Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Escapando do Zero Absoluto com - Lass ( Retalhador )

Olá pessoal estou trazendo outro tutorial para vocês espero que gostem. O tutorial é bem simples mas espero que seja útil.

Bom quando uma Mari solta o zero absoluto é um pouco difícil de escapar, principalmente quando você não tem o seu MP carregado.

As teclas que serão apertadas são essas.

Quando o zero absoluto tiver perto de você aperte Z + ↑ é um pouco difícil de escapar mas tem como. E se mesmo assim você não conseguir escapar irá sofrer menos dano e continuara vivo

Como vocês perceberam é bem simples. Pelo menos eu acho que todo user Lass ( Retalhador ) sabe isto.

Mas de qualquer jeito espero ter ajudado galera, qualquer coisa postem que irei estar respondendo.

Abraços a todos.

Créditos: -Othy.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1489577-como-escapar-do-zero-absoluto-sem-mp-carregado-com-o-lass-retalhador/
Compartilhar em outros sites

De Jin e Mais Facil So Dar Cambalhota no Ar pu Esquiva Sem o Jin Procuro Agarrar o Personagem

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Desculpem eu escrevi errado é Z ↑. Quem não conseguiu pode tentar de novo que vai dar certo.

Técnica bastante útil , não só Zero absoluto mas dá para escapar de várias skills.

É verdade amigo funciona sim mas tenque ser no momento certo pq ainda pega , vlw por compartilhar

Abraço's

Tem que ser muito rápido, más vou tentar aqui

Obrigado pelo tópico !

Abraços !

Nunca tentei essa mais vou tentar,sempre escapo quando possível de jin.

E com os outros é só soltar uma skill longa (Todas as 1 skills do sieghart da para escapar).

upUNP.gif

É tem que ser um pouco rapido, mas mesmo fazendo certo pode não pegar como também pode pegar.

Abraços a todos galera!

eu so arme user... tenho +20% de velocidad por causa da proprieda da bota d fenix la.. eu ja consegui escara com teleport... qndo o bloco de gelo tiver caindo voc teleporta na diadonal (claro... o bloco tem q ta a uma altura que permita vc teletransporta na diagonal) depois disso vc teleporta pra frente e ... caso voc esteja mto no meio do ataque voc faz isso e qndo cair teletransporta para frente e para traz bem rapido.. pra escapa você vai precisar ter todos os talentos de teleport da arme ativo:lol::lol:

com sieg avatar tambem da é só correr e Z pra baixo mais tenta acertar ela

kkkk cara não consegui acho que fiz errado '-.-

tomei logo um critico no cranio!

vou continuar tentando vai que eu acerto ;D

É assim mesmo, é que pode dar errado mas se você fazer certo você consegue.

Ótimo Tópico, bem organizado.

vai ajudar muitas pessoas que estão começando agora e-e

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.