gordossvip 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 @alejandro84 não passo comando,e além disso é facil. '--' @!Cheap. sai dai Relento. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Velho, serião, para de usar macro... Deixando o turbo em 0.08s continua sendo macro u.u Vc nem movimentação sabe... tua lothus é sempre igual... Vc acha que ninguem sabe configurar macro e fica fazendo configuração devagar pra enganar os troxas... E o pior é que umonte acredita em vc u.u Ps: Mostra teu nick/guild ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 ridiculo, odeio macro :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 @lmj123 não to aqui pra enganar ninguem meu jovem ou faze-los de troxa,e além disso não sei configurar macro... se eles acreditam em mim é por que sabem que eu não to usando '-',já o meu nick é -FakePRO. e a guilda em que estou é a WebGuilda. satisfeito? @EXPL01T3R também odeio,e acho ridículo quem usa. :) ainda bem que não uso. '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados