Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo 2 Ragnarok


albanu
 Compartilhar

Qual a Melhor classe 2-1?  

  1. 1. Qual a Melhor classe 2-1?

    • Mercenário
      0
    • Bruxo
      0
    • Caçador
      0
    • Ferreiro
      0
    • Cavaleiro
      0
    • Sacerdote
      0
    • Mestre Taekon
      0
    • Não tem 2-1 bom só 2-2
      0


Posts Recomendados

A maioria das pessoas instalam programas e tudo mais, só que não é necessario nada disso.

 

Primeiramente vá na pasta do ragnarok C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online

 

Pegue o Arquivo "Ragna.exe" Que está dentro desta pasta. Se não tiver um Ragna.exe pegue o "Ragnarok MFC" e fassa um atalho na area de trabalho.

 

Entre em qualquer char que você quiser e vá para um lugar sem ser cidade.

 

Agora abra qualquer arquivo, um bloco de notas por exemplo e abra outro ragnarok.

 

Pronto, 2 ragnaroks Abertos :D

 

Qualquer Duvida pergunte que mais tarde eu fasso um video aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravity error e por registro de computador*ou alguma dessas pu***** * nem todo pc da

FATO:e são mais comuns quando se instala private server no PC*so de instala ja da mer@*

por isso sempre que der gravity error e a sugestão do forum do bro e do ex-openkore brasil

desinstale o ragnarok,apague os residuos da pasta e do desktop,limpe os registros com progama de sua preferencia,instale ragnarok,coloque pra atualizar,e go go joga sem GE^^

@Edit,evita post duplo ta ligado^^

@vinex157

então,alguns servidores bloqueiam o “dual client” então vc tem de hexar o client deles pra logar 2 acc...masss se o server tem GF,não da não...no turn pra eu logar 2 conta,eu logo 1 acc no disco C e outra no disco D^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.