Profano. 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Tava usando bacaninha , mais hoje começou a dar dc. mais tava funcinando direitinho (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hercules1533 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · o essi hacker e uma bosta tah dando dc essa merda *** e uam bost tah dando dc essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelkrug 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Ele da mt dc? Ou nem da dc? E raro hack sem dc mais to testando vlws aff lixo da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny_Mack 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Bom, se está dando DC. só se for Hoje, porque ontem eu fiquei mais de 3Hs jogando com ele sem parar. Vou testar Não sei se teve atualização ou o que aconteceu mais á partir de hoje está dando DC. Não vou postar ainda hoje a versão 2.7 para não ficar muito encima da hora, então eu vou postar quinta-feira, depois da Atualização. Algum moderador, Feche este tópico se possível, Obrigado. Johnny Estevan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorato39 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · No meu computador isso está dando dc Resolv e ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katis 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · no meu ta dando dc o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extronda2012 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · iae gente acabei de criar minha conta e to baixando o hack bom eu n sei criar hacks ainda mais posso trazer hacks e logo meu primo que cria hacks vai me ensinar ai entao vou posta. Um Ola a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
363572 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · algem pode min manda o link do injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaschv 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Otimo hacker, aparenta ao menos '=' teste . CCara está dando DC em torno de 1 min de ativação em jogo sinceramente . se for para postar hackers infuncionais nem poste. não faça ngm haver perda de tempo. mas atenção da prox. Win 7 32 bits Att abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny_Mack 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Eu á disse, o Hack não está mais Funcional ! Tem vários Injectores é só Procurar, que o Tio Google ajuda ;D Não sei se teve atualização ou o que aconteceu mais á partir de hoje está dando DC. Não vou postar ainda hoje a versão 2.7 para não ficar muito encima da hora, então eu vou postar quinta-feira, depois da Atualização. Algum moderador, Feche este tópico se possível, Obrigado. Quinta-Feira eu vou postar a Versão Nova Pessoal. Johnny Estevan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe21122 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · @Test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patricki147 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · ta funfando so que dps d 5 minutos da dc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe21122 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · O Programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. <<< AJuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Infuncional Agora Tava funfando. Agora DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoOskito 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · esse hack para de pegar após jogar por uns 2 minutos!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanSeconds 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Hack infuncional ## Da DC antes de entrar no servidor. Pelo menos funfou por 1 dia ;P Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaschv 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Eu á disse, o Hack não está mais Funcional ! Tem vários Injectores é só Procurar, que o Tio Google ajuda ;D[/color][/size][/center] Não sei se teve atualização ou o que aconteceu mais á partir de hoje está dando DC. Não vou postar ainda hoje a versão 2.7 para não ficar muito encima da hora, então eu vou postar quinta-feira, depois da Atualização. Algum moderador, Feche este tópico se possível, Obrigado. Quinta-Feira eu vou postar a Versão Nova Pessoal. Johnny Estevan. AAmigo você deveria ter notificado isto antes. mais obg por pensar nos usuarios e nos membros assim, use uma fonte menor da prox. ngm é cego '=' att. abz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinguinhoxD 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · O Cavalo de troia ***.:segredo: Meu pc pego isso agra tenho q ta aki na LÃN NAO BAIXEM O HACK CONTEM CONTEUDO Q PODE DANIFICAR SEU PC.:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · apos 5 segundos da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarthVader~' 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Boa cara ! E eu ainda ñ tinha visto hack com 0/39 de virus pow mas vlw funcional ! Deve ter ajudade muita gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P~killer 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Vey na boa intaum por que vc esta aki? só pra chingar? ou pra baxar hack,modificaçoes.... ME FALA NUB :fuck::chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterliquen 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Ei me ajuda ae porque sempre quando entro aparece "não foi possivel injetar DLL" me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klebezinhu 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Ai alguem sabe como me dizer pra me evitar esses dcs . ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diganaoasdrogas 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · ola sou novo nesse negocio de hacker queria saber como baixo esse hacke n sei fazer nada '-' alguem pode me da passo a passo ? brigado aqui eu to usando o hero injector e baixei a dll + nao ta funcionando aperto insert e nao da nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados