Hacker Striker 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Loader atualizado novamente! baixe dnvo! dessa vez é impossivel da error porra hehe Algumas pessoas estava com erro geralmente em windows 7 ja arrumei o loader baixa novamente., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BETOLANDIA 5 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 no meu foi legal na tela de escolher o hacker ai escolho qualquer um e da um erro oq fasso ajuda pf cara vlw continue assim mas no meu so consigo o simples xP me ajuda ai Trinca Ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jtnzinho 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 não funfo ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxtrot-Alpha 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 como ativo o hack in-game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanPauloVoltolini 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Meu deu um erro parecido como antigo mas agora e sistem32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagatopc 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Nossa Muito bom o Hack, mas eu queria saber como usa os outros hack pq aqui só vai o simples ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 @ Formatação ruim,vou testar.. Se Funfar leva meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Aqui parou de funcionar hoje Dia 11/7/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Aqui parou de funcionar hoje Dia 11/7/2012 paro n mano,ainda ta funcional normalmente os hacks fika detected amanhan,dae eu atualizo. Nossa Muito bom o Hack, mas eu queria saber como usa os outros hack pq aqui só vai o simples ?? Mesma coisa dos outros... todos estao funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igneto 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 o meu diz que ñ é possivel iniciar engine.exe pois está faltando um arquivo nele pode me ajudar a resolver esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thetibians 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Amigo o meu ta td certin mais da dc nao da nem para fazer login me ajuda?:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weidsonpedro 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Tá dando um erro cara tenta resolver ai tentei em todos public , avançado , simples . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thetibians 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 o meu diz que ñ é possivel iniciar engine.exe pois está faltando um arquivo nele pode me ajudar a resolver esse problema? talvel seja o msvcr100.dll (alguma coisa assim) proucura na net e renomeia com tdas as letras grandes :D Irei tenta se der certo dps euvolto e agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesse123a 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 O seu Anti-Vírus que está fazendo isso, é so desativalo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 pode ser o ant-virus de vcs msm,desativa ae lek. quem ta com DC remove os LOGS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thetibians 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Como prometido o hacker funfo mtt otimo u.u e queria agradecer e tambem queria saber como uso god mode haa é o hack avançado nao pega :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Como prometido o hacker funfo mtt otimo u.u e queria agradecer e tambem queria saber como uso god mode haa é o hack avançado nao pega :s vlw vei, o god mod ta patched. o hack aVANÇADO PEGA S POW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thetibians 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 vlw vei, o god mod ta patched. o hack aVANÇADO PEGA S POW bom nao pega :S vou te mostrar print e se me ajudar :D ja te agradeci (nao sei manda print mais eu ate tirei uma aki) Kra mt bom mais agr to ferrado to tomano dc com esse seu hack fico 10 min dc [ajuda ae q do mais um agradecer ]:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BETOLANDIA 5 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 eu so consigo o simples alguem me ajuda ai pf Trinca Ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopelisser 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 qual download que devo fazer o meu e windows 7 :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Nossa um belo Hack Mas Tópico poderia melhorar Moderar em cores,centralizar Uma ótima parte sua de postar amigo,hack funcional Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilera 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 esso ae num funfo aki naoo nao aparece e o avançado nao pega !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoreae 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Fui Usar esse Hack! Quando entrei o Hack n funfo e Tomei Ban! Nao Recomendo isso! So dava DC(Disconnect Server)E dps eu desinstalei o CA e baixei dnv e tomei Ban! Esse Hack nao esta funfando mais! Tomei ban! e nem abria o Menu do Hack! Vc vai toma mto DC,reinicia o seu pc e vc leva Ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Conteúdo não funcional/patched. Tópico Fechado Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados