Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porfavor Galera Ajuda Ai Meu Pc Abre Os Aplicativos Como Bloko De Notas

Pergunta

Galera Porfavor Me Ajudem Eu Baixei umn hack aki Ai eu Fui Uzar Ai De u Um Ero Ai Meu Pc Abro os Aplixativos Como Bloco De Nota porfavor ajudem ai pf o cara que fes esa poha dese hack deus vai conbra dele pq eu cara que fes iso e o cupado nunca masi baixo hack

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1489892-porfavor-galera-ajuda-ai-meu-pc-abre-os-aplicativos-como-bloko-de-notas/
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

huahua pse meu pc deu isso tbm olha eu usei isso aki baixei e voltou a normal http

://www.4shared.com/file/_eABn41R/tirar_Bloco.html

se seu pc voltar ao normal tbm me da um thx ai :D

• 0

1 - Se isso ocorre, é porque tem algum vírus infectando seus arquivos.

2 - Conteúdo postado está em area errada.

• 0

o nome do hack era auto kill neh baixa isso e executa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
meu deu isso tbm

• 0

Então meu amigo eu nunca baixei isso

então espere que alguem te ajude mas isso

é pra tu não baixar coisas sem olhar o Scan.

• 0

E so deligar o pc e quando tiver iniciando aperte f8 ai vc vai poder pelo modo de segurança fazer a restauraçao de sistema.

Isso tam bem aconteceu isso comigo xd.

espero ter ajudado

• 0

KKKKKKKKKKKKKKKKK, agora vc aprendeu a nunca usar hacker ?

tomare que sim *--*

nao viu scan antes de baixaar ?

Resposta:

Tente fazer uma varredura no CClear e no Ant-Virus vc Scanea, e instale o PB novamente, se o poblema persistir, Restaure o sistema, se nao saber onde fica restauração de sistema veja no YOUTUBE ae bota seu sistema operacional que lá vai esta o tutorial, se o poblema persistir, o jeito é formatar, nao vejo outra alternativa, se alguém tiver poste, para ajuda-lo :X

XYCbA.png?1530756853

• 0

amigo o meu pc tb deu isso ai eu fiz o seguintereinstalei meu win7 i meu computador voutou au normal Vllw!

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.