Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duvidas a respeito do Tutorial


rodrigo7887
 Compartilhar

Posts Recomendados

em um tutorial aqui do forum eu li o seguinte trecho:

"Pois é, tem pessoas que rodam esses bots em lugares inapropriados, como: Lan Houses, Trabalho, Escola, Faculdade (eu... _o/ ) entre outros. E desejam esconder o bot totalmente (ou qse totalmente), bem... Como vc's jah sabem, o bot pode ficar com um ícone no system tray (alih do ladinho do relógio) + isso eh facilmente descoberto, e então para as pessoas que querem esconder ainda + o bot eu ensinarei uma coisinha simples e rápida. FA´A SOMENTE SE VC REALMENTE SOUBER O QUE VC ESTÁ FAZENDO"

 

me chamou atenção a frase grifada desse fragmento, pois eu tenho um conhecimento razoável de bot e sei exatamente o q é system tray. No entanto nunca soube q o executável do openkore pode ir para aquela barra ao lado do relógio. Neste caso eu pergunto como é q, afinal, o openkore minimiza para os ícones de notificação (system tray)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.