Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF...FG tutorial basico~By andherson~

andherson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera hoje eu vou dizer algumas coisas do Cross Fire Fantasy Games ok!

Vamos ao que interessa!

Bom uma coisa simples servidores,canal,loja,inventario,Ecoins,etc.

~Tutorial~

~Prints~

~Site~

Bom aqui são os canais que você pode escolher, não botei serv por ter só 1.

crossfire+2012-07-05+14-42-58-42.bmp

Lobby e onde fica as salas,players la,invetario,loja,amigos.

crossfire+2012-07-05+14-43-06-31.bmp

Inventario onde vão seus itens e poder consertar,decidir a bolsa que ira ficar,ativar itens.

crossfire+2012-07-05+14-44-04-61.bmp

Os itens,colete anti-mutante, munição extra,mutantes,veja melhor na imagem abaixo.

crossfire+2012-07-05+14-44-19-72.bmp

Mega Loto ou Mercado negro,la você compra cupons para concorrer a itens permanentes,armas Custom,etc,ate personagens.

crossfire+2012-07-05+14-44-34-57.bmp

Loja de armas e itens.

crossfire+2012-07-03+13-04-01-01.bmp

E por ultimo a sala para entrar no jogo como qualquer cross fire.

crossfire+2012-07-05+14-43-58-44.bmp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o CrossFire normal, porém, com muitos itens novos (resumidamente).

Tutorial rápido e pratico pra quem ainda é bastante pato em mexer no Crossfire, mas valeu pelo tópico, com prints e bem bonitinho!

Merece o Thanks!

Link para o comentário

ae cara eu curto mto esse cf, na moral so q n consigo joga com akele ping ridiculo, entao queria sabe se vc pode me fala um geito ou algum server em q tenha um ping bom pra br.se respoonde vlw mto

Link para o comentário

cara vou baixa denovo e tenta pois da primera vez que eu baxei deu erro na hora de loga

O meu também deu erro, mas não foi na hora de logan, e sim de instalar. Eu uso o AntiVírus Microsoft Security Essentials, e ele avisou que tinha dois vírus graves no arquivo, por isso não consegui instalar, aconteceu com você ou com alguém ai?

Link para o comentário

Bom galera, Simplesmente o ping depende de onde você morra,da net que você possui e da memoria que você possui.Por exemplo eu morro em fortaleza com uma net de 15 mg então meu ping fica entre 170 a 200 que isso e favorável.Como podem ver no print eu tenho armas de Ecoins e Ecoin.Bom antes que alguém pergunte eu comprei por sms.

Link para o comentário

Cara gostei desse crossfire , o ping normalmente é alto, ou razoavel?

abraços

Bom cara paras os BRs o ping normalmente e de 270 a 350 muito alto,Mais por incrível que possa ser pode diminuir o ping sim qualquer coisa eu faço um tutorial para tentar diminui o ping.OK eu vou fazer um mais simples possível.

Link para o comentário

O meu também deu erro, mas não foi na hora de logan, e sim de instalar. Eu uso o AntiVírus Microsoft Security Essentials, e ele avisou que tinha dois vírus graves no arquivo, por isso não consegui instalar, aconteceu com você ou com alguém ai?

[/color][/size][/font]

Bom vocês devem ter logado no dia da atualização do servido,que dava erro ao logar mais o jogo vale apena,Simples dicas de usar o Game booster e algum programa que tira cookies e links inúteis no Google Chorme ao fire fox

.

:risada:

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário

O Tópico não é muito grande, mas mesmo assim ele não perde a sua utilidade.

Foi a primeira vez que eu vi imagens deste crossfire, pois ele dá muito erro, aproveitando este post queria sugestionar para que você crie um tópico resolvendo os erros frequentes deste crossfire.

Fora existe, acho que você deveria aumentar o formato das imagens do tópico.

Pois mal dá para ver, está complicado demais!

[+]Thanks!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.