Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Sieghart - Avatar *


Posts Recomendados

Olá galera hoje vim trazer um tuto do Sieghart - Avatar lembrando que é meu first tuto

Espero que gostem

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

~Indice~

-Historia da Classe

-Dashs

-Tecnicas Extras

-Combos

-Dicas

 

 

 

Historia da Classe

 

Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por reestabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.

 

Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.

 

Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.

 

Dashs

 

 

Shadow

Descrição:Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente.

 

Como Realizar?Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte rapidamente pra baixo Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

 

Teclado:>^+>+↓

 

Rocket

 

Descrição:Um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas.

 

Como Fazer? Seu comando é frente seguido de diagonal cima.

 

Teclado:>+(>^)

 

Mushidon

 

Descrição:Este Dash é muito avançado e díficil de se fazer, se caracteriza pela distância em um Dash rasteiro e de longo alcance.

 

Como Fazer?O comando é praticado da seguinte maneira: Dash pro lado Dash pro lado dnv pra cima e rapidamente para baixo.

 

Teclado:>+(>^)↓

 

Tecnicas Extras

 

 

Furia:

 

Ataque imortal: Durante a furia o JF é um pouco antes,pois ele junta o 5º golpe com o 4º.

 

Lamina Espiritual:Ao invés de um ataque ele roda a Soluna varias vezes,Cravando ela no chão depois.Esse ataque tem um otimo dano,90% de chance de matar se pegar todo e com o JF.O JF continua o mesmo,aperte Z quando ouvir ele batendo a Soluna no chão.

 

Lamina Eterna: Esse é muito difícil,aparece quando ele pega impulso para descer,não existe algo facil de se ver nesse JF,praticar ajuda.Em compensação é 150% de chance de matar se pegar tudo!!!

 

Combos:

 

 

Combo de Ataque:ZZZZ(Mais ZZ no modo furia)

 

Bem combo Simples se pegar tente unir com o Ataque imortal assim tirara um bom dano.

 

Critico:>>(JF) Durante o Combo de Ataque:

 

Bem com o JF tira um bom dano mas não acho muito util no pvp.

 

Corrida com Ataque: >>Z (JF)

Ataque bem util para casos vc queira perseguir o oponente.

 

Dança das Espadas:Corrida com ataque Z^(JF)

 

No modo furia da pra fazer infinito com o inimigo na parede é bem util quando o inimigo ta a uma rampa em cima de vc e c quer atacalo obrigando da dar counter(Se o inimigo for speller)

 

Escorregão com Ataque:>>Z↓(JF)

 

Bem no modo furia é bem dificil mas no modo normal é bom feito com os 3 jf tira um dano otimo com certeza esse é um ataque principal dos Avatars Users.

 

Ataque da Andorinha:↓Z (junto) com o pulo(JF)

 

Bem esse ataque é dispensavel no pvp mas é bom quando vc da cima + z ai com esse ataque vc tira mais dano mas nos pvp que eu vou eu dispenso.

 

Quebra Almas:A (Furia completa)

 

Ataque Bom tira dano consideravel é muito obm quando vc quer consumir a furia e causar dano ao oponente.

 

Ataque imortal:Aperte Z e segure até a primeira barra.

 

Uma skill boa tira bom dano e tem delay nao tem motivo para nao usa-la.

 

 

Lamina Espiritual:Aperte Z e segure até a segunda barra.

 

Skill otima tira um dano exepcional com seu JF levanta seu inimigo para cima podendo agarrar ou fazer um jf.

 

 

Lamina Eterna:Aperte Z e segure até a terceira barra.

 

Skill Boa mas eu evito usala no PVP Pq alem de gastar todas as barras tem um counter muito facil eu só uso essa skill quando tenho certeza de que o oponente nao vai dar counter e vai acertar.

 

Dicas

 

OBS: essas dicas são de um user novato

 

Faça Escorregão com ataque moderadamente por que o seu ponto fraco esta no final do ataque

 

Use pouco o combo apesar dele causar um bom dano se você errar pode ser fatal

 

Nao speller porque se você spellar o Mp do inimigo também encherá podendo o inimigo escapar ou dar COUNTER fazendo-o morrer

 

Um Avatar cima + z é inútil porque além de ser fácil derrotá-lo você não usará ótimas técnicas que ele dispõe

 

Em casos de pouco HP use fúria, a fúria te dá a Super Armadura e aumenta seu ataque

 

Use escorregão com ataque, você pode escapar de skills e atacar ao mesmo tempo

 

Sempre faça combos de skill 1 por exemplo você da a skill 1 antes de terminar no segundo hit se você tiver 3 barras faça a skill novamente e assim por diante

 

Sempre pense para batalhar

 

Sempre treine quando mais você treinar melhor ficará

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Bom, é isso ai galera demorei um bucado mais tá ai

espero que tenham gostado postei de coração xD

n vou repetir o que eu quero aki na WC neah

so pesso thank's e que usem isto -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito obrigado a´te mais pessoal

Abrac'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.