Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Aee, achei o Erro. Peço a um Moderador que Feche o Tópico, por que na Próxima versão eu postarei o Hack com tudo Corrigido

Aqui é win 7 x64 e funcionou sem DC com um pouco de leg mais acho que é do PC

Aee, achei o Erro. Peço a um Moderador que Feche o Tópico, por que na Próxima versão eu postarei o Hack com tudo Corrigido[/color][/font][/size]

Quando irá postá-lo? Ainda hoje? Estou muito ansioso :D

Atenção

Para quem está com problemas ! (Descobri o Problema )

Exclua a DLL "MSVCR100" da pasta do seu Combat Arms e o Hack funcionará Normalmente !

Koe relikia ta dando erro , falo que n pode ser inicializado pq nao tem a msvcr100.dll, n to falando que é seu hack certo pq no meu primo pego, mais auqi em casa ta dando esse erro *** tem como me ajuda?

Koe relikia ta dando erro , falo que n pode ser inicializado pq nao tem a msvcr100.dll, n to falando que é seu hack certo pq no meu primo pego, mais auqi em casa ta dando esse erro *** tem como me ajuda?

Se o Problema que aparece for esse:

BXxb6.png

Exclua a DLL "MSVCR100" da pasta do seu Combat Arms

mam no meu persiste e a ddl n é em maiusculo a minha éemminusculo fais diferença???

mam no meu persiste e a ddl n é em maiusculo a minha éemminusculo fais diferença???

Faz sim !

Você tem que deletar MSVCR100.DLL e não msvcr100.dll

senão não faz diferencia mesmo

entaum eu n tenho essa dll me passa aew pra eu colokano system 32

pfme ajuda vei pq so tenho o de letras minusculas

velho porque vcs n dão uma procurada nos sites de buscas que existem por aí antes de perguntarem coisas toscas ??? valeu ai amigo hack funfando sem dc aqui !!!

entro na sala mato ns 2 e jah da dc

ou quase nem entro direito na minha conta e jah da dc.

aff neh

Point Blank Kaybo ja eo 3 topico que eu vojo que vc fala amsm coisa e mt dc para um pc só né:ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico:

@Johnny_Mack.

Pelas fotos eu não consegui identificar se o seu hack tem as funções semelhantes a do @Txago.

# Aim Correction

# Full Bright

# Weapon Range

# Super bullets

# Rapid Fire

# No recoil

# Anti kick

# OPK - Weapon/NPC

# Fly

# No Respown

Essas funções são fundamentais pra mim.

Espero que você possa me ajudar.

[ EDIT ]

DC com menos de 10 minutos de partida (Windows XP 32 Bits)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.