Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna [Tópico Detalhado] Merida By: Flatron~*


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sou da área mas me pediu para avaliar...

O tópico está bem bonito...organizado.

Porém atitudes do autor o enfiam.

Como por exemplo, receber críticas como uma...criança.

O tópico de acordo com os leitores né, apresenta alguns erros como ensinar a kikar, sendo que no modo não é possível kick.

O que não deixa de ser interessante para quem de fato desconhece isso.

Boa sorte com as melhorias. ^^

[/color]

Oh meu deus, não vá nesta onda desse povo que não tem o que comentar.

Acabam fazendo uma critica fail no CROSSFIRE Americano é possível kikar em todos os modos do jogo.

NaruSaku e esse outro membro ai, jogam o Crossfire america latina que mal tem essa modalidade de jogo e lá não é possível kikar. Por favor procure saber bem das coisas antes de afirma tal acusação. :preocupado:

Ai está a prova que é possível kikar nesta fase e em todas.

crossfire201207120001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parabéns pelo tópico marcos,isso sim é um excelente tópico,completo,bem detalhado,perfeitamente organizado e muitissimo bem elaborado

 

Parabéns amigo espero que continue sempre trazendo esse tipo de tópicos para nós.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Gosto De Ficar Criticando Sim Aconselhar Não Gostei Da Atitude Do Volcon Mas Cada Um Tem Escolha Neh..

 

Sobre O Tópico :

Organizado

Cores

Imagens

Videos

 

Ótimo Adorei Você Faz Um Bom Uso Das Cores Adoro Isso é E Muito Atrativo E Da Gosto Ao Ler ^^

Sobre O Mapa Eu Gosto Dele E Não Sabia Do Penúltimo Esconderijo Parabéns Tópico Ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico realmente está muito bom, bem formatado, detalhado e organizado.

Apenas acho que não é necessário colocar armas recomendadas, afinal para todo mapa do Modo Mutante são aconselhado as mesmas coisas.

Abraços.

Coke eu acho necessário, pois em nosso fórum temos muitos leigos que não sabem jogar

E querem dicas, essa é a função principal do meu tópico :D

É voltado praticamente para os iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, para ser bem sinceiro nunca vi um tópico desse indivíduo.

É aquela coisa, criticar todo mundo critica é só escrever um monte de palavras sem nexo e pronto.

Agora perde um pouco do seu tempo, reunindo informações, e tirar prints para o tópico, organiza-lo, formata-lo todinho, explicar tudo. isso ninguém faz :D

Obrigado pelo reconhecido :]

poucos tem esse dom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o autor do tópico pediu para min avaliar o tópico (como não entendo muito de Cf irei avaliar organização e conteúdo)

 

Vamos la..... seu tópico esta muito bem formatado com ótimas cores conteúdo muito bom, acho que sera de grande utilidade para os membros da área

Tem um ótimo"GUIA" o tópico acho que vale um agradecer parabéns '-'

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, para ser bem sinceiro nunca vi um tópico desse indivíduo.

É aquela coisa, criticar todo mundo critica é só escrever um monte de palavras sem nexo e pronto.

Agora perde um pouco do seu tempo, reunindo informações, e tirar prints para o tópico, organiza-lo, formata-lo todinho, explicar tudo. isso ninguém faz :D

Obrigado pelo reconhecido :]

poucos tem esse dom!

 

Verdade , criticar o trabalho dos outros e facil , não sabe o esforço que e para fazer um topico desse,

seu topico esta muito bom , show . abraço !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo topico bastante organizado

 

o jogo chamou até minha atenção

 

gostei bastante dele quando comprar

 

um pc novo com certeza irei jogado-lo

 

ps: esses pontos estratégicos são bastante

 

eficiente pelo que eu vi no vídeo que vc postou

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flatron~*

 

Bem kkkk'.

Eu devia ter escrito isso no começo do post.

Que poderia falar alguma besteira por não ser da área e nunca ter jogado CF.

Vim mesmo pela tua divulgação em meu perfil e simplesmente avaliei o tópico...e não a utilidade do mesmo em si.

Por isso li os comentários antes de mim e realmente vi agora um seu explicando o caso kk'.

Erro meu.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.