Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal [BACKD00R] - Wall Hack, Speed Knife e Outros - Atualizado e com melhor explicação


Posts Recomendados

Ae mano o X-trap ta detectando

 

Caro membro verifique se não é o injector que é o detectado, pois a DLL eu ainda a estou usando e desfrutando-a.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, Ctrl + c + Ctrl + v = Lixo.

Contabilidade: Win Xp 32 B. - Não funcional

 

injector é funcional mas a dl não "/

 

Closed [x]

 

CTRL C + CTRL V da onde? '-'

Bom, aqui funciona... mas se você está falando que não funciona, quem sou eu né?...

 

Testando .. jajá edito..

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT

 

Não funfou =/

 

Abriu a página que mostrei lá emcima ou não?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo patched / detectado devido a atualização recente.

Trancado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.