Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Afford Lulz Game Hacking {Elitekick, crash, remotekill, aimbot e +}


Posts Recomendados

Ai parcero, o bot funfa legal, mas não consigo mata NPC a distancia com a faquinha, nem com arma através da parede,

ou eu estou selecionando as coisas erradas ou num funfa, da uma luz ai pra mim se puder colocar uma print da e onde selecionar

os itens pra matar a distancia ou através da parede ia ajudar DE MAIS :D

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Como sempre um Otimo hack do Anonymous Obrigado Por compartilhar ![/color]

 

Obrigado amigo.. sempre que posso trago meus hacks aki pra WC, jaja tem outro lançamento do meu blog..

lulzgamehacking.tk <~~ entrem e comprovem

 

Hack funcional!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazy,pode me add no msn ou no face? Nao to conseguindo instalar,quando baixo o hack,só aparece a dll dele,nao aparece o menu,ja instalei o microsoft.net e nao ta dando certo e.e se poder me passar pra add

 

Vou enviar o msn no MP pra voc, mais voc pausou antivirusw ?

pois se o antivirus estiver ativo voc ñ consegue usar o hack!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou enviar o msn no MP pra voc, mais voc pausou antivirusw ?

pois se o antivirus estiver ativo voc ñ consegue usar o hack!

 

Mas o problema nao é na hora de usar,é q quando eu baixo o hack,ele nao aparece para iniciar,quando extraio,só aparece a dll ,como se fosse uma página em branco,sem fundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema nao é na hora de usar,é q quando eu baixo o hack,ele nao aparece para iniciar,quando extraio,só aparece a dll ,como se fosse uma página em branco,sem fundos.

Cara mais o hack é em dll, precisa de um injetor pra voc injetar o hakc no jogo!

 

ñ tem nenhum problema eh voc ki ta fazendo confisão!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra ve só , eu tenho Net framework , 3.5 algo assim .... blz :D

eu vou executar o hack ( APARECE UM ERRO BEM GRANDE , ACHO QUE TA DIZENDO ALGO QUE SÓ É COMPATIVEL COM O net FrAMEWORK 2.0 )

a e outra eu ñ entendi mto bem

 

da pra executar o hacker só com Net Framework e visual c ++ 2008 e 2010 ? , a eu to baixando o Net.Framwork 4.0 e , o visual c++2010 pq o 2008 já tenho :D

 

O DirectX SDK é realmente necessario ? tipo é mto grande ele pô -.-' vai provavelmente almentar o lag no meu pc e no jogo vlw responde aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre que venho vê algum hacker aqui ...

Sempre procuro o scan ... pois tem muitos que gostam de zuar, do que não é ingraçado..

Mas neste tempo... ja usei 3 hacks funcionais aqui na Web Cheats , todos os 3 DO Crazy .

Parabéns pelos seus hacks.. continue assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre que venho vê algum hacker aqui ...

Sempre procuro o scan ... pois tem muitos que gostam de zuar, do que não é ingraçado..

Mas neste tempo... ja usei 3 hacks funcionais aqui na Web Cheats , todos os 3 DO Crazy .

Parabéns pelos seus hacks.. continue assim !

 

 

Obrigado amigo, atualizei o hack .. esta normal agora.. ñ precisam baixar de novo.. atualizei a source..

 

Muito Bom O hack funcional!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei testar já edito

no meu o menu nao abre e eu ja tenho todos os arquivos para funcionamento do hack

 

 

 

 

 

 

OBS: menos o DirectX pq quando tento abri-lo da um erro que nao consegue abrir ate no baixaki diz que ele nao é compativel com win 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Crazzy, Parabéns cara, mais uma vez com hacks incriveis, e 100% Funcional, parabéns, e só para ter uma Idéia: não precisei de nenhum dos requisitos para o funcionamento do Hack, somente da DLL d3dx9_43.dll, uso o CLB Injector, muito bom para injectar suas dll's, ... Quem quiser meu nick no jogo é: AdobeFlash... e meu MSN: [email protected] (Aki meu nome ta de FELIPE pq é conta do meu irmão, .... bom é isso aew Obg dnv Crazy, sou fã teu e de seus trabalhos ^^ :) aproveitando bastante o hack aki, qnd me chamam de hack vou la e uso "Ghost Kill" q Owna mt :D

 

1º - Tópico muito bem Organizado.

2º - HACK 100% Funcional

3º - Virus para o Funcionamento do hack, sem causar problemas no computador

4º - Nem todo Mundo precisaram dos requisitos (Geralmente somente a d3dx9_43.dll)

5º - VLW MEEEESSSMOOOOOO TO APROVEITANDO

6º - Aproposito Tomei "BAN" numa conta hihihi, fiquei rachando, era Victor_Lokin agr é AdobeFlash

Add la dps quem quiser, e meu msn ta la em cima ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.