Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To administradores of Web Cheats

Posts Recomendados

Esse Post e destinado aos administradores do forum

queria faser um "apelo" pra que voce oliveira12 ou HoruS por favor liberem meu ip para acessar o forum porque eu gosto muinto do forum e conheço muintos membros e ja estou aqui no a mais de um ano comecei com a conta rudsonedavi nem lembro a quanto tempo

Ja presenciei muita coisa acontecer algumas delas foram

kayguia perdeu o cargo de Game Zone que na minha opiniao era um dos melhores moderadores e ser banido

oliveira12 perder o seu cargo como administrador e recuperar o cargo novamente

umer perder seu cargo de coordenador

phefm perder o cargo de Game Zone

aldox ganhar o cargo de GC

kripta ganhar o cargo de GC

~R i k e~ ganhar o cargo de uploader (muito merecido)

ursonbg que deve ter cadastro em uns 30 foruns diferentes ganhar o cargo de programador

e o mais novo acontecimento que foi o banimento do Moderador Global Lipsticky

entao queria saber o que eu teria que faser para que meu ip seja liberado para acessar o forum porque agora so estou conseguindo acessar graças aos proxyes diferentes que uso mas seria melhor se eu podesse acessar o forum normalmente

entao e isso peço que por favor considerem esse post e nao leiam e fassam pouco caso desse membro(EU)

porque posso ser muinto util ja que sei bastante coisas sobre informatica e aprendo o que eu quiser apenas com uma grande ferramente chamada google;)

Ate +

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/149070-to-administradores-of-web-cheats/
Compartilhar em outros sites

ai cara primeiro vc tem que saber o motivo do seu banimento por ip que geralmente ocorre quando e feito algo muito grave no forun utilizando esse ip ou fale com a mah ou o shinob que eles irao lhe ajudar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/149070-to-administradores-of-web-cheats/#findComment-741904

Realmente Revolucionario+_+, primeiro você precisa saber qual foi o motivo do seu ban do forum, e depois pensar no ocorrido e falar realmente se merece voltar ou não. Não digo que você merece um ban para sembre, eu sou totalmente contra isso pois penso que isso passa a ser uma lição ao usuario, porém eu acho que não é muito facil alguém ser banido.

Então pense, repense e diga se realmente vale a pena reconsiderar por essa hora, se isso não ira mais acontecer...

você é um membro muito ativo no forum, pelo menos na area de bate-papo (rs), mas devemos repensar alguns conceitos né?

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/149070-to-administradores-of-web-cheats/#findComment-758319

po mano nao to nem mais ligando pra isso brow eu sei que scoisas vao acontecer na horaq tiverem que acontecer

mas vo ate diser orque eu tomei Ban forever

foiassim ao me lembro porque que eu tinha sofrido umainfraçao acho e foi do Rike ai tomei outra acho que do Mauro killer por post em area errada ai eu ei que eu fiquei muinto pto da cara porque o R i k e mal tinha entrao pro forum e ja sai me dando infraçao nao eu nem viso ja me tirou direto 20 pontos ai eu ei queme esquentei cm o Rike e madei ele ir andando ai vei o Shinob~* descobriu uma conta fake que eu tinaa agum tempo q eu inhame uto aradecido umas 20 veses rs vacilo to ligado ai ele me tirou 60 pontos rs ainao sei se essa historia i bem assim pois nao lembro ms

a questao sobre eeu participo eu acho que participo suficiente pra er notado e pra o passar batido

mas como eu ja disse s coisas va acntecer na hora em que tiverem ue acontecer

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/149070-to-administradores-of-web-cheats/#findComment-760171

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.