Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mandem Hack de zeny ou q upa mais rapido plis Vlw...


Dj Anthon¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

Funciona com:bRO

Nome: RagnaDUST

Rates: 6OOO/6OOO/3OOO/8O%/3O% (Base, Job, Drop, Card Normal, MVP Card)

Level Máximo: 255/12O

Status Máximo: 255

Emulador: Cronus

Conexão: Dedicada

Horario Online: 24/7

VIP: Sim

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outros: Servidor novinho, tá esperando o que? Venha jogar conosco!

Staff dedicada e competênte além de ser incorruptível.

Custom itens DIFERENTES.

Te espero lá!

Obrigado Pela Atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom, hack de zeny é só clientside

 

o que é clientside?

é uma modificação que ocorre apenas na sua tela, ou seja, aparece pra você que você tem X zenys mas na verdade não tem, ou seja, não funciona.

 

No caso de up, não há nada que faz você ganhar mais exp. Mesmo com bot, você terá de deixar o computador ligado, sim aumenta o up, mas não a exp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu dizia não existe um hack de zeny ..

Por isso mesmo que eu o alertei e o aconselhei

Mas cada vez que você upa um lv você tbm ganha exp Neh =S

Por que se não não iria adiantar eu passar de lv e não ganhar experiencia para poder destribuir depois em meu char ..

Pense antes de querer postar --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu dizia não existe um hack de zeny ..

Por isso mesmo que eu o alertei e o aconselhei

Mas cada vez que você upa um lv você tbm ganha exp Neh =S

Por que se não não iria adiantar eu passar de lv e não ganhar experiencia para poder destribuir depois em meu char ..

Pense antes de querer postar --"

 

melhor você ter umas aulas de interpretação, porque o que eu quis dizer é que a exp dos monstros não vai aumentar, por exemplo, você ganha 3 de poring. Você não vai passar a ganha 1000, você vai continuar ganhando 3, porém não vai precisar ficar em frente a tela o dia inteiro, porque o bot vai tar de upando.

 

 

"Pense antes de querer postar--' "

 

Eu só estava tentando ajudar mas ja vi que tem pessoa ignorante aki neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor você ter umas aulas de interpretação, porque o que eu quis dizer é que a exp dos monstros não vai aumentar, por exemplo, você ganha 3 de poring. Você não vai passar a ganha 1000, você vai continuar ganhando 3, porém não vai precisar ficar em frente a tela o dia inteiro, porque o bot vai tar de upando.

"Pense antes de querer postar--' "

Eu só estava tentando ajudar mas ja vi que tem pessoa ignorante aki neh.

Olhe bem o seu post que você me entendera ..

Você postou palavras sem sentido e sem uma explicação boua

Como eu vou adivinhar que você estava querendo dizer isto sem que você mesmo não escreveu ?

Ignorante não , apenas li o ques estava escrito e vi que aquilo não estava correto no seu modo de escrever

Olhe bem você mesmo que você vera seus erros de interpretação

Sem mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hack de zeny é só clientside

 

o que é clientside?

é uma modificação que ocorre apenas na sua tela, ou seja, aparece pra você que você tem X zenys mas na verdade não tem, ou seja, não funciona.

 

No caso de up, não há nada que faz você ganhar mais exp. Mesmo com bot, você terá de deixar o computador ligado, sim aumenta o up, mas não a exp.

 

Só olhar e interpretar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tipow de hacker para Zeny e exp manim sao muito difiseis de se achar se nao for impossivel por que para mexer na exp e no zeny precisaria de mexer na pasta do servidor que vc joga precisaria de muitas informaçoes ^^ vou ver oq consigo fazer por vc mais nao garanto nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gottan Reportado Por Flood

 

Cara Não existe hack que aumenta a sua exp so o openkore que joga pra vc te upa e talz ^^ e a respeito do zeny so existe Client Slide que serve so pra mostrar print screen pros noobs uhsauhsa

Espero ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vc falo que nao existe existir existir existe sim por que eu ja fis um e textei e tipow

deu serto no meu serve mais se trocar o ip tem que reconfigurar tudo dinovo e tipow

tem como mudar tudo para seu favor so que e o que eu falei precisa mecher na pasta principal do ragnarok.

por isso eu falo que tem como sim mais tem que saber o IP do Host do serve que vc joga e saber entrar no computador deles ^^.

 

Te+

 

e lembrando ja consegui umas informaçoes sobre o BRO para quem se intereça

eu ja consegui montar augumas coisas intereçantes tipow como akeles item eu estou mudando os IDs aki e ta dando serto ai no fim de tudo vc vai poder upar mais rapido e ganhar zeny mais rapido te++

 

 

 

SE AJUDEI ^^ Up meu mascote e me agradessa ^^ vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow pode ate nao existir o hack mais tem como sim aumentar chance de drops exp e etc mais como eu disse logo acima tem que mecher na pasta principal do servidor e tipow ´se conseguir fazer isso ira mudar para todos do servidor.

 

SEM MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe hack de Zeny, nem de EXP :)

Quer uma dica? Liga o bot durante a noite, de manha vai ver, você vai ter upado bastante.. mas isso não aumentará sua EXP

 

foi exatamente o que eu disse -.-

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/211362-explicacao-sobre-hack-de-zeny-e-level-mais-rapido.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara alguem tem uma dica de como usar bot no rag , qual programa eu devo usar e no que isso vai me ajudar

 

 

 

img]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.