Belo tópico, com screenshots, scan verdadeiro ótimas funções no hack!

# Queria te fazer um pedido pessoal, se possível depois faça um vídeo mostrando como utilizar o hack de forma correta no Equipe Armada.

Perfeito, levou meu agradecimento, obrigado por nos disponibilizar seu trabalho ![/font][/center]

Sim mudei sim a forma do menu etc mas so lançei esse pedido do meu amigo e com uma função,e tal obrigado vo continua sempre compartilhando =).

 

funcionou aqui valeu mano

 

# De nada mano sempre bom ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WLW irmao o hack funfa mais n consigo mexer nele, clico nas setas para o lado e nada aocntece n da para ativar pq?e agr? nem insert funciona.. so funciona depois de 200000clicks...

 

# kkkkkkkkkkkk thiago fake denovo ¬¬.

# faz teu hack dps tu fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Txago Leecher? Disfarçado?? Sei nem do que ta falando Não o infeliz, apenas testei e realmente não funciona, como disse nao da dc, porém a maioria das funçoes nao funcionam (: . / @Edit Acabei de ver oque vc disse acima, Tem fake aki nao meu broder, sei nem quem e o cara que posto isso dai nao, apenas testei o hacker e vi que nao funciona, seja humilde broder, nao to querendo criticar seu poste nem nada nao, apenas estou dizendo que nao funciono simples, ve se cresce e entende que nao tenho nada contra vc, apenas nao funciono ok?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Txago Leecher? Disfarçado?? Sei nem do que ta falando Não o infeliz, apenas testei e realmente não funciona, como disse nao da dc, porém a maioria das fuçoes nao funcionam (: . / @Edit Acabei de ver oque vc disse acima, Tem fake aki nao meu broder, sei nem quem e o cara que posto isso dai nao, apenas testei o hacker e vi que nao funciona, seja humilde broder, nao to querendo criticar seu poste nem nada nao, apenas estou dizendo que nao funciono simples, ve se cresce e entende que nao tenho nada contra vc, apenas nao funciono ok?.

 

# Cara to poco me lixando para que tu fala não critique ou entao fassa melhor.^^

# pc da xuxa assim mesmo u.u viu comentários acima so tu mesmo newba que so sabe reclama se conteudo foi comprovado =)

# comentários fertil como esses ignorados povo mal agradecido u.u.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é outra pessoa que ta com fake aki nao eu em, se e que vc me entende kkk... Enfim vo perdeu meu tempo discutindo com guri nao, nao funciona e pronto e foda-se se nao gosto, e chega de discursão, queto ae :D '

 

# Você que critica eu que tenho que fica quieto?

# Si mata Thiago :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho vc deve ter problemas na boa mesmo,eu te critiquei quando?vc e doido? retardado ou oque?so falei que nao funciono, vc como quem postou deveria ter perguntado qual o problema na educação e nao fazer oque tu fez, tu ta errado e ta querendo ta certo, oque te falta e humildade rapazin mais ok, Thau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho vc deve ter problemas na boa mesmo,eu te critiquei quando?vc e doido? retardado ou oque?so falei que nao funciono, vc como quem postou deveria ter perguntado qual o problema na educação e nao fazer oque tu fez, tu ta errado e ta querendo ta certo, oque te falta e humildade rapazin mais ok, Thau !

 

# Gordo Tetudo tem bosta na cabeça?.

# Tu critica dis que não pega funções viu comentários?pc da xuxa u.u.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Txago Gordo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk broder se tu ver meu corpo tu vira fan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tetudo tb nao (:, nao preciso de me Mas turbar feito vc (:, pc da xuxa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir? seu sonho de configuração é a minha, agora xiu ae nerd frango punheteiro :D ' !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Txago tópico ficou ótimo

Bem organizado

Hack funcional...

Obrigado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.