Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] Afford Lulz Game Hacking {Elitekick, crash, remotekill, aimbot e +}


Posts Recomendados

Crazy eu sei que pega com certeza +eu queria que se vc soubeçe,como fazer hacks se vc poderia me dar umas dicas,pq um dia quero ser igual a vc (HiHiHi)

 

A mals eskesi HACK funcional ( Na verdade todos os hacks que vc ja posto ate agr ja funcionarao perfeitamente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao precisa fala que a fonte da letra é grande está tudo organizado vc reclama de uma coisa que nao tem nada ver!

 

responde errado por favor apaga aqui sei la outra coisa Obrigado pelo hack

1 ano é meio de Patrocínio pelos Games que eu jogo de fato ninguém nunca viu usa hacker srsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazy poderia postar um injetor para mim?

já tentei vários injetores mais tudo aparece com keylogger :l

 

 

Bom cara vou mandar o link do injetor ki eu uso, pra voc PoR MP.. OK

 

Hack funcional joguei a madrugada toda com eli sem problemas!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo injetor crazy mas quando tentei entrar depois do bonequinho correndo sair fechou o c.a vc sab oq ta acontecendo?

 

Pause o seu antivirus.. e verifique se voc tem os devidos programas necessariso para o uso do hack!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crazy amo seus hackers mais cara tem mt virus isso ai cavalo de troia masi funcional como sempre vllw

 

#Bom amigo fike tranquilo nunk decepsionei voceis daki, nunk postaria virus prejudiciais, esse tais Trojan são falsopositivos causado pelo packer pra proteger adll contra edição!!

 

mais podem confira hack funcional.. perfeito!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.